Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Boas.
Parem lá de dar cabo da cabeça ao Zé Garcia! 😀
Se voçês vissem a quantidade e variedade de turfas (e não só) que ele ofereceu para a quermesse até se benziam!!!
É natural que por lapso não tenha escrito todas as indicações nas cerca de 30 turfas mas tambem acredito que a maior parte delas seriam para ele próprio as molhar e não para oferecer.
O que é de salientar é que com tudo isto vários foram os intervenientes neste tópico e todos eles ajudaram um novo sócio a ficar mais esclarecido! (espero eu 😉 )
Abraço.

EngbiteParticipante
- Topicos: 34
- Respostas: 244
- Totais: 278
Membro Bronze
- ★
![]()
Viva,
Eu estou escrarecidissimo…agora vamos lá ver como corre…=P
Sim Vitor concordo plenamente contigo que é de louvar o que o José Garcia fez…pois é graças a ele que vou ter a minha primeira experiência com anuais…
Obrigado José Garcia e desculpa todo ou qualquer incomodo que te causei…
Obrigado Vitor,Ruben e Luis pelas dicas…
Rui…foi boa a tentativa,mas acho que a tua conversa só serviu para aborrecer o José Garcia e eu só sou iniciado, não sou burrinho, não engoli nenhum complicometro e sei ler outras coisas sem ser só aqui no forum…
Cumps
José Pires
PS – Acho que deviam abrir aqui no Forum 1 novos tópicos-Comidas vivas e que devia ser feita uma restruturação de alguns tópicos e passar a haver a àrea de Manutenção, Criação e Problemas e Doenças…

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Rui…foi boa a tentativa,mas acho que a tua conversa só serviu para aborrecer o José Garcia e eu só sou iniciado, não sou burrinho, não engoli nenhum complicometro e sei ler outras coisas sem ser só aqui no forum…
… Ora toma lá por tentares ajudar!!! :-

Eduardo BernardoParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1383
- Totais: 1502
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
Sem desprestigiar o excelente contributo do Garcia e do Vitor em tudo isto, eu tou contigo Rui!
Mas isto sou eu, que também coloco a data completa nas minhas turfas, mesmo que elas sejam para uso pessoal.
Mas o importante é que tudo se esclareça como parece que já aconteceu.
Um abraço