A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)

Home Forum APK Killifilia Iniciação Turfa de Nematolebias whitei Barra de S. João.

• Autor
    Artigos
    Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas.

Parem lá de dar cabo da cabeça ao Zé Garcia!  😀
    Se voçês vissem a quantidade e variedade de turfas (e não só) que ele ofereceu para a quermesse até se benziam!!!
    É natural que por lapso não tenha escrito todas as indicações nas cerca de 30 turfas mas tambem acredito que a maior parte delas seriam para ele próprio as molhar e não para oferecer.

O que é de salientar é que com tudo isto vários foram os intervenientes neste tópico e todos eles ajudaram um novo sócio a ficar mais esclarecido! (espero eu  😉 )

Abraço.

Engbite
    Participante
    • Topicos: 34
    • Respostas: 244
    • Totais: 278
    • Membro Bronze

Viva,

Eu estou escrarecidissimo…agora vamos lá ver como corre…=P
    Sim Vitor concordo plenamente contigo que é de louvar o que o José Garcia fez…pois é graças a ele que vou ter a minha primeira experiência com anuais…
    Obrigado José Garcia e desculpa todo ou qualquer incomodo que te causei…

Obrigado Vitor,Ruben e Luis pelas dicas…
    Rui…foi boa a tentativa,mas acho que a tua conversa só serviu para aborrecer o José Garcia e eu só sou iniciado, não sou burrinho, não engoli nenhum complicometro e sei ler outras coisas sem ser só aqui no forum…

Cumps
    José Pires

PS – Acho que deviam abrir aqui no Forum 1 novos tópicos-Comidas vivas e que devia ser feita uma restruturação de alguns tópicos e passar a haver a àrea de Manutenção, Criação e Problemas e Doenças…

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Rui…foi boa a tentativa,mas acho que a tua conversa só serviu para aborrecer o José Garcia e eu só sou iniciado, não sou burrinho, não engoli nenhum complicometro e sei ler outras coisas sem ser só aqui no forum…

… Ora toma lá por tentares ajudar!!! :-

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1383
    • Totais: 1502
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Sem desprestigiar o excelente contributo do Garcia e do Vitor em tudo isto, eu tou contigo Rui!
    Mas isto sou eu, que também coloco a data completa nas minhas turfas, mesmo que elas sejam para uso pessoal.

Mas o importante é que tudo se esclareça como parece que já aconteceu.

Um abraço

José Garcia
    Participante
    • Topicos: 57
    • Respostas: 396
    • Totais: 453
    • Membro Prata
    • ★★

mais um vez supões…já o tinhas feito em cima e agora voltaste a fazer ,para mais metendo o Rui no meio.

As duvidas todas paracem-me que nada têm haver com a turfa Nematolebias whitei Barra de S. João …até porque foram alguns que participaram na CAPK que me vieram perguntar quando lhe surgiram as ditas duvidas.

Por mim o assunto esta encerrado.

Cumps

A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0