A visualizar 6 artigos - de 151 a 156 (de um total de 156)

Home Forum APK Direcção APK Histórico Direcção APK 2008-2011 CAPK2010-ORGANIZAÇÃO

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Eduardo

Não é engano, o Luis Rios confirmou-me ontem que hoje te ia telefonar para saber como te enviar o logotipo da Tropizoo. Não lhe dei o teu email porque nunca o tive. Se precisas das imagens deles diz isso ao Luis mas ele só tinha previsto dar-tas da quinta. De qualquer modo não basta entregar as imagens no sabado de tarde( no sabado de manhã o auditorio está ocupado com outra coisa) no caso de serem passadas no auditorio?
    Não há problema com a KoiPark, não se inclui o logotipo, dou-me muito bem com o Elvas e falo com ele na sexta.
    No Espaço Monsanto teoricamente tem que lá estar um funcionario enquanto lá estiver alguem dos nossos. Os guardas não são funcionarios do EM. Já foi diferente no passado. A não ser que eles ultrapassem a burocracia e se marimbem nisso e lá possamos ficar sem nenhum funcionario.
    Se necessitas de respostas do Alberto e do EM hoje telefona-lhe hoje, ele só chegou ontem.
    Na sexta à noite(90% de probabilidades de eu lá estar) e no sabado ajudo-te nas entradas dos lotes, está combinado.

Abraço
    Paulo José

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Quanto a dúvidas na identificação dos lotes, em princípio deverei estar na 6ª feira durante quase todo o dia e em boa parte do sábado de manhã…

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Respostas: 1384
    • Totais: 1503
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Continua a saga dos patrocinadores…

Lista de Patrocinadores que tenho conhecimento:
    MilAquarios
    Tropizoo
    KoiPark
    Aquaplante
    SCALARE
    AQUOPORTO
    Câmara de Lisboa
    SeaHorse

Quais faltam aqui?

Desta lista ainda faltam os logotipos de: AQUOPORTO e KoiPark.
    Posso ir buscar o logotipo à net mas poderá não ser o que eles querem que seja usado…

A Primefish (Amadeu) também é patrocinadora?

Abraços

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

A Primefish (Amadeu) não é patrocinadora.

Luis Oliveira

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Respostas: 1384
    • Totais: 1503
    • Membro Platina
    • ★★★★

Pensei que ele ía levar plantas como nos outros anos.

Tá bonito! depois de eu ter os papeis todos impressos para levar é que me dizem isto!

É o que dá ninguém me responder a tempo…!

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Eduardo

Que a PrimeFish não é patrocinadora ficou bem claro há já algum tempo com as mensagens que aqui puz e às quais tu e o Luis Oliveira responderam… As plantas vêm da Tropizoo e já devem estar no EM. O Luis Rios ficou de levar o material todo ontem e tentou telefonar-te na quarta mas não conseguiu, aliás eu tambem nunca consegui falar contigo ao telefone. Dei-lhe o teu mail, obtido do Luis Oliveira, na quarta à noite para ele te enviar o logotipo da Tropizoo. Espero que já o tenham, tem que aparecer no programa, assim como têm que aparecer as imagens deles, seja como for. A Tropizoo oferece um premio para o Best in Show, será um filtro ou um aquario em Kit. Já sei que se o gestor deles gostar para o ano oferecem mais material.
    A Liliana aparece no sabado por volta das 10.30. Quem é que vai ser o cotrabalhador?
    Se quiserem que eu fique com o recebimento do valor dos jantares digem-me hoje à noite no EM.
    Até logo.

Abraço
    Paulo José

A visualizar 6 artigos - de 151 a 156 (de um total de 156)

O fórum ‘Direcção APK 2008-2011’ está fechado para novos tópicos e respostas.

0