A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 57)

Home Forum APK Direcção APK Convenção XVI Convenção Internacional APK (2016) – Patrocinios

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O patrocinio da SERA vai ser exactamente igual ao do ano passado, 300 amostras, 30 canetas, auto colantes, balóes e uma mala de testes para um prémio especial. Ainda há mais uns brindes que me vão ser entregues na proxima semana juntamente com os banners. Luis  deves receber  o material hoje ou na segunda.
    Patrocinio da Soluções Aquaticas, loja fisica e OnLine muito em voga, alinhavado para o ano que vem, valor do patrocinio acordado 500 euros, veremos.
    Aviario Tropical , já estão encomendadas as plantas em vaso, 130, das quais vêm 30 Anubias. Luis pedi tambem 20 Cryptocorynes, Wendti e Willisi. As outras especies tambem são 10 cada, assim são 10 vasos cada de 13 especies e variedades. Alem de 400 sacos talvez venha mais algum material, talvez placas de fundo mas tenho que esperar que o dono venha de ferias.
    Da TMC Vêm 100 blisters de comida congelada, sobre o resto tenho que esperar que venha de ferias o meu contacto. O mesmo para A Aquaplante, o dono tambem está de ferias. Está tudo de férias…

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Respostas: 1383
    • Totais: 1502
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Paulo,
    Excelente trabalho!

Em princípio espero, tal como no ano passado, conseguir passar pelo Aviário Tropical na 5ª feira antes da convenção um pouco antes da hora do almoço. Digo espero porque estou em mudanças no trabalho e espero que não me cortem as voltas… Mais perto eu confirmo.

Se falares com o Sr. da Tropical avisa-o que eu espero passar por lá.
    Eles que tenham tudo já pronto pelas 12:30h e não me façam esperar como fizeram no ano passado. Ainda estive à espera que embalassem tudo. Ainda por cima o homem gosta de conversar…

Assim que sair de lá com as plantas sigo para Torres Novas.

Um abraço

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Eduardo

OK, na altura veremos melhor, eu aviso-os que passa lá a determinada hora, não pode ser na altura de almoço deles. Tambem será necessario passar na TMC para levantar o material deles, tu ou o Brandão.

Abraço
    Paulo José

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá Eduardo, vou na 6ª feira ao aeroporto buscar o Wolfgang Eberl e posso passar pelo Aviário Tropical a seguir. Não te incomodes, podes seguir directamente para a convenção!

Paulo, em relação à TMC  a situação é igual, também posso lá passar no mesmo dia.

Abraço!

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Filipe

OK, na altura veremos para quem será mais conveniente,ainda bem, é bom dispor de mais que uma alternativa assim não ficamos aflitos.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá

O material da Sera já chegou. Três caixotes cheios de tralha.
    Para o ano se a loja “soluções aquáticas” pagar 500€ então a Sera irá pagar 3000€?

Não me canso de dizer que o Paulo está a fazer um excelente trabalho. Paulatinamente, desde o princípio do ano e com os resultados a verem-se.

Abraço

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Obrigado Luis. Da TMC patrocinio fechado, 100 blisters de comida congelada e 60 vasos de plantas. A Tropica deu o patrocinio das plantas que tinha pedido, 30, e a TMC banca mais 30 que tambem vêm da Tropica, melhor do que eu tinha arriscado pensar, a Tropica não costuma dar nada. Ainda por cima dá para eu escolher as plantas o que já fiz. A Aquaplante como seria de esperar ainda não seleccionou nada para nós, voltei a mencionar o que nos interessa, comidas, testes, termometros, remedios, redes etc. Esta semana, espero, devo ter resposta deles, tambem está incluido um aquario, tenho que ver que tipo é, se vai para um prémio especial ou não. Resta a questão de quem vai buscar o material deles mas a Maria João vive ao pé assim como o Miguel Andrade, não deve ser dificil.
    O dono das Soluções Aquaticas vai estar na nossa convenção, é o primeiro dos patrocinadores, embora só para o proximo ano em principio, que confirma ir estar lá, fecha a loja de proposito. Outros já deste ano vão lá estar concerteza e claro vou ter que falar com eles, acima de tudo quero que se sintam bem e que me alinhavem já um sim para o patrocinio do ano que vem. Com a ajuda do Luis que sabe receber bem vamos conseguir concerteza.
    Falta só fechar a Aquaplante e o Aviário Tropical, o primeiro espero que seja nesta semana o outro talvez não. O total das plantas será então de 130 mais 60 mais 10 da Eco aquarium o que dá 200 vasos, óptimo! Sobre a Ecoaquarium e o numero das plantas deles  a questão está em aberto se bem entendi mas não vou interferir pois que é assunto do Anibal. Teremos então 200 aquarios com vasos de plantas, um luxo! Claro que não as vamos conseguir vender todas mas isso não é um problema, no domingo como no ano passado pego que no sobrar e oferecem-se em primeiro lugar aos membros da equipa da convenção e depois aos restantes, não vai sobrar nada de certeza.

Abraço

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Fantástico trabalho Paulo!

Sobre a venda das plantas, por mim fica já nomeada a equipa das senhoras do ano passado que fizeram um excelente trabalho na venda das plantas.

Abraços

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Por mim a equipa das senhoras do ano passado está eleita. Patrocinio da SERA, já recebi mais cerca de 100 items, cerca de 20 cada de:
    Frasco de condicionador de agua
    Frasco de liquido para o filtro
    Frasco de fertilizante para plantas
    Amostra de comida seca
    8 pastilhas de comida seca

Assim da SERA vieram um total de cerca de 450 items, nada mal. Ainda não sei se o representante vai à convenção ou ao jantar mas é o mesmo para todos os outros patrocinadores, vamos ter que esperar. Da SERA já tenho o banner, este ano é só um, que tenho que devolver depois.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Paulo,

Já sabes a minha opinião. Um patrocínio não vale pela quantidade de itens, mas pelo seu valor.
    Até esta nova oferta iriamos transformar o patrocínio em apenas 180 rifas. Para além do kit de análise, esse sim, de valor elevado.

Preciso de saber exactamente a quantidade de cada um dos novos itens.

Abraço,

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Eduardo, necessitava que me mandasses o cartão da convenção e já agora o cartaz tambem, estou aí a trabalhar numa coisa boa e necessito disso para ver se consigo a tal coisa.
    A quantidade exacta da SERA já transmitida, falta de dois patrocinadores e claro que hoje ainda não havia resposta mas isso eu já calculava, com alguma sorte até sexta já sei a resposta, depois de lhes falar pela quinta vez na mesma coisa eles começam a prestar atenção…

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá Paulo,

Embora compreenda e conheça as tuas razões, recordo-te que estamos na APK, na área da Direcção. Não estamos no Conselho de Estado, na secreta ou numa seita clandestina.

Abre o jogo. Ninguém gosta de se sentir marginalizado num processo. Nem que seja numa “coisa boa” para a APK.
    A comunhão das dificuldades e dos sucessos faz parte da construção de uma grande equipa.

Abraço,

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Como sabes não gosto de fazer promessas ou de criar expectativas que não posso garantir que possam vir a ser cumpridas. É o caso agora tal como foi o caso com todos os patrocinios, nunca prometi que ia conseguir isto ou aquilo, prefiro depois de conseguido dizer o que de facto vai acontecer. A tal coisa que preferi não divulgar já, e que tu já sabes o que é, seria uma visita grátis ao Oceanario para 50 APKistas e acompanhantes. As probabilidades são altas não menos de uns 70% de probabilidades de se conseguir, mas claro 70 não é 100… Por isso eu não queria estar a falar já do que não posso garantir em absoluto. Estou a trabalhar no assunto, a resposta não será antes do meio da proxima semana e parece-me que é muito capaz de acontecer, não costumo enganar-me nestas coisas, mas o que eu penso ou deixo de pensar no fim não interessa, são os gestores do Oceanario que vão decidir, o meu contacto parece estar optimista sobre o resultado. Tanto assim que lhe perguntei se pedir 40 ou 50 entradas poderia alterar o resultado, ele disse que não, assim avancei para os 50… Pronto já sabem quase tanto sobre o assunto como eu, abri o jogo, escancarei-o!… Não divulguem para a nossa malta não estar à espera de nada, vou ter que dizer ao Zé Azevedo por razões operacionais mas de resto guardem sigilo. Por experiência sei que logo que se espalhe que a APK conseguiu as entradas vão haver umas avestruzes que que querem saber como e algumas vão empecilhar o caminho de proposito, já vi isso acontecer varias vezes com grupos a irem ao Oceanario. Preciso de sigilo absoluto até o meio da semana que vem, depois de receber o sim(ou o não…) já se pode divulgar. Logo que saiba vão ser naturalmente os primeiros a saber. As dificuldades são algumas mas os sucessos são ainda mais, é a historia da APK, o Oceanario será uma ou outra mas o computo geral é sempre para cima, se pudermos oferecer a visita optimo senão tambem sobreviveremos.

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Paulo, envio-te isso ainda hoje.
    Tenho no PC lá de casa.

Abraços

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Paulo.

Como disse,  compreendo. Mas também compreenderás que não faz sentido uma direcção não saber em que é que se está a trabalhar. Independente das probabilidades de sucesso.
    Até porque é como dizes haverá forçosamente outras pessoas a saber.

Abraço
    Luís Oliveira

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 57)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0