A visualizar 12 artigos - de 31 a 42 (de um total de 42)

Home Forum APK Killifilia Convenções Internacionais Resultados SEK2012

• Autor
    Artigos
    LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Tiago,
    Começa a passar os bilhetes para as mamas e papas de mau comportados.

Mas compra muitas folhas pois parece-me que o pessoal nao sabe comportar-se.
    Luis

José Pedro Fortunato
    Fortunato
    Participante
    • Topicos: 29
    • Respostas: 189
    • Totais: 218
    • Membro Bronze

Home!! agora fizeram-me lembrar a minha prof de matemática do 3ºano (1973)

Disse-lhe que havia no dicionário palavras piores que xiça…obrigou-me a dizer qual…era p.o.r.r.a.  Mandou-me para a rua e ia dar falta de castigo mas tocou. Então, furiosa, mandou um recado para o pai assinar

Era assim em 73

Bjs,
    João

Xiça

José Garcia
    Participante
    • Topicos: 57
    • Respostas: 396
    • Totais: 453
    • Membro Prata
    • ★★

Bom Dia

este tópico serviu para dar conhecimento dos resultados da Convenção esponhola de 2012 ..e para dar os parabéns e agradeçer a quem esteve presente em representação da APK (…quem o quiz fazer !)
    Pareçe-me a mim que o topico já têm muitos assuntos que nada têm haver com a Convenção ,acho que se deveria “partir” o topico e colocar estas “informações” na area reservada aos sócios e deixar estar o que realmente interessa …esta é a minha opinião .

Cumprimentos
    Primo Garcia

Marco
    Participante
    • Topicos: 0
    • Respostas: 7
    • Totais: 7
    • Membro Bronze

Olá,
    Desculpem meter-me no tópico e entre membros desta ilustre associação mas vejo que mais uma vez a situação está a descontrolar-se e estou numa posição privilegiada de não conhecer nenhum dos envolvidos.

Peço também desculpa se as minhas palavras ofenderem alguém mas sinceramente acho que ninguém se está a importar pelo rumo que este tópico esta a levar.

Será que denunciar o tópico, alerta os responsáveis para controlar a situação? Não existe um código de conduta para os participantes neste fórum que evite estas disputas e faltas de personalidades?

Bom, aqui vai o que penso….

Não percebo o que se tem passado nos últimos tempos, dado que se verifica um aumento de conflitos verbais e jogos de palavras entre membros (julgo que sejam membros) desta associação. Nem quero imaginar o que se passa na vossa área de membros…

Eu apesar de não ser sócio, tenho acedido ao vosso fórum e visto as mensagens publicas com o objectivo de aprender alguma coisas sobre killis e ultimamente só tenho desaprendido com estes tópicos.

Não percebo como um tópico em que o objectivo era congratular as pessoas que participaram na convenção espanhola e dignificaram esta associação termina com uma discussão sobre regionalismos e ofensas directas ou indirectas a outras pessoas.

O Sr. Luís Pontes que me desculpe o comentário mas não sei como suporta, sinceramente se fosse comigo já me tinha passado com certos comentários realizados e contactado determinadas pessoas para ter um conversa.

Já repararam que se alguém colocar as palavras num motor de pesquisa a vossa associação vai aparecer? É essa a imagem que querem passar?

Uma associação é aquilo que os seus membros fazem e partilham e não da localização, cor ou religião dos seus elementos.

Independentemente se é do norte ou do Sul, existe termos e gírias que se dizem mas não se escrevem e muito menos se dizem publicamente num fórum com esta visibilidade.

Adicionalmente esta rivalidade que se verifica é, no meu ver excessiva, todos nós temos peixes e já criamos diferentes espécies diferentes (no meu caso ciclidius) tendo começado do zero pelo que o fórum deveria ser educativo e não degradante como se esta a verificar.

A experiência adquire-se e partilha-se só assim se chega ao expoente máximo de se poder chamar um bom criador.

Não são as palavras que definem um homem mas sim os seus actos.

Porto, Lisboa, Algarve, ilhas, Europa ou outro pais, acham que isso importa? Sejam homenzinhos e resolvam as vossas disputas (que aparentemente não são poucas) fora do fórum.

Mais uma vez, os meus sinceros parabéns aos elementos que dignificaram esta associação e espero que continuem a representar não regiões mas sim Portugal e principalmente a APK.

Obrigado pela vossa atenção,
    Marco

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá.

Parece que é altura de acabarem as brincadeiras pois obviamente há quem não as entenda.

Marco, bem vindo ao nosso fórum. Para um recém chegado (primeira mensagem!) pareces bastante eloquente e muito conhecedor (?) de como as coisas aqui se passam. No entanto, e uma vez que aparentemente não conheces nenhum dos outros intervenientes, permite-me que te aconselhe a que te apresentes, que estabeleças algum relacionamento com o pessoal (aparece nas reuniões do Núcleo Sul, vais ver que é interessante) e então depois já talvez possas – com conhecimento de causa – acusar os outros de falta de personalidade e dizer que este fórum é degradante. Entretanto, se por alguma razão quiseres responder ao que acabei de escrever agradeço que o faças por MP para não complicar ainda mais este tópico. O mesmo é válido para qualquer outro que não pretenda referir-se ao tema original do tópico. Mais uma vez vos peço o favor de não obrigarem a moderação a trancar tópicos.

E por falar nisso, aproveito para também eu dar os parabéns a todos os que participaram de alguma maneira em mais esta brilhante prestação da APK em Espanha. O apoio e colaboração mútuas entre a APK e a SEK é algo que devia ser estudado a nível da Comissão Europeia :).

Abraços.

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá!

Apagado a pedido da Moderação

Mais uma vez parabéns aos participantes e premiados.  

Cumprimentos!
    Filipe Torre

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Apagado a pedido da Moderação

Obrigado pela compreensão. De qualquer modo, vamos aguardar que o Marco se apresente (noutro tópico, por favor) para o ficarmos a conhecer melhor. Todas as pessoas com opiniões são bem vindas à killifilia.

Abraços.

Miguel Figueiredo
    Participante
    • Topicos: 61
    • Respostas: 358
    • Totais: 419
    • Membro Bronze

Disse-lhe que havia no dicionário palavras piores que xiça…obrigou-me a dizer qual…era p.o.r.r.a.  Mandou-me para a rua e ia dar falta de castigo mas tocou. Então, furiosa, mandou um recado para o pai assinar

Xiça…

(Oops, acho que o Fortunado teve também a mesma reacção… desculpa o plágio 🙂

Miguel

José Pedro Fortunato
    Fortunato
    Participante
    • Topicos: 29
    • Respostas: 189
    • Totais: 218
    • Membro Bronze

Disse-lhe que havia no dicionário palavras piores que xiça…obrigou-me a dizer qual…era p.o.r.r.a.  Mandou-me para a rua e ia dar falta de castigo mas tocou. Então, furiosa, mandou um recado para o pai assinar

Xiça…

(Oops, acho que o Fortunado teve também a mesma reacção… desculpa o plágio 🙂

Miguel

eu não me chateio e creio que o Fortunado também não  ;D ;D 8) 8)

Assuncao
    Participante
    • Topicos: 4
    • Respostas: 71
    • Totais: 75
    • Membro Bronze

Parabens a todos pelos excelentes resultados e pela excelente convenção da SEK.

Cump,
    João Assunção
    APK 108

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Depois de uns dias bem passados entre amigos nacionais e estrageiros, chego e vejo isto!!

A todos quantos se dignaram a dar os parabéns aos participantes e aos premiados, o meu muito obrigado!!!

Em relação ao resto, não vou comentar!

Até breve 

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

olá
    Rui e as fotos?

A visualizar 12 artigos - de 31 a 42 (de um total de 42)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0