A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 57)

Home Forum APK Direcção APK Convenção XVI Convenção Internacional APK (2016) – Patrocinios

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Eduardo e Luis, já vos enviei dois logos da JBL para se utilizar um no cartaz. Já tenho a lista do que a JBL vai dar.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Paulo,

Boa. Envia-me a lista.

Abraço,

Luis OLiveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Eduardo, tentei falar contigo por WhatsApp, mas vi que ainda não leste.
    Não há alterações ao nosso programa de trabalho.

Resumindo serão estas as datas limite para tudo correr conforme o planeado:

Entrega pelo Paulo de todos os logótipos: 20 de Abril
    Entrega pelo Eduardo do ficheiro final para a gráfica: 24 de Abril
    Gráfica entrega a 27 de Abril ao Frederico que os levará para Bilbao.

Eduardo, quando tiveres algum esboço já com alteração dos textos envia-nos por mail ou por wetranfer, para que possamos dar a nossa contribuição.

Abraço a todos,

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Patrocinio da Aquaplante confirmado, 100 items. Como estive lá ontem deu para conseguir tambem um aquario que conforme as caracteristicas se poderá por como premio especial ou nas rifas.
    Eduardo e Luis, já vos enviei o logo da Aquaplante. Luis, enviei-te novamente os logos do Peixanario e a lista da Perlea.
    Ainda tenho que negociar o que constitui os patrocinios de varios patrocinadores confirmados, este processo só estará concluido em Setembro e num ou noutro caso em Outubro.
    Ainda nenhum patrocinador confirmou presença no jantar e provavelmente só o farão em Outubro mas estou à espera de mais de um.
    Eduardo, neste momento tu deves ter 10 logos.
    Até Setembro quero ver se consigo se um patrocinador que dê 70 items para servirem de brinde e não termos que os comprar.
    Estou à espera neste ano de termos varios dos patrocinadores presentes em pessoa.

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Respostas: 1383
    • Totais: 1502
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá Paulo

Confirmo, o cartaz tem neste momento 10 logos e estará pronto até ao fnal desta semana.

Excelente trabalho Paulo! Muito obrigado!

Abraços

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Patrocinio do Peixanario, um aquario de 80 cm com iluminação e um sistema de filtragem ainda a definir e que poderá incluir um aquecedor, é para um premio especial. 6 kits que são 6 aquarios de 50 cm devididos ao meio, cada aquario de 50 são assim dois de 25. Cada tem um filtro de esponja e uma bomba de ar para os dois aquarios de 25. Para este patrocinio haverá um banner e propaganda. Os aquarios terão o logo do peixanario. Os aquarios deverão ficar juntos com o banner em cima até serem distribuidos. Deixei claro que alguns serão para premios e outros poderão ir para rifas à discrição da APK.
    Ainda tenho que nogociar o conteudo de 4 patrocinios que como previsto farei a a partir de 1 de Setembro.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Paulo

Bom trabalho e um bom patrocínio que valoriza a Convenção.
    Dependendo dos outros patrocinadores é natural que os seis kits vão todos para as rifas.
    Recordo que temos os seguintes prémios especiais:
    – best in Show
    – melhor criador APK
    – maior número de lotes
    Parece-me que não há mais, mas há mais patrocinadores com direito a atribuição de um prémio especial.

Abraço

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Se houverem mais produtos para premios especiais atribuem-se simplesmente como premio especial do patrocinador tal e já está, creio que já fizemos isso com um premio da Scalare.
    Vou ver se consigo 70 produtos para servirem de brinde, não sei se consigo, confirmarei contigo antes de me comprometer com o patrocinador que serão para brinde.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Paulo,

Acho que não deves estar a perceber bem!!!

Vou-te dar o exemplo do “Best in Show”, por exemplo e para perceberes melhor.
    É-lhe atribuído um troféu da APK, como sempre foi. Depois recebe um prémio (o tal exemplo que deste da Scalare, mas também pode ser da Orni- Ex ou da Sera, como em anos anteriores) atribuído por um patrocinador. Ponto final. Não recebe mais nada.

Ou seja, temos necessidade de quatro prémios especiais. Tinha-me esquecido do sorteio entre todos os que apresentam lotes em exposição.
    Já temos garantido um prémio especial do Peixanário, da JBL e possivelmente como em anos anteriores da SERA e da Orni-ex. Se o aquarium&aquarium quiser também atribuir um prémio especial já fica a sobrar um.

Tens solução? Então apresenta-a.

Abraço,

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Basta atribuir o tal premio especial, se houver mais algum, com um criterio que nós designamos e entregamos o premio, é simples. Depois vê-se como, não é necessario ir por formalismos. É provavel que não seja necessario por não haver mais nenhum premio especial, ainda tenho que ver isso.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Aviario Tropical- Deu para esticar as 120 plantas para 130. 30 deu para serem Anubias, o interesse delas é por serem apreciadas pela malta dos killies por suportarem menos luz, ainda por cima são mais caras. As outras 100 vou dividir em 10 especies e faço o pedido em Outubro como já combinei com eles. É possivel que haja  algum material deles mas ainda têm que ver se têm alguma das coisas que pedi. Eles já distribuiram os cartazes e a Aquaplante tambem já o tem.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

400 sacos do Aviario Tropical. Da TMC 100 placas de comida congelada como no ano passado. Tambem 30 plantas da Tropica em vez de 20 do ano passado, só que a coisa está dependente da Tropica o que quer dizer que não é absolutamente seguro. Pedi material mas a coisa é incerta, eles iam ver se há alguma coisa.

Abraço
    Paulo José

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boa Paulo, sempre a somar!
    Abraço!

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Filipe

Obrigado. Tem surgido uma ou outra complicação nos patrocinios mas isso já é de esperar, o que seria duma convenção da APK com ela a proximar-se e não surgir inesperadamente uma treta a ameaçar estragar o ambiente? Nós até iamos estranhar. Mas tudo se vai resolver como sempre, a vitória acaba sempre por ser o nosso presente final.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Caso com a SERA aparentemente resolvido, o representante confirmou o patrocinio, foi-me dito que vai ser como o do ano passado. Eu insisti nas quantidades, veremos, mas parece que sim.
    No evento dos godeideos estarei lá a representar a APK e vou lá pôr um cartaz.

Abraço
    Paulo José

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 57)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0