- This topic has 84 respostas, 22 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 10 months by
Alberto Reis.
Home › Forum APK › Área Reservada a Sócios APK › Vida Associativa › Convenção APK 2011, Novo Local
-
AutorArtigos
-
01/07/2011 às 11:36 #227512
Ramiro
Não houve nem de longe uma repreensão da parte da direcção pela iniciativa que tu e o Joaquim tomaram, pelo contrario. Bastava teres falado com o Joaquim que ele te teria esclarecido. O Joaquim falou comigo sobre o assunto e analisamos a vossa proposta e naturalmente informei a direcção do assunto sobre os pormenores. Eu tambem vivo na margem sul e talvez por esse motivo falo com o Joaquim com alguma frequência, estou bem a par do que fizeram nesta area. É gratificante ver o trabalho que voçês e outros socios tiveram para fazer avançar a questão da localização da convenção da APK, assim se vê o dinamismo e a vida que a nossa associação tem. Agora falta analisar e comparar todas as possibilidades e não são poucas e ver qual será a melhor, é preciso alguma paciência para se terminar este processo mas estamos a falar no maximo de algumas semanas.
Abraço
Paulo José02/07/2011 às 17:45 #227513Olá Vasco Gomes
Obrigado pela tua resposta, e se dizes que foi uma informação para ficar esclarecido então acredito que seja realmente o conteúdo da tua mensagem, pois na da primeira vez que a li, interpretei logo como uma medida de coacção conforme o regulamento interno da APK, (Capítulo IV, art.º nº 28 – 1). Aquilo que fiz foi o estipulado no art.º 26 ponto 1, 4 e 5.
Se reparares bem no email, feito por nós, foi basicamente solicitar preços e condições para depois transmitir à Direcção da APK em alternativa ao EM, no fundo eu e o Joaquim queríamos facilitar-vos o trabalho, depois se decidirem por bem fazer na UNL, tudo bem, isso depois já seria da vossa competência.
Gostaria também de te informar que trabalhei cerca de 20 anos naquela Universidade, e conheço, toda a gente, desde os contínuos ao director e este administrador (o Dr. Gaspar) pessoa que com que me dei muito bem, até já estive até em casa dele a beber café, é o “crivo” do Director e este pediu-nos algo escrito do pretendido, para depois em reunião administrativa apresentar esse pedido, eu até pedi ao Joaquim para ser eu a mandar pois quando o director (Prof. Santana) vir o meu nome no nosso pedido, de certeza que isso vai ser uma mais-valia para o pretendido por todos nós, nem só na facilidade, mas como se calhar no valor que nos vão cobrar, vamos a ver.
Desta forma, assim que receber a resposta envio logo para a direcção da APK e ficamos então a aguardar a vossa resposta, até lá não vou fazer mais diligências, vou-me dedicar aos Killies e curtir esta amizade com o pessoal do fórum.
Agradecia ao Vasco que por favor não me responda, vamos pôr uma pedra neste assunto e concentramo-nos na convenção, se tiver algo para me dizer, vai-me dizer quando cá chegar num frente a frente e diante de uma cerveja, pode ser?? Se calhar ainda vai nascer aqui uma grande amizade.
Um abraço
Ramiro02/07/2011 às 18:04 #227514Viva
Os posts enviados nos últimos dias pelo Vasco Gomes reflectem a posição da Direcção sobre este assunto e foram bastante esclarecedores. Um abraço para todos desde o Chile, onde me encontro
Alberto26/07/2011 às 12:35 #227515Olá. Queria perguntar: Já se resolveu em que sítio vai ser a convenção?
28/07/2011 às 20:25 #227516boas,
Alguem sabe qual o local?
Luis
12/08/2011 às 22:26 #227517Hummm,
Temos convenção este ano???
Luis
13/08/2011 às 09:05 #227518É suuurr…prreee…sssaaa!!! 😀 :-* :-*
João
14/08/2011 às 15:35 #227519Meus caros,
Agradeço uma resposta rápida sobre este tema.Tenho vários amigos a perguntar informações sobre a convenção para reservarem os voos e hotéis.
Sei que tivemos um percalço sobre o local da convenção mas nada justifica o silencio da direcção sobre este tema.
Cumprimentos
Luis Santos15/08/2011 às 10:55 #227520Olá
A convenção vai ser na altura do costume, terceiro fim de semana de Outubro, 14, 15 e 16. Luis, os teus amigos podem já marcar o voo. O local ainda está a ser afinado, de qualquer modo será na area metropolitana de Lisboa, num raio maximo de 20 km da cidade.
Abraço
Paulo José15/08/2011 às 15:19 #227521Olá
A convenção vai ser na altura do costume, terceiro fim de semana de Outubro, 14, 15 e 16. Luis, os teus amigos podem já marcar o voo. O local ainda está a ser afinado, de qualquer modo será na area metropolitana de Lisboa, num raio maximo de 20 km da cidade.
Abraço
Paulo JoséFiquei quase plenamente esclarecido com esta resposta.
Só não sei é se os outros sócios o ficaram pois a zona metropolitana de Lisboa engloba 18 Concelhos e vai desde o concelho de Mafra ao Concelho de Sesimbra mas tambem de Vila Franca de Xira ao Montijo…
Vou-me conter e ficar por aqui nos comentários pois muito mais tinha para dizer.Luis Santos os teus amigos que reservem quarto no Sheraton que é mesmo no centro de Lisboa! 😉
Vitor Vieira
15/08/2011 às 15:41 #227522Hum 20 km…. 18 concelhos…..
Paulo, que bela forma de chutar para canto…
Voltando ao tema, Escolha difícil, pois moro num desses concelhos. Vai a votação?
Espero que nao estejam a pensar mudar a convenção cá para casa…
Bolas, deve estar mesmo complicado… Acho que no final da festa seremos todos internados no julio de Matos 😉
Vitor, sheraton? Quem paga a estadia? A direcção?
Luis
15/08/2011 às 21:41 #227523Boas,
eu também fiquei quase totalmente esclarecido…podiam era dar uma ideia de quais dos 18 concelhos poderemos tirar da lista ….ou será que os 20km são em relação ao antigo espaço da convenção??Espero que nao estejam a pensar mudar a convenção cá para casa…
Luis por acaso a ideia até nem é má… convenção com direito a piscina era de luxo mesmo ;D ;D ;D ;D ;D
Acho que no final da festa seremos todos internados no julio de Matos
Eu cedo desde já o meu lugar a quem o quiser…embora cama,comida, roupa lavada e narcóticos sejam tentadores ;D ;D ;D
Abraços,
Bruno Pires15/08/2011 às 21:55 #227524Grande Bruno,
A minha casa está sempre aberta para os amigos, é por essa razao que nas convenções tenho a casa cheia… Preço = um casal de rivulus raros ;D
Um abraço.
Luis15/08/2011 às 22:06 #227525Boas,
amigo Luis então um dia destes tenho que ver se te pago pelas vezes que já aí fui….só tenho um problema, todos os Rivulus que mantenho tu tens também (os caros) ;D ;D ;D
Será que posso pagar com os baratos as minhas visitas aí??? ou tenho que tentar comprar uns caros na nossa convenção? se os houver…Abraços,
Bruno Pires15/08/2011 às 23:24 #227526Boa noite,
Eu sou uma simples sócia, não tenho killies XPTO para participar na convenção nem nunca ganhei nenhum prémio eu ir ou não ir não faz a mínima diferença.
Mas acho de mau tom, sendo sócia com as quotas em dia, estando este tópico na área associativa, deixarem 18 concelhos em aberto, só a direcção é que toma a decisão?
A direcção também costuma montar e desmontar sozinha a convenção?
Por acaso foi o primeiro ano, mas lembro-me bem na última de ter dado uma boa ajuda, sem ser obrigada a nada claro.
Então somos uma “família”, um grupo de amigos?
Estamos no fim de Agosto e ainda não se pode ler com todas as letrinhas o sítio onde vai ser????
Tanto segredo…. ??? ??? ???
Não custava nada dizer que tem a hipótese A, B e C.
enfim….
cumps
Susana -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.