A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 156)

Home Forum APK Direcção APK Histórico Direcção APK 2008-2011 CAPK2010-ORGANIZAÇÃO

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Só por curiosidade, quem é que comprou a última comida congelada?
    Em Torres Novas arranjo ao mesmo preço, em placas de 250 g e de excelente qualidade e só eu e o Filipe é que compramos, precisamente para não prejudicar o Amadeu.

Um abraço,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Quem comprou da ultima vez foste tu… Claro que eu não disse isso ao Amadeu até porque tu és da direcção e isso ia aumentar a paranoia dele. Mas ele soube que compraram a outro e não gostou. É um direito dele não gostar mas tambem é um direito de qualquer membro da APK comprar o que quer que seja e vender a quem quiser, a APK não tem nada a ver com isso como tentei esplicar-lhe mas ele não viu a questão desse modo. Não é grave.

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Respostas: 1384
    • Totais: 1503
    • Membro Platina
    • ★★★★

Concordo com o Paulo.  Também ja tive essa mesma conversa com o Amadeu.
    Eu tenho comprado Artemia directamente a ele porque, sempre que preciso não tem coincidido com as compras da APK. No entanto preciso de um fornecedor de larva vermelha já que a do Amadeu, na minha opinião e dos meus peixes também  ::), não presta.  Cheira muito mal e os peixes não a comem!  Claro que não lhe disse isso… 

Como é a larva daí do entroncamento? Gostaria de experimentar

Um abraço

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Rapaziada
    A conversa está a desviar do real assunto deste tópico. A questão base é: poderemos contar com o patrocínio do Amadeu para a CAPK ou não? (com ou sem paranóia)
    e da Tropizoo?
    (isto não poderá causar atritos com a Milaquários?)
    Abraços
    AR

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva.

É que nem vou comentar a posição do senhor. De melhor qualidade e junto de minha casa, sempre que eu precisar…
    Então está tramado porque em Tomar há uma loja virtual que também a vende e já houve sócios que a compraram lá.
    Por decência comercial nunca fiz publicidade disto. Agora sinto-me liberto para a arranjar a quem quizer comprar.

Mas como diz, e muito bem, o Albero, não nos desviemos do tópico.

Alberto,
    Ficou combinado que só se avançava com a Tropizoo depois de se negociar com a Milaquários.

Um abraço,

Luis

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Peço desculpa por ter alimentado o desvio do tópico… não é meu costume fazê-lo.
    Não reparei no título.

ABraços

Eduardo

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Alberto, não ías pedir uns conselhos aí no INETI sobre materiais para as tampas?

Já marcáste a reunião com o EM?

Abraço
    Eduardo

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    Milaquários: tenho tentado contacta-los mas em vão…Vasco, se tiveres o TM do Roberto esteves, podes enviar-mo? Obrigado
    Enviei um mail para o Espaço Monsanto a solicitar a reunião. Não tive ainda resposta. Se não houver resposta até 6ª feira, telefono.
    Amato- sem resposta…até agora.
    Tampas- pedi orçamento para 330 tampas em acrílico (foi a opção vencedora, a minha proposta em vidro foi recusada pela maioria). Amanhã terei o preço.
    Restaurante para o banquete CAPK- 0 propostas até agora. Falam falam para dizer mal, mas apresentar soluções alternativas, nada.
    Acho que por agora é tudo
    Abraços
    Alberto

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Há a questão das capas, já não deve haver suficientes. Digam-me quantas são necessarias para eu as pedir da CGD ao Alberto Gil. Se daí nada vier tem que se arranjar uma alternativa.
    Se se fizer o workshop de introdução à killifilia no sabado de manhã aonde é que se faz? O auditorio só está disponivel a partir das 13 horas… Se calhar até nos deixam lá estar antes mas é melhor não contar com informalidades.
    Há a possibilidade do Alberto e do Eduardo irem à MilAquarios na proxima semana e e de eu ir à Tropizoo daqui a duas. No caso de eu ir a esse grossista ou até a outros qual é o minimo em material que se pede, 300, 500 Euros? E as contrapartidas, todos hipoteticamente terão direito a ter um expositor, por exemplo, alem do logotipo no programa, publicidade na revista?

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Acham que as capas são mesmo necessárias? Sinceramente eu estou sem ideias…

– Não tenho artigos nem literatura interessante para as rechear…
    – A CML não me responde aos mails para fornecer o guia cultural do costume, que também ninguém costuma ler… 
    – costumam ser entregues muito poucas capas aos participantes e são mais as que sobram do que as que são entregues…

Se acharem que de deve fazer na mesma, tratarei disso mas, na minha opinião, só dará trabalho e não trará nada de inovador. A não ser que vocês tenham as ideias que me faltam…

Há a possibilidade do Alberto e do Eduardo irem à MilAquarios na proxima semana…

Ai há? Não me lembro de ter combinado isso mas, caso esteja disponível poderei ir.

Entretanto, à falta de propostas para o banquete, apresentei ontem a proposta de que já tinha falado na reunião. Não sei é quando terei tempo de lá ir falar com eles.

Abraço
    Eduardo

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Eduardo

Foi o Alberto que me disse que tu e ele iam à Milaquarios, mas os dois ou só ele é importante que alguem vá em breve.
    Tu tratas dos conteudos das capas ou das capas? Não percebi. Se acharem que não são necessarias não se arranja.
    Reitero o que disse sobre o restaurante, para mudar terá que ser melhor que o habitual, mesmo preço ou proximo e o resto, estacionamento, qualidade da comida, privacidade, espaço para entrega dos premios etc, que seja melhor.
    Para o ano os espanhois vão fazer a convenção deles em Gijon com visita ao aquario local, aprenderam cá…

Abraço
    Paulo José

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Paulo,

Naturalmente que me refiro ao conteúdo das capas. Se houver possibilidade pede-as. Se não se utilizarem também não se estragam.

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O tempo está a apertar, o que não me agrada.Se não houver cá aquarios nos grossistas eles podem encomendar mas isso leva tempo. Pedi ao Luis Rios para ver preços e disponibilidade dos aquarios na Tropizoo.
    Capas pedidas. Se não houver nada para lá pôr vou ver se é possivel as capas virem com um bloco de notas e uma caneta da CGD, nós punhamos só uma folha de inscrição da APK.
    Logo que tenham ido à MilAquarios telefonem-me para não se perder tempo  e eu avançar com a Tropizoo.
    A probabilidade da visita ao Oceanario subiu para 50%.
    Esclareçam-me sobre o que pensam das contrapartidas a quem queira patrocinar a APK e sobre o que é necessario pedir.
    Falta mês e meio para a Convenção.Os socios começam a ficar inquietos com a falta de informação, sobretudo os proximos da direcção.
    Se o brasileiro não vem cá não era conveniente para ele informa-lo até porque ele terá feito alterações no seu calendario para cá vir e agora tem que as anular?
    O Amato? O Espaço Monsanto?

Abraço
    Paulo José

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    O tempo está perfeitamente sob controlo. É normal que durante o mês de Agosto praticamente pare tudo. Tenho tido essa dificuldade nos contactos que estabeleci. Agora nos primeiros dias de Setembro será tudo mais fácil e rápido. A reunião com o EM deverá ocorrer no início da semana que vem (provavelmente na próxima 3ª) e nessa conto com o Eduardo. Quanto à reunião com a Milaquários, não estava previsto que o Eduardo viesse comigo, mas se vier será sempre bem-vindo. Aliás, isto se aplica aos restantes colegas de Direcção…Está marcada para a próxima 2ª feira às 17:00.
    Quanto ao conferencista o ponto da situação é o seguinte: O Amato não responde e fiz várias tentativas, por mail. Para vários endereços. Ontem contactei o Valdesalici e este enviou-lhe um SMS. Dado que estamos no final do mês, se não houver resposta até amanhã, passamos para a opção b).
    Quanto aos restantes sócios estarem preocupados, enviei a seguinte informação para o forum:

Caro Vítor
    Eu assegurarei a Coordenação da CAPK 2010. O António Pires coordenará a montagem e desmontagem da mesma. Ele brevemente vos enviará um post para o forum. A preparação da CAPK está já em andamento, com contactos para os patrocinadores, Espaço Monsanto, encomemenda de prémios e brindes, contactos com os potenciais oradores, avaliação do local do banquete (até agora não recebemos nenhuma sugestão parao local!), reservas de alojamento para os conferencistas e outros participantes estrangeiros, o inventário ao material que existe e as necessidades de compras, etc etc. A montagem e desmontagem do material no Espaço Monsanto é apenas a ponta do iceberg do que é organizar a CAPK. Está tudo já em andamento.
    Daremos notícias muito em breve
    Abraços
    Alberto 

Julgo que o comportamento com laivos de inquietação (“histerismo”?) por parte de alguns sócios não é nada aconselhável nesta fase do campeonato. Muitas vezes são esses sócios os que menos colaboram com a CAPK quando lhes é pedida ajuda…mas enfim, não é a primeira vez… Repito, não há motivos para pânico. Tudo será feito a tempo e horas e bem. O que foi decidido na reunião passada está a correr de acordo com o previsto. Os avanços serão mais visíveis agora em Setembro…

Abraços
    Alberto

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Alberto,

Na próxima 3ª feira tenho uma consulta médica que me vai ocupar parte do dia.  Uma vez que estou a substituir 2 chefes no trabalho, não poderei ausentar-me 2 vezes do trabalho nesse dia.  Se puderes marcar para outro dia eu agradeço. Liga-me para combinarmos pf.

Abraço

Eduardo

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 156)

O fórum ‘Direcção APK 2008-2011’ está fechado para novos tópicos e respostas.

0