A visualizar 12 artigos - de 46 a 57 (de um total de 57)

Home Forum APK Direcção APK Convenção XVI Convenção Internacional APK (2016) – Patrocinios

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Da Aquaplante: Um Aquario de 66 cm de frente com 80 litros com iluminação T8, da Sicce modelo Nautilus, valor 99.90 Euros. É para um prémio especial, a entregar pelo próprio Paulo Rego no jantar, ele e o filho são convidados. Deu para conseguir um outro aquario, pequeno, de cerca de 10 litros, é um minicub com iluminação e um pequeno filtro, valor 80 euros, vai para as rifas. Para as rifas tambem vão 5 livros do Baessler sobre doenças. Falta saber o resto do patrocinio será à base de produtos da SERA, aquatan, comidas e tambem termometros alem de possivelmente outras coisas, pedi para não haver amostras de comida da SERA porque já temos 320. Apesar de eu insistir não me foi dada ainda a relação total do material, talvez o consiga ainda até quinta ou não. Pedi à Maria João para ir buscar o material na sexta e leva-lo para o Luis no sabado. Se calhar só nessa altura é que se saberá na totalidade o material dado. Não posso forçar a coisa.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Da Aquario Tropical alem do já acordado, 130 plantas, que já escolhi, e dos sacos, conseguiu-se anti cloro, anti ictio, comidas da marca deles, umas cerâmicas e uns tantos items ainda não determinados que o dono da empresa ainda vai ver o que tem disponivel de acordo com o meu pedido. Virão algumas coisas não determinadas, depois se verá o que fazer com elas, disse-lhe que as placas de fundo não são populares mas é possivel que venha alguma. Ele não sabe se nos vai visitar, se vai ao jantar ou se vai acompanhado. Neste ultimo caso ele falou na possibilidade de levar a Sonia, que é com quem eu costumo falar e que tem sido bastante simpatica e acessivel, no ano passado quando o Luis me disse que precisavamos de sacos e a contactei ela mesmo sem falar com o dono disse-me logo para contar com eles. Assim, se ela vier tambem…O Sr. Fernandes diz que se vier com ela ele comparticipa na despesa, eu imediatamente lhe disse que ele é convidado nosso, sobre ela não me quiz comprometer mas claro que a atitude elegante é convida-la tambem… Mas já temos 2 convidados da Aquaplante confirmados e três por confirmar das outras firmas, temos que ver o que fazer. Numa perspectiva de eu conseguir já alinhavar um sim para o patrocinio do ano que vem este tipo de atitude, convidar os acompanhantes, é claro que é um gesto simpatico que irá facilitar um pouco esse objectivo, só que a conta paga por nós vai subindo… Pode ser que este ultimo caso não se confirme e não venha ninguem da Tropical mas se vier teremos que decidir a coisa.
    A Aquaplante tem o material confirmado para sabado de manhã e não para hoje como originalmente combinado, a Maria João já está avisada para lá ir amanhã antes da reunião e não hoje.
    Falta ainda ver quem vai buscar o material da Tropical e da TMC, da primeira já avisei o o dono que será quinta ou sexta mas tenho que determinar o dia certo para eles terem tudo pronto.
    O Joaquim está a preparar-se para levar as plantas na quarta, já lavadas, mas claro que lá é melhor lava-las outra vez. Ele sugeriu que se fizessem molhinhos para vender, não vejo necessidade disso, fiz isso há uns anos mas quase que não houve interessados em compra-los. Podemos pôr um molho das plantas dele para venda e tira-se uma boa porção à mão para quem queira comprar, tal como no ano passado..

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Respostas: 1383
    • Totais: 1502
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Sobre a Tropical, está complicado de ir lá buscar. Estou num projeto novo no trabalho e não sei se será fácil ir lá antes de ir para Torres Novas. Se não houver alternativa terei que ir eu mas vejam p.f. se mais alguém lá pode ir.

Sobre as plantas do Joaquim é melhor mesmo ter muito cuidado com elas antes de as pôr nos aquarios. Estive lá há uns dias a ver o lago dele e práticamente não se via nada com tanta lixeira… Devemos, na minha opinião, dar primasia aos vasos que temos de oferta e nos fim, se fôr preciso, então usamos as plantas do Joaquim depois de muuuuito bem lavadas e bem desinfetadas.

Bom trabalho Paulo!

Abraços

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Eduardo

Obrigado Eduardo. Pois, claro que as plantas em vaso têm primazia, as cerca de 200 que vamos receber têm que ir para os aquarios. Algumas da Tropical até trazem ou areão no fundo ou um chumbo de lado para não flutuarem. Nos aquarios restantes é que vão as plantas do Joaquim. Ele nunca mais esqueceu o remoque do Ricardo sobre as plantas dele terem afectado a agua dos aquarios e os peixes…Ainda há 2 dias me falou nisso… Senão puderes  ir à Tropical haverá alternativas, ocorrem-me três possiveis nomes mas na reunião concerteza se verá.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva Paulo,

Mais um amuado? Porra!
    Ainda alguém tem dúvidas que as plantas do Joaquim foram um dos problemas na origem da situação? Um dos problemas, porque houve mais e que eu tenho identificados.

Abraço
    Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Tu e eu e mais alguns de nós temos sem duvida um gene muito activo de  masoquismo senão já estavamos fartos disto tudo. Precisávamos era de um outro gene muito activo tambem que era de paciência! A que  temos ás vezes parece que não vai ser suficiente, pois alguns dos nossos caros APKistas amuam e nós temos que arranjar a tal paciência não sei aonde para aturar tudo. Esta semana a seguir é sempre dura para nós, é o stress ao quadrado, estou preocupado com o numero de lotes (como sempre…) e vamos a ver se não vem aí uma bomba qualquer como costuma acontecer, talvez tenha sido a da SERA que acabou bem.

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Na reunião de sabado o João Brandão disse que ía tentar ir ao Aviário Tropical na quarta (hoje) à tarde ou amanhã de manhã.
    Alguém avisou a Tropical para terem o material pronto?

Abraços

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Eduardo

Alguem a falar com a Tropical seria naturalmente eu e claro que assim aconteceu. O Brandão disse-me a sua disponibilidade e eu marquei com a Tropical para ele lá ir de manhã hoje e à TMC de tarde. Tambem com a Aquaplante pedi à Maria João para  lá ir hoje buscar o material que faltava.
    Pedi ao Brandão para contar os sacos porque se forem menos de 300 tenho que arranjar uma solução. Eu pedi 400 mas na Tropical só me podiam dizer o peso assim pedi 2 kilos, esperemos que cheguem senão peço a alguem para lá ir buscar mais na sexta.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

A Maria João já me confirmou que da Aquaplante vêm os 17 items que faltavam para as rifas assim como a rampa de iluminação para o aquario do prémio especial. O Brandão tambem me confirmou que vieram mais de 300 sacos. Problemas resolvidos.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Vitória! 50 entradas para o Oceanário, inclui a exposição “Florestas Submersas”. São para 22 de Outubro. Anuncia-se no banquete no sabado, a partir desse momento passo a receber inscrições, depois ponho no forum um ou dois dias depois.
    Já sei que temos peixes a dar com um pau, com o Oceanário concedido e tudo o resto o êxito está garantido, até o presidente está mais descontraido que o habitual nesta altura, até eu embora só um pouco.
    Eduardo o Rui Ferreira não vem mas falou-me que vai enviar um casal de Aphyosemion striatum pelo Alberto, é fora de hora mas claro aceita-se, inscreve-o OK?

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Fantastico Paulo!

Aqui tambem está tudo a correr muito bem e o dia de amanha promete.

Os peixes do Rui Assis Ferreira foram muito bem vindos e ja nadam no aquario.

Até amanhã.

Abraços

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

É necessario alguem ir à Ecoaquarium buscar o patrocinio.

Abraço
    Paulo José

A visualizar 12 artigos - de 46 a 57 (de um total de 57)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0