A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 85)

Home Forum APK Área Reservada a Sócios APK Vida Associativa Convenção APK 2011, Novo Local

• Autor
    Artigos
    Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá!

Filipe

Faço minhas as palavras do Alberto. Este assunto já vai longo e para o encerrar da minha parte tenho só que te chamar a atenção para algo que é obvio para todos mas não para ti e que é a injustiça do julgamento que fizeste da direcção. Com uma penada trataste de incompetentes os membros da direcção. Já nos conheces aos 5 há bastantes anos, sempre nos trataste com consideração e amizade, e conhecendo-nos sabes que com os defeitos que teremos a incompetência não é um deles. Existem condicionantes, tu proprio dizes que não falaste com ninguem sobre o assunto, que impedem que a situação com o EM se resolva imediatamente, mas com isto tudo, conhecendo-nos e desconhecendo a situação especifica, não tiveste duvidas em arrumar o assunto com o epiteto de incompetência. Não reflectiste sobre o assunto concerteza, esperava mais de ti.
    O apelo aos socios para resolver o assunto da localização da convenção são frutuosos e varios socios estão a contribuir, já há varias hipoteses a serem consideradas. Logo que do EM finalmente nos informarem do desfecho pomos a aqui a conclusão e o eventual avançar para outra hipotese sempre com o input de todos os que quiserem participar.
    Onde há duas pessoas há muitas vezes duas opiniões diferentes, foi isso que eu quiz dizer com divergência de opiniões, podem haver ou não, isso é positivo. Seria muito chato que houvesse monocordia, dificilmente se muda e evolui assim.
    Por mim o assunto está terminado.

Abraço
    Paulo José

Abraço
    Paulo José

Vou dizê-lo mais uma vez, em relação à convenção ouve uma incompetência brutal por todos os motivos expostos anteriormente.
    Acho que precisas mesmo é de falar com mais sócios, talvez nem todos partilhem da tua opinião em relação à Direcção, o que é sempre salutar. O silêncio não é forçosamente concordância. Gostava que te dissessem a ti o que me têm dito a mim mas pela participação no tópico obviamente isso não vai acontecer.
    Em relação a este assunto não esperava mais de ti, já sabia o que ia dar, defendes a tua “dama” obviamente.
    Fiquei hoje a saber que andar a protelar situações no tempo sem as resolver e depois quando se está completamente à rasca então pedir ajuda é competência.
    Obviamente reflecti, tanto reflecti que escrevi o que escrevi. Tu próprio dizes que eu nunca tinha escrito nada parecido.
    Desculpa lá a divergência mas de facto não concordo nada contigo acerca deste assunto.
    Por mim o assunto termina quando houver algo concreto em relação ao local da convenção, isto pra mim não foi um bate boca, quero de facto saber como o assunto se vai desenrolar.
    Caro Paulo, não te esqueças que foste tu a começar o tópico e que o colocaste numa área de acesso geral algo que me irritou profundamente, ainda mais vindo de um Diretor.
    Cumprimentos!
    Flipe Torre

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Boa tarde,
    Já tentaram ver os espaço no jardim zoológico?

Julgo que tem óptimas instalações e restaurante no local para o jantar.

Um abraço,
    Luis

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

Luis
    Se nos proibiram de fazer reunioes com os nossos peixes em sacos e garrafas, duvido dessa hipotese.

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Joaquim,
    Uma coisa é fazer de forma ilegal, outra é pedir autorização para usar as instalações para um evento espetacular de killifilia.

Alias, tentar não custa e se estamos entalados temos que arranjar soluções…
    Luis

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

olá
    O local que eu propus tem uma quinta a 500 metros onde se fazem jantares e tambem garraiadas para os convidados. Em tempos foi um espectaculo equestre, porque não agora o pessoal mais atrevido pegar nos cornos de um novilho?
    Deixo a proposta á Direcção.

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O Zoo, mais uma ideia a considerar. Joaquim, não te ponhas a agarrar novilhos pelos cornos, precisamos de ti vivo!

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Paulo,

Deixo-te o Link para um dos espaços do Zoo.

http://www.zoo.pt/outros_espacos_auditoriodozoo.aspx

eles têm outras alternativas…

Contactos.
    Aluguer de espaços
    Departamento de Eventos
    Telf: 217 232 925
    Fax: 217 232 964
    E-mail: eventos@zoolisboa.pt

Um abraço
    Luis

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

No caso de não ser possível o espaço Monsanto (duvido que haja um sítio mais aprasível em Lisboa para realizar a nossa convenção), o local que Luís indica (apenas pelo que vejo nas fotos) também me parece-me muito bom. Embora pelo que vi seja para alugar!  :-

Abraço

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá, pode ser que se consiga de graça, a pagar penso que é bastante complicado. Já alguém tem alguma coisa em concreto?
    Cumprimentos!
    Filipe Torre

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boa tarde.

Posso informar que estou a tentar arranjar um local no centro de Lisboa.
    Neste momento aguardo algumas respostas quer do local, parques de estacionamento e hoteis/residenciais na zona. Espero ter respostas até ao fim desta semana.
    Como deverão compreender terá de ser a direcção a tomar a decisão e não serei eu a tornar publica qualquer informação.

De graça e como diz o nosso povo “só o relógio e mesmo assim é preciso dar-lhe corda”.

Vitor Vieira

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

Viva,
    O zoo ate pode ser pago mas sinceramente julgo que temos outros problemas do que este… No entanto considero pelo que li, que tem mais  condições que Monsanto…

Por exemplo, Transportes, cafés, retaurantes e claro divertimentos para que os acompanhantes possam visitar e deixar-nos sossegados na exposição…..lol  ;D

Ate o jantar da convenção poderia ser lá. ???

Deixo á consideração da administração.

Luis

ramiro
    Participante
    • Topicos: 17
    • Respostas: 174
    • Totais: 191
    • Membro Bronze

BOAS

Gostei dessa Luis:

e claro divertimentos para que os acompanhantes possam visitar e deixar-nos sossegados na exposição…..lol 

Eu voto em ti.
    Abraços
    Ramiro

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Membro Prata
    • ★★

;D ;D ;D ;D

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Estamos a considerar algumas opções incluindo agora a do ZOO e claro que sabemos há algum tempo do trabalho do Vitor Vieira a tentar arranjar um espaço adequado no centro de Lisboa.
    Não há nenhum sitio ideal para fazermos a convenção nem o Espaço Monsanto, mas há alguns bons e o EM é um deles. A termos que ir para outro lado teria que ser da mesma qualidade que o EM ou não muito pior. Nâo temos verba para pagar espaços ao preço corrente e não esquecer que temos que ter esses espaços durante uns 7 dias para montar, para o evento em si e para desmontar. Não esquecer tambem de pormenores importantes como estacionamente facil (e gratis) e a sala de exposições e o auditorio terem que ter condições minimamente adequadas. Mas estou optimista, vamos ter uma boa convenção outra vez quer seja no EM ou noutro sitio, os contributos aqui expressos e através de contacto pessoal garantem isso, vamos vencer.

Abraço
    Paulo José

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 927
    • Totais: 1051
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá

para situar um pouco o pessoal em relação aos preços de aluguer de salas deixo como exemplo as 3 salas que existem para exposições no Oceanario de Lisboa:

Sala Sophia de Mello Breyner Andresen
    Medidas: Área total: 320 m² (Altura: 2,40 m / 2,80 m; Comprimento: 32 m; Largura: 9m).
    Preço: 1.750,00€, acrescido de IVA à taxa legal.

Sala VIP
    Medidas: Área total: 70 m² (Altura: 2,40m / 2,80m; Comprimento: 7 m; Largura: 10 m).
    Preço: 600,00€, acrescido de IVA à taxa legal.

Sala Panorâmica

Medidas: Área total: 70 m²
    Preço: 750,00€, acrescido de IVA à taxa legal.

Chamo a atenção para o facto de este ser o preço por dia sendo que os dias necessários para montagem e desmontagem pagam-se a 50%

Estes são os preços praticados a empresas, bem conversado deve-se conseguir algum desconto….

A este valor teria de se adicionar o aluguer do auditório que anda a volta de 150€/hora

Só pra terem uma ideia

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 85)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0