A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 64)

Home Forum APK APK Convenções APK Convenção APK 2011

• Autor
    Artigos

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá a todos!!!

Depois de mais uma grande Convenção, seguramente muitas pessoas que não puderam visitar-nos estão curiosas em ver fotografias da Exposição em sí, bem como do ambiente sempre alegre e descontraído dos sócios da APK e de sócios de outras associações. Mas principalmente estão curiosos em ver alguns dos maravilhosos Killies expostos na CAPK 2011.

388 Lotes de Killies a concurso  😮 😮
    Dos quais 90 no grupo Fundulopanchax, 57 em pequenos Aphyosemion II e 32 em Anuais Sul-Americanos, que até à bem pouco tempo apenas contava com mais de 10 lotes em CAPK anteriores.
    Ainda referir 21 Fotografias a concurso  ;D

Por tudo isto e pelo ambiente saludar de convívio entre as mais diversas nacionalidades, acompanhado por momentos do que apenas se pode chamar de paixão pela APK e pelos Killies, esta foi mais uma Grande Convenção da APK

Agora venham daí as fotos!!!

Rui Choças

luis pontes
    Participante
    • Topicos: 20
    • Respostas: 211
    • Totais: 231
    • Membro Bronze

Ola Rui,

Desculpa aproveitar o teu topico,

Foi a minha primeira convencao, e pelas que tive o prazer de ver foram 2 internacionais a nossa taava 150%.

Todo isto em amor aos Killies.

Grande Convençao da APKe da proxima vez prometo falar mais baixo,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

abj
    Luis Pontes

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas Luís!!

O tópico por assim dizer não é meu, apenas fui o primeiro a colocar aqui um tópico para aglomerar as fotos e opiniões sobre a CAPK.

Ainda bem que gostas-te, pena é que não tivesse-mos tido muito tempo para conversar, com o passar dos anos vais ver que isso aconteçe a todos, todos os anos!!  😉 😉 😉

Agora a ver se colocam fotos, já que eu, estou a ter alguns problemas com o meu leitor de cartões :- :- :-

Abraço

Nuno Miguel Arsénio De Freitas
    NunoF
    Participante
    • Topicos: 13
    • Respostas: 164
    • Totais: 177
    • Membro Bronze

Como iniciante, esta foi a primeira convenção do género que fui, e tanto ao nível do espaço envolvente como da apresentação, acho que estava excelente, ao nível de dignificar todos os Kilies expostos como os seus criadores que tentaram se aprimorar para apresentar exemplares vivazes, fruto da dedicação e tempo disponibilizado em prol da kilifilia.
    Pela minha localização geográfica (Tomar), não me era possível participar na montagem da exposição, no entanto assim que foi solicitada ajuda para carregar e descarregar o material no Entroncamento, eu não hesitei em prestar essa ajuda necessária, assim como outros voluntários, era o mínimo que poderia fazer para a CAPK2011.
    Marquei presença no sábado, e gostei de rever alguns sócios que já tinha estado alguma vez com eles e agora foi a oportunidade de fortalecer os laços de amizade e camaradagem com todos eles e mais alguns novos, que no fundo é isto que faz parte da vida associativa.
    È pena este espírito associativo não ser para todas as tarefas além do convívio, pois existem tarefas não especializadas que são necessárias para a realização destes eventos que por todos era menos penoso para uns quantos persistentes e sacrificados em prol da associação. Vamos tentar que em próximos eventos as coisas sejam um pouco diferentes neste aspecto, para melhor.

Acho que todos devemos um Agradecimento à disponibilidade da viatura e do amigo Ramiro, pois muita gente com certeza que nem se apercebeu, mas esta atitude valeu mais que o seu valor monetário que custaria á APK.

Um Abraço

Nuno Freitas

Carlos João Mendes Coelho
    Carlos Coelho
    Participante
    • Topicos: 8
    • Respostas: 258
    • Totais: 266
    • Membro Bronze

Olá a todos então aqui vão umas fotos da CAPK.
    Queria aproveitar também para dar os parabéns a todos os participantes e á organização por o excelente evento realizado.

DSC01785.jpg
    DSC01782.jpg
    DSC01779.jpg
    DSC01770.jpg
    DSC01762.jpg
    DSC01759.jpg
    DSC01757.jpg
    DSC01754.jpg
    DSC01747.jpg
    DSC01746.jpg
    DSC01740.jpg
    DSC01735.jpg
    DSC01734.jpg
    DSC01730.jpg
    DSC01724.jpg
    DSC01720.jpg
    DSC01716.jpg
    DSC01708.jpg
    DSC01707.jpg
    DSC01856.jpg
    DSC01856.jpg
    DSC01713.jpg
    DSC01712.jpg

Abraço
    Carlos Coelho

Carlos Coelho
    Participante
    • Membro Bronze

Continuação

DSC01853.jpg
    DSC01838.jpg
    DSC01836.jpg
    DSC01835.jpg
    DSC01821.jpg
    DSC01818.jpg
    DSC01813.jpg
    DSC01810.jpg
    DSC01806.jpg
    DSC01804.jpg
    DSC01792.jpg
    DSC01789.jpg

Abraço
    Carlos Coelho

Engbite
    Participante
    • Topicos: 34
    • Respostas: 244
    • Totais: 278
    • Membro Bronze

Viva,

Carlos, és um espectáculo, Muito Bom, estava mesmo a espera de ver estas coisas…:P
    Já estava mesmo farto de ver só texto…:P

Cumps
    José Pires

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Parabéns Carlos Coelho!

As fotos estão muito bonitas…. Principalmente a foto 1º e  5º, que são N. nubaensis e Aphyolebias schleseri F1 que ficaram por cá………… 😉

Aquele abraço,

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá Carlos!!!

Muito boas as fotos 😉 😉 😉

Então e do local da convenção, dos participantes, do ambiente, ninguém tirou fotos???? ;D

Abraço

ramiro
    Participante
    • Topicos: 17
    • Respostas: 174
    • Totais: 191
    • Membro Bronze

Olá Rui

É já a seguir…faltam 98% nas importações.

Ramiro

Carlos Coelho
    Participante
    • Membro Bronze

Rui aí vão três espécies raras só encontradas no norte de Portugal………. ;D

DSC01704.jpg
    DSC01705.jpg

Abraço
    Carlos Coelho

ramiro
    Participante
    • Membro Bronze

Boas tardes

Antes de mais os meus parabéns ao Carlos pelas excelentes imagens, dado que a minha câmara não tem uma macro decente para tirar fotos aos Killis, tirei algumas dedicadas ao tema da amizade e confraternização entre o pessoal APK:

O “Núcleo duro” da informática
    Imagem1005.jpg
    Imagem1006.jpg

O Alentejo e o Ribatejo

Imagem1007.jpg

Nesta foto estão uns dos heróis desta convenção, foram estes amigos (faltam outros) que tiveram presentes no Entroncamento nas duas vezes para carregar o material da exposição, um grande abraço para vocês:

Imagem1008.jpg

O Mestre

Imagem1010.jpg

Carlos Custódia, ganhou um terceiro prémio, e pelos lotes que levou, acho que irá ser o maior criador de Killis da…..da….de Odivelas, um grande abraço, amigo,

Imagem1013.jpg

Imagem1011.jpg

Dois grandes amigos sempre prontos para labutar na montagem do invento

Imagem1014.jpg

O cantinho do explorador:

Imagem1015.jpg

Imagem1016.jpg

Comidas vivas

Imagem1017.jpg

Cooperativa

Imagem1018.jpg

Rifas

Imagem1019.jpg

Jantar

Imagem1021.jpg

Imagem1022.jpg

Imagem1023.jpg

Imagem1025.jpg

O pupilo e o Mestre

Imagem1024.jpg

Pessoal espero que tenham gostado, não houve tempo para tirar mais

Um abraço
    Ramiro

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá Ramiro!!!

Se a tua máquina não tem macro, compensa muito bem pela qualidade do resto  😉

Muito boas as fotos, eu acho que apenas tirei uma da sala :-, ainda bem que tiveste a brillante ideia de tirar a todos os locais interessantes na Convenção  😉

Abraço

ramiro
    Participante
    • Membro Bronze

Olá Rui

Mas agora tenho pena de não ter tido tempo para tirar mais e a outras pessoas, pessoas que cooperaram nos trabalhos de montagem da convenção, mas como foi a primeira, para a próxima já sei como tudo funciona.

Um abraço
    Ramiro

Rui Choças
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Pela primeira vez o Grupo de Portalegre da Associação Portuguesa de Killifilia (APK), entregou o Prémio para Maior Participação em Convenções Estrangeiras.

O premiado foi Pedro Castelo sócio nº: 15, com a participação em 5 convenções: AIK, DGK, BKV, BKA e SKS. Com um total de 7 lotes enviados.

PremioGPortalegre2011.jpg

As maiores felicidades ao Pedro Castelo e o nosso sincero agradecimento por levar o nome da APK pelo mundo!!
    E ainda um agradecimento especial ao Ricardo Nuno Santos pela foto 😉

Rui Choças
    Paulo Miranda
    João Milhinhos

Grupo Portalegre – APK

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 64)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0