- This topic has 155 respostas, 5 utilizadores, and was last updated Há 15 years, 8 months by
Paulo José Alves.
Home › Forum APK › Direcção APK › Histórico › Direcção APK 2008-2011 › CAPK2010-ORGANIZAÇÃO
-
AutorArtigos
-
20/09/2010 às 13:44 #224172
Olá
A minha percepção é que, quando converso com os visitantes que aparecem na 6ª feira, há um sentimento generalizado de frustração e falamos duma amostra de “exposição”. Então a exposição é…isto? E geralmente desinteressam-se, não aparecendo por lá durante o sábado. Quem me dera a mim que todos os peixes estivessem nos respectivos aquários na 6ª feira de manhã, e ter a exposição a sério durante 2 dias. Mas é o que há. E como há peixes dos espanhóis que chegam na 6ª feira ao final da tarde e no sábado de manhã, não devemos antecipar a data limite de recepção de peixes.
Balanço: 2 votos a favor duma opção, 2 votos a favor da outra. Como não quero exercer o voto de qualidade, espero que o Paulo desempate quanto antes…
Abraços
Alberto20/09/2010 às 14:05 #224173Viva,
Penso que há aqui uma confusão.
O que eu quiz dizer é que o meu voto é a favor da alteração. O Vasco votou contra e eu de seguida votei a favor. Como o Eduardo também votou a favor da alteração, então já são dois votos. Penso que contigo, Alberto, serão três e não dois.Maldita internet.
Um abraço,
Luis
20/09/2010 às 14:12 #224174ok. Maldita Internet ou maldito cansaço…
Está resolvido…
Abraço
Alberto20/09/2010 às 14:12 #224175Concordo com o Luis em relação à contagem dos votos
E também concordo com isto:
Maldita internet.
Abraços
20/09/2010 às 22:30 #224176Olá
Para fechar de vez o programa há a questão levantada pelo Luís em relação ao horário da quermesse.
13:00?, mais tarde? quando?
Eu coloquei 18:00 para não colidir com as palestras, nem com a avaliação dos peixes, nem com o registo dos mesmos, nem com o almoço, etc etc…
Digam coisas, o mais tardar até à hora do almoço de amanhã.
Obrigado
Abraços
AR20/09/2010 às 23:55 #224177Viva
Indo ao programa das festas da CAPK, concordo que se discuta o assunto aqui no forum. Contudo, ainda não podemos enviar ficheiros attached para aqui…o que é pena. Agora que já pagámos mais memória vou abordar o assunto com o Tiago para ver se podemos activar esta funcionalidade.Alberto,
Podes anexar ficheiros no fórum. Já foi implementado há um ano pelo Tiago e a pedido da Direcção.Do lado esquero da caixa onde escreves o texto tens “Opções adicionais…“. Aí podes anexar ficheiros.
Quanto à quermesse, se é para ser como no ano passado, começa às 13h e vai decorrendo durante a tarde paralelamente aos trabalhos da convenção. Eu acho que está bem assim. Se é para mudar para as 18h nem vale a pena haver quermesse porque já não haverá tempo.
Abraços
21/09/2010 às 08:00 #224178ok
Mudarei a hora da quermesse para as 13:00.
Abraços
Alberto21/09/2010 às 09:50 #224179Olá
Back to business. No programa as 10.30 do leilão não são realistas, nem as 11 horas foram alguma vez alcançadas. Fará com que os interessados estejam lá mas terão que esperar. Este ano espero ter às 9 horas não menos de 12 pessoas a embalar a toda a velocidade até atingir um maximo de possivelmente 16 pelas 10 horas. Falarei com a maior parte dos prospectivos embaladores mais tarde mas já comecei a tratar do assunto. A ver se este ano começamos e acabamos o leilão mais cedo.
Patrocinios,Tropizoo: Estive lá mas o gerente não estava. Têm aquarios de plastico ligeiramente mais pequenos que o standard de 7,5 litros, terão talvez menos 1 litro. É provavel que tenhamos aquarios desses até porque o Alberto levou de lá há alguns anos, mas não sei se deste tamanho. De qualquer modo servem perfeitamente. Por cada 4 dão 1. Haviam 26 mas de uma semana para a outra arranjam mais.
Relembro o que tinha proposto para pedir à Tropizoo, 100 vasos de plantas, 30 aquarios, 4 redes.Isto dentro de um patrocinio de valor de 300-500 euros. Estando lá eu poderia pedir mais ou recuar conforme o que sentisse na altura para garantir o patrocinio, não estando é diferente mas falo com o Luis Rios e ele trata do assunto. É altura de avançar, manifestem-se.
Scalare, o Alberto acha que se deve pedir um patrocinio e mencionei o João Milhinhos pois que lhe compra aquarios, é comerciante e conseguirá talvez mais do que nós. Sugiro que se peçam 20-40 aquarios de 30-50 cm, o tamanho mais adequado para killiofilos, para expormos, rifarmos, vendermos etc. O Alberto diz que os vai buscar mas para lhe pouparmos o trabalho podemos incluir no patrocinio o transporte. Digam coisas.Abraço
Paulo José21/09/2010 às 10:05 #224180Obrigado Paulo
Acho que o patrocínio da Tropizoo e da Scalare seriam fundamentais. Se for necessário eu fazer algum contacto enviem-me os contactos.
Abraços
Alberto21/09/2010 às 10:19 #224181Olá
Na exposição dos Anabantideos o Paulo Vedor falou-me na falta da nossa participação que tinhamos acordado…Não me lembro de nada nem ninguem se lembrou, quase de certeza quando escrevi que os tinhamos convidado tambem puz que estavamos convidados para o evento deles,devo ter feito isso, só que isto passou-se em Março de acordo com o Paulo e esquecemo-nos completamente com o tempo.Não levou a mal, confirma que vão estar na nossa convenção com dois aquarios numa estrutura de 1,20 m de lado.A APC irá estar presente com um aquario de 1,20 de lado. Portanto estamos a falar de 2,40 m de espaço alocado sem falar de mais espaço eventualmente pedido para estantes para produtos da Tropizoo e da Scalare, não podemos esquecer isto.
Sobre os patrocinios estará na mesa a possibilidade de oferecer espaço na revista para publicidade como contrapartida, ou não? Faixas, cartazes e o logo no nosso programa suponho que é pacifico.
A Liliana confirma a presença no bar e disse que no ano passado esteve lá das 11 horas até ao fim da tarde. Disse-lhe que em principio seria isso, a confirmar. Falta o outro “barista”.
Alberto, acabo de ver a tua mensagem, vou então avançar com a Tropizoo e com a Scalare, se for necessario ires a alguma delas depois aviso-te.Abraço
Paulo José21/09/2010 às 10:21 #224182Não se esqueçam que vamos também pedir à Scalare um orçamento para as tampas em acrilico. Foi o Milhinhos que ficou de tratar disso ou fomos nós?
Quanto ao leilão e ao embalamento, mesmo que os peixes estejam todos embalados e prontos, o leilão só começará depois de o material estar todo desmontado e pronto para ser transportado de volta para o Entroncamento. Digam os outros o que pensam mas foi isso que eu entendi que seria feito.
Abraço
21/09/2010 às 10:39 #224183Eduardo
Se só depois de tudo desmontado e embalado é que começamos o leilão ele vai iniciar-se para aí às 13 horas…
Abraço
Paulo José21/09/2010 às 10:45 #224184Paulo
Acho que não. Vamos tentar organizar bem a desmontagem para que fique tudo feito até à hora do Leilão. No entanto não vamos prejudicar a hora aceitável do leilão por causa disso. Mas pelo menos tentaremos né? Além disso, se tudo correr bem, não teremos aqueles fios e lâmpadas para desmontar, que é uma das coisas que leva mais tempo.
Por falar nisso, penso que já se poderia fazer a encomenda das lâmapadas não? Alberto, tu é que tens os contactos dos chinocas…
Abraços
21/09/2010 às 10:45 #224185Olá
Tentei anexar o programa da CAPK mas não dá porque o tamanho limite é 128 Kb. Mandarei por mail para que seja distribuido para os vossos conhecidos o mais rapidamente possivel. Para já só tenho a versão portuguesa e espanhola. Vou trabalhar na inglesa para que fique pronta quanto antes.
Abraço
Alberto21/09/2010 às 10:46 #224186O Luís Oliveira e eu vamos tentar ir lá na próxima 5ª feira…aguardo que ele me confirme a disponibilidade.
Abraços
AR -
AutorArtigos
O fórum ‘Direcção APK 2008-2011’ está fechado para novos tópicos e respostas.