- This topic has 155 respostas, 5 utilizadores, and was last updated Há 15 years, 8 months by
Paulo José Alves.
Home › Forum APK › Direcção APK › Histórico › Direcção APK 2008-2011 › CAPK2010-ORGANIZAÇÃO
-
AutorArtigos
-
01/09/2010 às 09:02 #224127
Eduardo,
Não leves a mal, mas dada a dificuldade em obter reuniões com os senhores da Milaquários acho preferivel o Alberto avançar.
É fundamental sabermos com o que contamos para podermos negociar om outros também.Um abraço,
Luis
01/09/2010 às 09:41 #224128Luis, eu não estou a falar da reunião com a Milaquarios.
A reunião com o EM deverá ocorrer no início da semana que vem (provavelmente na próxima 3ª) e nessa conto com o Eduardo.
De qualquer forma, eu concordo que se avançe o mais depressa possível. Até já acho tarde para isso…
Abraço
01/09/2010 às 09:57 #224129Ok. Vou tentar desviar a reunião com o EM para outro dia que não 3ª…se puder. Mas é urgente que se faça quanto antes…
Abraços
Albertop.s. Vou tentar passar hoje ao final da tarde pelo restaurante indicado pelo Eduardo. Passo por lá quase todos os dias…aguardem noticias…
02/09/2010 às 09:37 #224130Olá
Vou à Milaquarios com o Alberto na segunda. Quanto é que do credito do ano passado é que não levantámos? Temos que adicionar isso ao que vamos pedir este ano, 600 Euros em material não é? Era conveniente termos uma ideia clara do que se vai pedir em material, se eles tiverem podiamos obter os aquarios e as plantas por exemplo, isto se não houver nada mais premente.
Abraço
Paulo José02/09/2010 às 09:48 #224131O Vitor Vieira não deveria ter uma palavra a dizer? Poderá haver artigos em falta na cooperativa e esta é uma boa oportunidade para os repôr.
Abraço
02/09/2010 às 09:56 #224132Eduardo
Sim, devia-se perguntar ao Vieira e chegar a uma conclusão sobre o que nos faz falta para a cooperativa, para a convenção e não só. Assim continuo a não saber o que é se vai pedir a possiveis patrocinadores assim como não sei que contrapartidas é que se oferecem, porque era embaraçoso eu oferecer uma coisa que depois vinha-se a chegar à conclusão que não era possivel dar por algum motivo.
Abraço
Paulo José02/09/2010 às 09:57 #224133Calma…se nós não levantámos uma parte do patrocínio a que tínhamos direito no ano passado, a Milaquários não tem culpa disso. A falha foi nossa e não sei se deveremos falar nesse assunto…
Mas gostaria de ouvir a vossa opinião…
Abraços
Alberto02/09/2010 às 10:00 #224134Também acho. Se não levantámos o que tínhamos direito, azar o nosso. A Milaquários não tem culpa disso e acho que levantar esse assunto criará mal estar. Penso que deverá ser abordado apenas o patrocínio deste ano e tentar que, pelo menos, seja igual ao do ano passado.
02/09/2010 às 10:40 #224135BANQUETE CAPK2010
2 propostas de local até agora. Ver mensagem com ficheiros attached na vossa caixa de correio.
1- Chimarrão:
Sala até 70 pessoas dispostas em mesas redondas com 8 pessoas cada. Com boa vista sobre Monsanto e Serra de Sintra. Os preços estão indicados e não são famosos. Vantagem: inclui buffet de frutas e sobremesas. Não inclui entradas. Se quisermos com entradas, a proposta é de 30 EUR por pessoa, e nesse caso não haveria saladas (a proposta sem promoção é de 31,50 EUR). Desvantagem: comida brasileira, não portuguesa. As diversas carnes são servidas na mesa. Só no buffet é que as pessoas se levantam, se assim o desejarem. O parque de estacionamento é espaçoso e há um guarda a cuidar dos carros. A hora aconselhada de saída é 23:30 por questões de segurança. A distância à CAPk é mínima (menos de 5 minutos de carro).2- Jardim da Luz:
Excelente espaço, digníssimo de um casamento ou baptizado. Boa relação qualidade/preço. Comida típica portuguesa. Espaço para estacionar. Pode-se sair à meia-noite ou mesmo ou pouco mais tarde (00:30) sem pagar mais. Desvantagens: maior afastamento em relação ao local da CAPK. Mas a distãncia também não é muito grande. E a sala só acolhe 60 pessoas. Se precisarmos de mais espaço há uma sala para 25 convivas ao lado…Digam da vossa justiça…
Abraços
Albertop.s. Tomei a liberdade de pré-reservar o espaço no Jardim da Luz, sem compromisso da nossa parte, para a data da CAPK, não vá o diabo tecê-las…mas estou a tempo de desmarcar, sem pagar por isso…
02/09/2010 às 10:47 #224136Olá
Jardim da Luz.
Abraço
Paulo José02/09/2010 às 10:53 #224137Olá
Eu também opto pelo Jardim da Luz. O menu 2 parece-me muito completo e o preço não é exagerado. O menu 1 também não é mau mas o 2 sería preferivel na minha opinião.
Uma questão a esclarecer com eles… como sempre, só durante a tarde de sabado é que poderemos dar o numero de pessoas ao restaurante. Convém que eles estejam cientes disso.
Abraço
02/09/2010 às 11:10 #224138Olá
Antecipando a possibilidade de haver mais de 60 pessoas reserva-se a sala principal fazendo a ressalva que poderá haver mais e pedindo que estejam prontos para ter disponivel a sala ao lado se necessario. Essa sala suplementar calculo que seja aonde serão entregues os premios.
Abraço
Paulo José02/09/2010 às 11:34 #224139Ou não… seria preferivel entregar na própria sala do jantar com as pessoas à mesa. Havendo uma sala grande não há necessidade de amontoar as pessoas numa salamais pequena.
Não acredito que tenhamos mais de 60 pessoas. Isso já aconteceu alguma vez?
Não tenho bem noção da média02/09/2010 às 15:28 #224140Acho que os prémios deverão ser entregues na sala grande…já tivemos jantares com 65 pessoas, julgo eu, mas provavelmente 60 deverão chegar…
03/09/2010 às 14:20 #224141Viva,
Milaquários – na minha opinião não se deve falar do apoio do ano passado. Quem tudo quer tudo perde, e a culpa foi nossa.
Só depois da reunião de deve começar a pensar em outros patrocinadores, caso seja possivel.Jantar – Por falta de alternativa e só com receio da sala de 60 pessoas opto pelo Jardim da Luz.
Um abraço,
Luis
-
AutorArtigos
O fórum ‘Direcção APK 2008-2011’ está fechado para novos tópicos e respostas.