A visualizar 15 artigos - de 136 a 150 (de um total de 156)

Home Forum APK Direcção APK Histórico Direcção APK 2008-2011 CAPK2010-ORGANIZAÇÃO

• Autor
    Artigos
    Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Paulo,

Compreendo a tua preocupação, mas não estejas preocupado.
    Se se conseguiu em anos anteriores, este ano será mais facil.
    Temos um esquema de iluminação novo (mais rápido de montar e desmontar) e ainda espero ter a ilha com estantes também novas.
    Se toda a gente chegar cedo e não for para o “bar da D. Ana” conversar, então será muito fácil.

O Vitor precisa é de saber que material o Luis Rios leva para poder fazer as rifas.

Um abraço,

Luis

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva de novo,

Quando publicamos as regras e abrimos inscrições para a visita ao Oceanário?

Luis

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

O Luis Rios acabou de falar comigo mas o gestor da Tropizoo ainda não tem o sim definitivo da casa mãe. Mesmo  a ser positiva a resposta não há material deles para rifas, receberiamos 100 vasos de plantas, 30 aquarios e 4 redes. A não ser que se rifem os aquarios, mas não são necessarios? As plantas naturalmente serão vendidas a seguir ao leilão (2 euros cada vaso?) e as redes serão usadas no embalamento, senão vierem da Tropizoo é necessario arranja-las, no ano passado só havia umas pequeninas arranjadas no ultimo momento.
    É mesmo necessaria a ilha? Duvido muito que tenhamos tantos peixes como no ano passado.
    Eu pensava que já alguem tinha falado com a Koi Park mas estou a ver que não. Eu falo com o Elvas e depois digo-te alguma coisa, ele irá pedir algo em troca, provavelmente espaço de exposição, parto do principio que irá haver. Sendo a resposta positiva, peço um valor em material e depois alguem lá vai buscar. O Boucinha vai lá estar no domingo, se me disseres o que é necessario ele trás a não ser que prefires que outra pessoa lá vá e escolha.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Quando arrumámos o material verifiquei que existem redes disponiveis. Com as quatro chega e sobra.

Todo o material para as rifas é bem vindo, desde as simples torneiras de ar a filtros baratos.
    Se o Boucinha fizer o favor de trazer o material, por mim está bem.

Um abraço,

Luis

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    Neste momento alguém poderá conversar com o Pedro Castelo por causa da gestão do bar? Aqui na Grécia tenho alguma dificuldade em conversar com ele ou com quem quer que seja…Recordo que poderemos usar as mesas do bar da “Dona Ana” (ou pelo menos não recebi nada que contrarie essa nossa pretensão). Poderemos utilizar máquina de café se a levarmos e não temos autorização para colocar a máquina de fazer imperiais. Isto significa que só poderão ser vendidas cervejam em garrafa ou lata…Abraços
    Alberto

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Patrocinio da Tropizoo confirmado. O Luis Rios já concordou em levar o material, vou pedir que o leve na quinta, 100 vasos de plantas da Tropica, 30 aquarios e 4 redes. Se na quinta ainda não der para pôr as plantas nos aquarios arranjam-se uns recipientes ou uns aquarios com agua e pôem-se lá até se poderem pôr nos aquarios. Nessa altura o Luis deve trazer já o video deles para passarmos no Espaço Monsanto, provavelmente vem em Powerpoint ou então em DVD.
    A Koipark ofereceu 6 ou 8 caixas de comida, não é bem um patrocinio, podem ser rifadas. O Boucinha leva-as na sexta.
    A Liliana quer saber o horario dela, se é o mesmo do ano passado. Vou dizer-lhe que sim, das 11 até ao fim da tarde. Não esquecer que ainda é necessario arranjar um cotrabalhador para o bar.
    Eu falava com o Pedro mas não estou dentro do assunto, não sei o que lhe dizer. Posso ficar de cobrar o jantar no sabado se quiserem.

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Respostas: 1384
    • Totais: 1503
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Vou precisar saber o quanto antes a lista de todos os patrocinadores para poder incluir os logotipos na publicidade.

Quanto à apresentação em powerpoint, ainda não é certo que seja possível. Ainda não temos notícias do Espaço Monsanto quanto a isso e nem sequer sabemos se tecnicamente será possível utilizar o monitor. Além disso, o video deles seria para intercalar com o nosso só que, nós não temos nenhuma apresentação feita. Não houve tempo.

Onde é que anda o Alberto? Já chegou?
    Há muitas pontas soltas e é preciso que ele, como coordenador, deite a mão a isto…

Abraços

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá Eduardo

O Alberto chega hoje e vai buscar peixes do Bill Drake à noite. O logotipo da Tropizoo virá com o Luis Rios quinta à noite juntamente com o material. Ele queria saber o suporte se é Power Point ou DVD e eu não sei o que lhe dizer. Se for necessario passa-se as imagens deles no auditorio em Power Point, não sei se o auditorio tem leitor de DVD
    Disse ao Elvas da Koipark que traga os panfletos dele na sexta à noite pois que eu vou lá estar, ele não sabe bem se tráz ou não o logotipo, senão aparecer no programa não é grave, se ele o troucer na sexta e ainda der para o incluir optimo senão não há problema, eu falo com ele.
    Não sei se vou ver mais mensagens esta semana, se necessario telefonem.

Abraço
    Paulo José

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    Só cheguei há poucos minutos. O meu voo Milão- Lisboa foi cancelado sem aviso prévio. Tive de arranjar à pressa um lugar no voo Milão-Madrid, dormir 2 ou 3 horas em Madrid e hoje de madrugada fazer o voo Madrid-Lisboa. Vou tentar responder as centenas de mensagens e telefonar a saber o ponto da situação nas várias frentes.
    Abraços
    Alberto

p.s. Obviamente só hoje poderei passar pelo hotel do Bill Drake a recolher os peixes…

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Paulo,

Preciso dos logotipos, TODOS, até amanhã, se possível em formato digital. 5ª feira já é muito tarde para eu garantir algum processamento dos mesmos. Ando a pedir isto há semanas…

Entretanto, com este tópico nada funcional…, já me perdi em relação aos patrocinadores. Alguém pode colocar aqui uma lista de todos os patrocinadores da CAPK 2010?

Quanto à apresentação, volto a dizer que não deve ser dada como certa aos patrocinadores uma vez que nem o EM nos responde se aquilo pode ser usado ou não!

Exemplo, a montagem começa hoje e nem sequer sabemos se temos os horários de utilização do EM autorizados!

Estou a segurar-me para não ligar para o EM a pedir as várias respostas que ficaram de nos dar. Se o fizer é capaz de sair disparate… Eles são claramente desocupados e incompetentes e eu não tolero muito isso…

Apesar de tudo isto, tenho a certeza que tudo correrá bem mesmo que seja a duras penas. Acho que não tínhamos necessidade de todo este stress…

Abraço

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Membro Ouro
    • ★★★

URGENTE
    Estou sem telemóvel e sem cartão activo. Vou tentar desbloquear a situação agora no C. C. Colombo.
    È necessário que eu vá ao EM (antes das 17:00) acompanhar a descarga do material?
    Abraços
    Alberto

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Neste momento já lá está o Joaquim Marques (sózinho) que irá fazer o pagamento com o dinheiro dele.

Como se paga a 40 € à hora de descarga, se eles tiverem ajuda pagamos menos.

Luis

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Eu também lá cheguei às 17h, à mesma hora da camioneta.
    Estava lá o Joaquim com o (penso que seja) filho.
    Não devemos ter demorado mais que meia hora a descarregar tudo.

ABraços

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Eduardo

Da minha parte, os patrocinios são da Tropizoo e da KoiPark, o Luis Rios disse-me ontem que te ia telefonar hoje para te mandar o logotipo da KoiPark. O Elvas da KoiPark aparece na sexta à noite não sei se com o logotipo ou não, ele não deu a certeza, se não der para pôr o logotipo diz-me que eu falo com ele, de qualquer modo ele vai trazer panfletos da koiPark e isso já basta. Que eu saiba ainda há o patrocinio da MilAquarios mas o Alberto é que te poderá informar sobre isso.
    O passar das imagens da Tropizoo é a contrapartida do patrocinio, elas têm que passar de qualquer maneira, quer num dos visores na zona da entrada quer no auditorio, esta ultima solução é perfeitamente aceitavel, já o confirmei com o Luis Rios.
    Mas ainda não há confirmação dos horarios no Espaço Monsanto? Que é que se passa para estar tudo tão atrasado?
    Devo ter carro na sexta à noite e estou lá.

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Paulo

O Luis Rios trata do patrocinio da Tropizoo. Dissste na msg que ele vai ligar-me por causa do logotipo da KoiPark… foi engano teu, certo?

De qualquer forma, se o logotipo só vier na 6ª feira, digo-te já que será impossível. Como já disse antes, preciso de todos os logotipos ainda hoje sem falta, sob pena de não aparecerem em lado nenhum por falta de tempo meu.

Se a tropizoo aceita que as imagens passem no auditório essa pode ser a solução. Preciso desse ficheiro com antecedência, se possível hoje.

O Espaço Monsanto ainda não respondeu às quastões que faltam resolver… A organização deles é uma mer..da do pior que já vi!  Já enviei hoje um mail ao Alberto para que insista telefónicamente pelas respostas ainda hoje.

De qualquer forma, e relativamente aos horários, independentemente da falta de autorização formal eu já falei ontem com os guardas do EM e informei-os quais são os horários que vamos lá estar. Não fizeram cara feia…

Outra questão que me preocupa prende-se com o registo dos peixes. Há sempre lotes que chegam com designações duvidosas e, se fôr só eu e o Pires a dar entrada dos lotes, receio que possa haber dúvidas em algumas espécies. A presença de um de vocês na 6ª à noite e no sabado de manhã é fundamental para essas situações, além de toda a ajuda que dará.

Um abraço

A visualizar 15 artigos - de 136 a 150 (de um total de 156)

O fórum ‘Direcção APK 2008-2011’ está fechado para novos tópicos e respostas.

0