- This topic has 63 respostas, 26 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 7 months by
mjm.
Home › Forum APK › APK › Convenções APK › Convenção APK 2011
-
AutorArtigos
-
17/10/2011 às 19:00 #217057
Olá a todos!!!
Depois de mais uma grande Convenção, seguramente muitas pessoas que não puderam visitar-nos estão curiosas em ver fotografias da Exposição em sí, bem como do ambiente sempre alegre e descontraído dos sócios da APK e de sócios de outras associações. Mas principalmente estão curiosos em ver alguns dos maravilhosos Killies expostos na CAPK 2011.
388 Lotes de Killies a concurso 😮 😮
Dos quais 90 no grupo Fundulopanchax, 57 em pequenos Aphyosemion II e 32 em Anuais Sul-Americanos, que até à bem pouco tempo apenas contava com mais de 10 lotes em CAPK anteriores.
Ainda referir 21 Fotografias a concurso ;DPor tudo isto e pelo ambiente saludar de convívio entre as mais diversas nacionalidades, acompanhado por momentos do que apenas se pode chamar de paixão pela APK e pelos Killies, esta foi mais uma Grande Convenção da APK
Agora venham daí as fotos!!!
Rui Choças
17/10/2011 às 19:43 #229194Ola Rui,
Desculpa aproveitar o teu topico,
Foi a minha primeira convencao, e pelas que tive o prazer de ver foram 2 internacionais a nossa taava 150%.
Todo isto em amor aos Killies.
Grande Convençao da APKe da proxima vez prometo falar mais baixo, ;D ;D ;D ;D ;D ;D
abj
Luis Pontes17/10/2011 às 19:54 #229195Boas Luís!!
O tópico por assim dizer não é meu, apenas fui o primeiro a colocar aqui um tópico para aglomerar as fotos e opiniões sobre a CAPK.
Ainda bem que gostas-te, pena é que não tivesse-mos tido muito tempo para conversar, com o passar dos anos vais ver que isso aconteçe a todos, todos os anos!! 😉 😉 😉
Agora a ver se colocam fotos, já que eu, estou a ter alguns problemas com o meu leitor de cartões :- :- :-
Abraço
17/10/2011 às 21:31 #229196Como iniciante, esta foi a primeira convenção do género que fui, e tanto ao nível do espaço envolvente como da apresentação, acho que estava excelente, ao nível de dignificar todos os Kilies expostos como os seus criadores que tentaram se aprimorar para apresentar exemplares vivazes, fruto da dedicação e tempo disponibilizado em prol da kilifilia.
Pela minha localização geográfica (Tomar), não me era possível participar na montagem da exposição, no entanto assim que foi solicitada ajuda para carregar e descarregar o material no Entroncamento, eu não hesitei em prestar essa ajuda necessária, assim como outros voluntários, era o mínimo que poderia fazer para a CAPK2011.
Marquei presença no sábado, e gostei de rever alguns sócios que já tinha estado alguma vez com eles e agora foi a oportunidade de fortalecer os laços de amizade e camaradagem com todos eles e mais alguns novos, que no fundo é isto que faz parte da vida associativa.
È pena este espírito associativo não ser para todas as tarefas além do convívio, pois existem tarefas não especializadas que são necessárias para a realização destes eventos que por todos era menos penoso para uns quantos persistentes e sacrificados em prol da associação. Vamos tentar que em próximos eventos as coisas sejam um pouco diferentes neste aspecto, para melhor.Acho que todos devemos um Agradecimento à disponibilidade da viatura e do amigo Ramiro, pois muita gente com certeza que nem se apercebeu, mas esta atitude valeu mais que o seu valor monetário que custaria á APK.
Um Abraço
Nuno Freitas
17/10/2011 às 22:42 #229197Olá a todos então aqui vão umas fotos da CAPK.
Queria aproveitar também para dar os parabéns a todos os participantes e á organização por o excelente evento realizado.

Abraço
Carlos Coelho17/10/2011 às 22:45 #229198Continuação

Abraço
Carlos Coelho17/10/2011 às 23:01 #229199Viva,
Carlos, és um espectáculo, Muito Bom, estava mesmo a espera de ver estas coisas…:P
Já estava mesmo farto de ver só texto…:PCumps
José Pires18/10/2011 às 09:57 #229200Parabéns Carlos Coelho!
As fotos estão muito bonitas…. Principalmente a foto 1º e 5º, que são N. nubaensis e Aphyolebias schleseri F1 que ficaram por cá………… 😉
Aquele abraço,
18/10/2011 às 16:47 #229201Olá Carlos!!!
Muito boas as fotos 😉 😉 😉
Então e do local da convenção, dos participantes, do ambiente, ninguém tirou fotos???? ;D
Abraço
18/10/2011 às 16:53 #229202Olá Rui
É já a seguir…faltam 98% nas importações.
Ramiro
18/10/2011 às 17:10 #229203Rui aí vão três espécies raras só encontradas no norte de Portugal………. ;D

Abraço
Carlos Coelho18/10/2011 às 17:28 #229204Boas tardes
Antes de mais os meus parabéns ao Carlos pelas excelentes imagens, dado que a minha câmara não tem uma macro decente para tirar fotos aos Killis, tirei algumas dedicadas ao tema da amizade e confraternização entre o pessoal APK:
O “Núcleo duro” da informática

O Alentejo e o Ribatejo

Nesta foto estão uns dos heróis desta convenção, foram estes amigos (faltam outros) que tiveram presentes no Entroncamento nas duas vezes para carregar o material da exposição, um grande abraço para vocês:

O Mestre

Carlos Custódia, ganhou um terceiro prémio, e pelos lotes que levou, acho que irá ser o maior criador de Killis da…..da….de Odivelas, um grande abraço, amigo,

Dois grandes amigos sempre prontos para labutar na montagem do invento
O cantinho do explorador:

Comidas vivas

Cooperativa

Rifas

Jantar

O pupilo e o Mestre

Pessoal espero que tenham gostado, não houve tempo para tirar mais
Um abraço
Ramiro18/10/2011 às 17:50 #229205Olá Ramiro!!!
Se a tua máquina não tem macro, compensa muito bem pela qualidade do resto 😉
Muito boas as fotos, eu acho que apenas tirei uma da sala :-, ainda bem que tiveste a brillante ideia de tirar a todos os locais interessantes na Convenção 😉
Abraço
18/10/2011 às 17:54 #229206Olá Rui
Mas agora tenho pena de não ter tido tempo para tirar mais e a outras pessoas, pessoas que cooperaram nos trabalhos de montagem da convenção, mas como foi a primeira, para a próxima já sei como tudo funciona.
Um abraço
Ramiro18/10/2011 às 17:56 #229207Boas!!
Pela primeira vez o Grupo de Portalegre da Associação Portuguesa de Killifilia (APK), entregou o Prémio para Maior Participação em Convenções Estrangeiras.
O premiado foi Pedro Castelo sócio nº: 15, com a participação em 5 convenções: AIK, DGK, BKV, BKA e SKS. Com um total de 7 lotes enviados.

As maiores felicidades ao Pedro Castelo e o nosso sincero agradecimento por levar o nome da APK pelo mundo!!
E ainda um agradecimento especial ao Ricardo Nuno Santos pela foto 😉Rui Choças
Paulo Miranda
João MilhinhosGrupo Portalegre – APK
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.