- This topic has 63 respostas, 26 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 7 months by
mjm.
Home › Forum APK › APK › Convenções APK › Convenção APK 2011
-
AutorArtigos
-
18/10/2011 às 18:06 #229208
Ola Rui
Espero que esse prémio incentive os nossos sócios a participar em convenções internacionais.
Pelo que percebi o prémio é entregue a quem participar em mais convenções e não quem envia mais peixes, certo?
atenciosamente
Ricardo
18/10/2011 às 18:45 #229209Olá Ricardo!!!
Exactamente, mas mais tarde irei colocar uma espécie de “regulamento” na secção do Grupo de Portalegre!
O Prémio será para atribuir anualmente, se a Direcção em funções na altura assim o permitir.
Abraço
18/10/2011 às 18:48 #229210Viva Carlos,
É mesmo espécies raras…lol…nas fotos só se via gente do Sul e finalmente aparecerem fotos das gentes do Norte…tava a ver que as espécies do norte iam estar extintas nas fotos…he he…lol
Cumps
José Pires18/10/2011 às 19:50 #229211Olá Ricardo
Decidi colocar o regulamento do prémio na Secção de Convenções Internacionais http://apk.pt/forum/index.php?topic=1714.0, já que na Secção de Grupos Locais o Grupo de Portalegre está como tópico e o regulamento ficaria perdido no meio das mensagens anteriores e posteriores à colocação deste.
Qualquer dúvida coloquem na secção do Grupo de Portalegre
😉
18/10/2011 às 19:54 #229212Boas
Só mais uma foto é a última-

Ramiro
18/10/2011 às 19:58 #229213Essa foto é pa fazer inveja aos que compraram rifas e só lhes calharam pipetas >:(
18/10/2011 às 20:00 #229214aqueles aquários foram comprados, não saíram nas rifas
18/10/2011 às 21:24 #229215Boas!!
De certeza que já estão cheios de Killies
;D ;D ;D ;D
18/10/2011 às 21:47 #229216Parabéns pelas fotos Amigos
19/10/2011 às 14:31 #229217Obrigado pelas palavras amigas como nos trataram mas desde que entrei na APK que tenho sido sempre bem tratado e os socios com quem tenho falado estao sempre prontos em ajudar nas duvidas e a dar opiniões, ha medida que os vamos conhecendo vai-se fazendo novas amizades e isso sim é o espirito de camaradagem que existe na APK mediante isso o que podia fazer como a experiencia é pouca era ajudar no que era possivel se não consegui ajudar mais foi porque não tive oportunidade. Quanto as fotos ate parece que estavamos a assaltar a convenção, o material já estava pago 😉 e ainda não tem killies por enquanto. Mais uma palavra de agradecimento a todos os que ajudaram na convenção e em especial ao Ramiro por se disponibilizar a usar o seu meio de transporte e tempo para assim se conseguir a deslocação de material e assim poupar umas coroas há associação…
Esperamos que para o ano ainda sejam mais a ajudar pois dividido por todos custa bem menos…
Abraço
João Canaveira
19/10/2011 às 17:26 #229218Olá Rui e rapaziada do Grupo de Portalegre.
Parabéns pela criação deste prémio, sem dúvida um incentivo para que os nossos sócios participem um pouco mais nas convenções internacionais. Parabéns Pedro por esta merecida distinção.
Há um outro prémio à espera de ser criado: o de quem apresente maior número de lotes a concurso nas convenções APK. Na verdade seria um plágio de um antigo prémio instituído pelo Killis Taldea (KT) mas que com a extinção dessa associação acabou por desaparecer (o EKC teve/tem um semelhante para todas as convenções internacionais mas apenas para criadores pertencente à associação organizadora). Mas faz falta. Talvez algum outro Núcleo Regional ou Grupo Local decida pegar nisso. E para o criador mais jovem a apresentar peixes também seria interessante
Movi o tópico para a secção dos “Grupos Locais” porque me parece que faz mais sentido. Está como inamovível pelo que não “desaparecerá” com o surgimento de outros tópicos.
Abraços.
Decidi colocar o regulamento do prémio na Secção de Convenções Internacionais http://apk.pt/forum/index.php?topic=1714.0, já que na Secção de Grupos Locais o Grupo de Portalegre está como tópico e o regulamento ficaria perdido no meio das mensagens anteriores e posteriores à colocação deste.
19/10/2011 às 17:45 #229219Olá Vasco!!!
Muito obrigado pelas sempre simpáticas palavras 😉
Realmente seria uma boa ideia, estaria a mentir se não disse que a ideia de animar mais os grupos locais ao criar este prémio.
Sinceramente acho que o Prémio para quem apresente mais lotes a concurso na CAPK está à algum tempo em falta 😉Muito obrigado por moveres o tópico, embora o Paulo Miranda já tenha detectado 2 erros ;D ;D ;D
Abraço
20/10/2011 às 13:53 #229220Boas
Aqui vai a minha pequena participação para as fotos deste nosso magnífico evento… ;D

O magnífico local da Convenção…

Castro: “Luís Santos, tens um Rivulus atrás da orelha!”
Luís: “Deixa… veio comigo da Guiana Francesa!”
O magnífico prémio do Grupo de Portalegre, atribuído ao Pedro Castelo

Filipe: “Já criei mais de metade das espécies que ali estão dentro.”
Joaquim: “Sei como é… eu tenho mais de metade das espécies que ali estão dentro!” ;D
Mário Melo, concentradíssimo a preparar a sua prelecção!

Mário Melo: “Era um igneus deeeesssstttteeee tamanho!”

O tesoureiro a retemperar forças!

Joaquim: “Eram dois pastelinhos de bacalhau.”
Paulo: “Pastéis de bacalhau não temos.”
Joaquim: “Então dê-me uma garrafinha com Aphyosemions.”

Joaquim: “Pode ser que aqui haja pastéis de bacalhau!” ;D

Panorâmica do jantar I

Panorâmica do jantar II

El comandante Alberto “Chileno” Reis! ;D

Ricardo António: “Amanhã vou comprar as Austrolebias todas!!!”

O grupo explorador FGLSM: Laird, Santos e Melo! Bravo, meus bravos!

Panorama do Leilão

A carga pronta e metida nos contentores…

Vitor Vieira: “Para o ano vou ter na cooperativa uma loura, uma ruiva e uma morena para me ajudarem a vender o material!” ;D

Traçando a estratégia, parte 1

Traçando a estratégia, parte 2

Traçando a estratégia, parte 3

Traçando a estratégia, parte 4

Alberto: “É mais fácil apanhar Rivulus no Equador do que abrir uma garrafa de leite!” ;D

Parte do contingente do Norte… pronto a não deixar os seus créditos em mãos alheias! ;D

Joaquim: “E não consegui arranjar os pastelinhos de bacalhau!!!”

Bruno Pires: “Ai se eu meto as mãos naqueles R. speciosus…”

Parte da equipa leiloeira…

Tudo pronto para começar…vamos lá abrir os cordões à bolsa…
É tudo…
Espero não ter sido demasiado longo…
Abraços e obrigado a todos por mais uma fantástica convenção!
Ricardo Nuno Santos
20/10/2011 às 14:02 #229221Boas
Grande reportagem com bastante sentido de humor. Gostei Ricardo, faltaram as fotos dos peixes
um abraço
Joaquim Marques20/10/2011 às 14:03 #229222Olá Ricardo!!
Muito boas as fotos, as legendas então… fartei de rir!! ;D ;D ;D
Parabéns 😉
Abraço
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.