- This topic has 155 respostas, 5 utilizadores, and was last updated Há 15 years, 8 months by
Paulo José Alves.
Home › Forum APK › Direcção APK › Histórico › Direcção APK 2008-2011 › CAPK2010-ORGANIZAÇÃO
-
AutorArtigos
-
21/09/2010 às 10:57 #224187
Alberto
Fixe.
Mas não te esqueças da reunião com o EM na 5ª feira às 11h.E quanto à scalare, o Milhinhos trata das tampas?
Abraço
21/09/2010 às 11:06 #224188Olá
Hoje falo com o Milhinhos sobre o patrocinio da Scalare, se quiserem que fale sobre as tampas telefonem-m ou mandem um sms, ou falem com ele, para que ele mencione as duas coisas ao mesmo tempo.Se ele falar numa compra e ao mesmo tempo pedir o patrocinio o segundo estará mais facilitado.
Abraço
Paulo José21/09/2010 às 13:11 #224189Alberto,
Se não houver alteração do meu plano de trabalho, por mim está marcado.
Cumps,
Luis
21/09/2010 às 15:44 #224190Olá
Quanto à Scalare, pretende-se adquirir 350 placas em acrílico
com 2 mm de espessura, c/ 295 x 192 mm.
A eles ou a outros que façam preço competitivo. Se puder ser como patrocínio, ainda melhor…
Abraços
Alberto23/09/2010 às 07:57 #224191Ponto da situação:
A reunião com o Espaço Monsanto foi mais uma vez adiada a pedido deles…ficará para a próxima 3ª feira.
Tenho recebido e respondido a uma enxurrada de mensagens (mais de 50/dia) referentes à CAPK. Vou tentando responder…no mesmo dia. Agradeci ao João Falcato do Oceanário a oferta dos bilhetes e convidei-o a assistir à nossa CAPK bem como ao Banquete. Ainda não respondeu.
Pedi ao Sérgio Murra que agradecesse à mãe do João Falcato a “cunha” que meteu ao filho…
A Milaquários continua a não dar sinais de vida. Vou ter de voltar a ser melga…pela enésima vez.
A Aquaplante provavelmente oferecerá algum tipo de patrocínio. A ver vamos. Há novidades da Scalare?
Abraços
Alberto23/09/2010 às 23:12 #224192Olá
Uma ideia: dado que o Oceanário ofereceu bilhetes em nº significativo e dado que o preço de cada bilhete não é desprezável, isto pode ser encarado como uma forma de patrocínio. O que significa que talvez devêssemos colocar o logo do Oceanário como patrocinador. Acham bem?
Abraços
Alberto23/09/2010 às 23:38 #224193Olá
Concordo.
Além deste preciso rever todos os patrocinadores com vocês para garantir que publico os logotipos de todos no programa da convenção (a colocar nas capas), no cartaz exposto e no ecrã do leilão.
ABraços
24/09/2010 às 22:57 #224194Transcrevo:
No dia 24 de Setembro de 2010 18:31, João Milhinhos
escreveu:
Amigos,Alberto, descobriste o banner?
Entretanto, tenho a informar 3 coisas:
1) A scalare já apresentou orçamento para os acrilicos e reencaminho para que voces decidam.
2) a Scalare não pode oferecer 30 aquários. O que o Fernando me disse foi que se pedirmos 30 aquários, eles oferecem 10…
3) Vou fazer 2 exposições em que vou representar a APK. Precisava de comprar um tecido preto que possa usar várias vezes e custa 30 Euros. Há verba para me pagarem isso? Se sim, qual o NIF da APK?
Abraços
João Milhinhos
Original Message
From: Scalare
To: JM
Sent: Friday, September 24, 2010 3:04 PM
Subject: acrilicosBoa tarde Sr. João
Os acrilicos ficam em 360.00 €
Cumprimentos
Ana24/09/2010 às 23:21 #224195Olá
Já percebi de que banner estavam a falar. Com uma explicaçãozinha eu tinha percebido logo… ::)
Já ofereci ajuda ao Milhinhos caso ele pretenda fazer um novo. Ele que me diga o que pretende.Relativamente aos acrílicos, este preço não me parece mau. Qual era o outro preço?
(Não consigo encontrar… este tópico único com tudo misturado só dificulta as coisas…)
De qualquer forma é preciso decidir rápidamente para haver tempo de fazerem as placas.Aquários,
Depende do preço da milaquarios…
No entanto, após a contagem, não me parece que seja muito urgente a compra dos aquários. Penso que, no entanto, vale a pena comprar alguns.Concordo com a compra do tecido preto. 30 euros não será um exagero? Não tenho noção…
Onde ficaria este tecido guardado? Junto do material da APK ou é só para uso do Milhinhos nas feiras onde vai?ABraços
Eduardo25/09/2010 às 00:09 #224196Olá
Tampas- Mesmo que o valor não inclua IVA e e tenhamos de o pagar, o orçamento é + baixo do que o que me fizeram outros (acima de 500 eur). Acho que é de avançar. Se não pagássemos o IVA ainda melhor. Digam coisas
Abraços
Albertop.s. Quanto aos aquários e patrocínios da Scalare, acho que entre todos ” consumiríamos” 30 aquários e os aquários de oferta ou seriam vendidos na Cooperativa ou fariam parte do espólio da quermesse, Em minha opinião e dado o preço que têm vendem-se todos pelo que não compensa irem para a quermesse. Digam coisas
Abraços
Alberto25/09/2010 às 22:19 #224197Viva,
Aquários na Scalare – os últimos que comprei já foram a 8,40 € com 30 x 20 x 20. Se não os vendermos (40) fica uma empate de capital elevado e mais material para transportar e guardar. Neste momento tenho as minhas dúvidas se vale a pena investir para lucrar 80 € da oferta de dez aquários.
Acrilicos – Concordo com a compra. Sem o IVA era melhor, mas ele diz que são 360 €, logo preço final.
Pano preto – Não me parece caro. 5 euros o metro, são seis metros. Deve ser para tapar uma bancada. Por mim OK.
O pano pode ficar com o Milhinhos, desde que inventariado e desde que seja para promover a APK. Só a APK, sem sardinhas…Banner – Ainda não o encontraste Alberto? Vi pelas fotos que ele não chegou a Salvaterra.
Abraço,
Luis
27/09/2010 às 07:57 #224198Tampas- ok, avançar
Aquários- não
Banner- não me apareceu…em princípio nunca deverá ter estado comigo…onde estará?
Pano preto- ok, avançarp.s. desculpem a resposta telegráfica mas estou aflitíssimo com falta de tempo
Abraços
Alberto27/09/2010 às 09:36 #224199Olá
Alberto, os agradecimentos às pessoas envolvidas no obter das entradas no Oceanario foram feitos em nome da APK logo na altura. O oceanario não pediu contrapartida.
O Milhinhos oferece-se para comprar os aquarios da Scalare em nome da APK ficando para a associação os 10 oferecidos, a APK só ganharia com isto. Se concordam digam-lhe ou digo-lhe eu. A Scalare não pede nenhuma contrapartida.
Até ao fim da semana tenho a resposta da Tropizoo.
Atenção que 2 mm nas tampas é minimo, não sei se sendo tão finas elas não vão abaular.
Há a possibilidade de outro patrocinio mas estou longe de ter a certeza de o obter.Abraço
Paulo José27/09/2010 às 09:57 #224200Olá
Estou com tendência para concordar com o Paulo. Não sei se 3mm não seria melhor para as tampas mas isso iría encarecer muito o preço, ou não?
Se a diferênça de preço não fôr muita acho que valeria a pena pedir com o 3 mm de espessura.Abraço
27/09/2010 às 10:08 #224201Viva,
Sendo assim concordo coma a compra dos aquários pelo Milhinhos.
Um abraço,
Luis
-
AutorArtigos
O fórum ‘Direcção APK 2008-2011’ está fechado para novos tópicos e respostas.