A visualizar 8 artigos - de 76 a 83 (de um total de 83)

Home Forum APK Direcção APK Histórico Direcção APK 2008-2011 Espaço Monsanto – Convenção 2011 e Protocolo

• Autor
    Artigos
    Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1384
    • Totais: 1503
    • Membro Platina
    • ★★★★

Ora Luis…
    Só por causa disso vou levar para o EM uma fita métrica maior do que a tua!

Humpf!
    🙂

Abraços

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O responsavel do EM da sala de exposições já não o é, eles estão em remodelação estrutural dentro da camara de Lisboa. Falei com a Carla Carvalho, ela não dá a certeza de que teremos autorização para fazer a nossa convenção dentro da exposição que lá está embora ela ache que sim, sugeriu que o poderiamos fazer com os tais panos pretos e eventualmente extender-nos pelo corredor. Tambem não dá a certeza que caiba lá o nosso material nem sequer que a exposição lá esteja em Outubro embora acredite que esteja. Ainda no reino das incertezas, não pôde garantir que o protocolo esteja assinado até Setembro. Mesmoque  resposta se dê até ao fim de semana e seja positivo por mim migravamos para outro sitio, há demasiadas incertezas com o EM  não conseguimos garantir que as condições não sejam substancialmente piores que no ano passado.
    O sitio que o Vieira propõe é inaceitavel em termos de custos directos mesmo com desconto já sem falar de que o estacionamente é pago o que torna tudo inviavel a meu ver. Logo que o assunto seja votado por todos nós quem está em contacto com o Vieira devia informa-lo da resolução e agradecer-lhe o esforço.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Eduardo e Luis, parem já com essas sugestões homo eroticas de quem tem a fita mais comprida!… Num tom mais serio, se descemos ao ponto de medir para ver se a nossa tralha cabe no espaço de exposições estamos mesmo mal. Fitas metricas, panos pretos, a incerteza total sobre o que vai acontecer, estamos mesmo lixados, é a conclusão que tiro. A segunda é que temos, acho eu, de tomar a decisão de nos concentrarmos em achar outro espaço e esquecermos o EM.

Abraço
    Paulo José

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Não. Reafirmo que, pela minha parte e para este ano, apenas esquecerei o EM e me concentrarei noutra alternativa quando ficar totalmente convencido que é impossível lá organizar a convenção. Por isso, Luis e Eduardo, peguem nas vossas melhores e maiores fitas, bem como numa máquina fotográfica, e façam o favor de documentar o estado do espaço. Sem esquecer tudo o que fica à volta do jardim interior. Com a ajuda da planta que eu já aqui tenho creio que não será difícil estudar a viabilidade ou não da solução EM. Isso pode perfeitamente ficar decidido até ao fim da semana que vem.

Abraços.

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    Depois de mais de 1 dia a entrar e sair de aviões e obviamente sem Internet, cá estou de volta a este jardim à beira-mar plantado. Farei os possíveis e impossíveis para adiar a hora da partida para férias e estar com os brilhantes colegas de fita métrica erguida, na hora da reunião do Núcleo. Pelos vistos o tamanho (espaço) ainda faz a diferença…Acredito mais uma vez que é possível fazer a CAPK no EM, apesar dos condicionalismos. Não sejamos velhos do Restelo. E concordo a 100% com a referência do Vasco aos Padres…Se não houver objectivamente condições para se fazer o evento lá então partamos em força para as outras hipóteses…
    Abraços
    Alberto

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Hoje estou numa de concordar com tudo e com todos  😉

Também a minha opinião acerca dos padres é comum com a vossa. Só  acho que sabendo que iriamos tratar com padres, então não deviamos ter dado esse trabalho o Vitor que logicamente tém as suas convicções religiosas.

Recordo também que o Espaço Monsanto o ano passado deu a resposta em definitivo 15/8 dias antes (também lá tinham uma exposição), só que este ano o cenário é bem diferente.

Abraços,

Luis

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Ontem ao falar com o Vitor Vieira disse-lhe, sem comprometer a direcção, que a verba pedida para o espaço em Arroios era muito alta mesmo com desconto sem falar do problema do estacionamento pago o que viria a inviabilizar tudo na minha visão. Ele compreende esse ponto de vista mas precisa de uma resposta nos proximos dias. Agradeci-lhe o esforço, acho que se há unanimidade em rejeitar o que ele propõe isso deve ser feito por quem tem estado em contacto com ele, logo que possivel, agradecendo-lhe em nome da direcção.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Falei com a carla Carvalho. Ponto da situação: 
    – A chefe de divisão mandou-lhe uma mensagem a dizer que em principio podemos fazer a convenção no centro da sala de exposição e ao longo do corredor do EM. NÃO podemos molhar o material da exposição que lá está.
    – O protocolo que a chefe de divisão quer não é o nosso mas um adaptado de outro feito com outra identidade. A carla Carvalho está a adaptar esse protocolo aos requisitos presentes no protocolo que propusemos.
    – Não há data exacta prevista para a chefe de divisão concordar e assinar o protocolo, isto se esse protocolo não tiver que ir à assembleia municipal, eles estão a tentar evitar essa possibilidade.
    – Fiz ver à carla Carvalho que: – Não podemos garantir que não molharemos nada, são centenas de aquarios e muita agua (ela disse-me que sabe bem “o estado em que deixam a sala”.
                                              – Não temos a certeza que o nosso material caiba todo na sala ou que nos convenha tê-lo espalhado pelo corredor.
                                              – Que o nosso presidente vai estar ausente nos proximos tempos mas que logo que esteja cá assina o protocolo
                                              – Perante tudo isto estamos a analisar alternativas e que tinhamos que decidir este mês mas que mesmo que não seja possivel fazer no EM a nossa convenção queremos o protocolo e continuamos interessados na possibilidade de fazer lá o nosso evento este ano.
                                              – Ela compreendeu a nossa posição, vai continuar a trabalhar no protocolo, assegurou que não há má vontade da parte deles. Respondi que esta ultima parte não estava em questão, agradeci-lhe da parte da APK.

Por mim, perante a conversa que tive com ela, os constrangimentos e incognitas que teremos no EM fazem com que as perspectivas sejam muito sofriveis. Pôr os nossos aquarios no corredor se necessario , nas escadas para alem da entrada do auditorio, seria mesmo mau. E como é que garantimos que não molhamos nada do material que lá está? Sem falar do contorcionismo para meter lá o material, caber lá todo, não termos uma visão destruida do conjunto dos aquarios, etc.
    Eu continuo a achar que o EM é do melhor que há em Lisboa, mas em condições normais, não nestas.

Abraço
    Paulo José

A visualizar 8 artigos - de 76 a 83 (de um total de 83)

O fórum ‘Direcção APK 2008-2011’ está fechado para novos tópicos e respostas.

0