- This topic has 41 respostas, 24 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 3 months by
Joaquim Marques.
Home › Forum APK › Killifilia › Convenções Internacionais › Resultados SEK2012
-
AutorArtigos
-
29/04/2012 às 18:37 #232859
Boa tarde,
Parabéns a todos os participantes na convenção SEK, mas em especial ao Luís Pontes, devido a todos os louros de vitoria que ele de lá trouxe.
Grande Homem do Norte, o C@r@*** do Pontes.
Aproveito para relançar o convite já feito a várias pessoas, venham nos visitar, conhecer pessoalmente o espírito de camaradagem e boa disposição que une o pessoal do Norte e quem sabe ficarem a conhecer a enorme diversidade de peixes que ganham prémios do Pontes….he he he he heCumps
José Pires29/04/2012 às 19:10 #232860perdoem aminha ignorancia mas quantas associações existem na Argentina?
GAK?
KCA?
AAK?se ja com 2 achava um exagero para quê mais uma???
Abraço
Aqui ao lado é igual…
29/04/2012 às 19:44 #232861A APK é toda ela uma família.
Foi assim que sempre a encarei como ex-co-coordenador do Núcleo Regional Sul.
O que seria de mim se um local ou região me definisse, agora que resido no estrangeiro, vetado à condição de órfão de Grupo Local ou Regional…
Deixemos as demagogias e populismos para os políticos, e que os ventos criem ondas noutros mares já que os killis, que nos unem, não gostam de águas agitadas…
29/04/2012 às 21:14 #232862Viva.
Parabéns a todos aqueles que apresentaram peixes nesta convenção, para os que ganharam prémios e tambem para os que tiveram a sorte de lá poderem estar.
O vosso esforço e dedicação são importantes e dignificam a nossa associação.
Assim mais uma vez a APK foi dignamente representada numa convenção Espanhola dando provas da sua vitalidade.
Abraço.
29/04/2012 às 22:58 #232863A convenção da SEK foi muito interessante. A viagem valeu a pena pelo convívio e pelo excelente ambiente que se viveu. A participação da APK foi brilhante, quer em nº de lotes quer na quantidade de prémios arrecadados. A todos os que trouxeram pelo menos um prémio ( e foram muitos) um sincero abraço de parabéns. E um destaque especial ao Joaquim Marques que se as contas não me falham, ganhou 5 prémios e ao grande triunfador em termos absolutos do evento, o Luís Pontes, que deve ter ganho mais de 10 troféus. Mais uma vez a APK mostra que tem criadores de nível mundial.
Saudações killifilistas
Alberto Reis29/04/2012 às 23:22 #232864Olá!
A APK é toda ela uma família.
Foi assim que sempre a encarei como ex-co-coordenador do Núcleo Regional Sul.
O que seria de mim se um local ou região me definisse, agora que resido no estrangeiro, vetado à condição de órfão de Grupo Local ou Regional…
Deixemos as demagogias e populismos para os políticos, e que os ventos criem ondas noutros mares já que os killis, que nos unem, não gostam de águas agitadas…
concordo plenamente contigo. Já é hora de perceberem que a APK são todos, independentemente da região onde residam. Se tu realmente pecas por vezes é por seres educado demais. Isto é um elogio pá.
Em tantos anos de killifilia nunca tinha visto algo deste tipo, num tópico que se pretendia que fosse de festa e união. Cada vez mais me entristecem determinadas posturas e atitudes dentro da APK.
Criem peixes e deixem-se de M.E.R.D.A.S..
Mais uma vez reitero os votos de parabéns aos participantes e vencedores.
Ó Pires, podes dizer-me exactamente o que é um homem do Norte? Obviamente sem levar em conta a geografia… É que idolatram e valorizam tanto essa figura que só pode ser algo de valioso, e eu que gosto sempre de saber mais e de melhorar também gostava de tentar ser assim tão bom.
Cumprimentos!
Filipe Torre30/04/2012 às 04:31 #232865Ora Boa Noite,
Deixem de ver fantasmas onde eles não existem meus senhores.
C@r@*** = C@r@lho
Sabem qual é o palavrão que está aqui escrito/semi-escrito não sabem?
Acho que não faz sentido nenhum, subentender o que quer que seja de uma frase que tem c@r@*** escrito a não ser uma PURA E MERA brincadeira de AMIGOS.Não acredito que nenhum dos senhores nunca tenha visto O Herman Enciclopédia e a sátira que lá havia chamada Os Homens do Norte, facilmente se lembram de frases tais como “Este Home é do Norte C@r@***.” e “C@r@*** não C@r@***.”, que marcaram bem essa sátira.
A Frase, Este Home é do Norte C@r@*** ou sobre a forma que a disse, são frases que pertencem à gíria nortenha, e que também são ditas em muitos outros lugares do país, pelas gerações marcadas pelo Herman, por exemplo, é chamemos-lhe assim uma forma engraçada que temos de salutar um campeão.Outro facto que facilmente contraria a conotação fascista que vocês acham que dei à frase, é o facto de nós os que moramos a norte do país, quando visitamos quem mora a sul, por exemplo, somos algumas vezes cumprimentados com “Olha o Homem do Norte , C@r@lho.”, não é que não me importe de ser cumprimentado assim, porque importo, pois tal como vocês dizem e bem, não pode haver diferenciações entre nós e são as pessoas que moram a sul que enfatizam essa diferenciação, não nós, mas como sei que se trata de uma brincadeira e de alguma forma de um momento humorístico, quase tal como uma pequena representação da tal sátira de que falo a cima, largado algumas gargalhadas, tal como esperava que vocês fizessem.
Para concluir e não querendo alargar este assunto, tu o Ruben e quem mais tirou segundas ilações da minha brincadeira, só vão conseguir ser tão bons como os homens do norte quando conseguirem dizer “Este Home é do Norte, c@r@***.” e se rirem em vez de pensarem que se está a enfatizar qualquer tipo de rivalidade.
Cumps
José Pires30/04/2012 às 15:05 #232866E então nós é que enfatizamos a tal diferenciação…
Agora é que eu vou dar as tais gargalhadas! ::) ::)
Deves andar esquecido, só pode.
Cumprimentos!
Filipe Torre30/04/2012 às 19:41 #232867Amigos, ao abrir o Facebook dei de caras com a fotografia dum jovem português a julgar Killis na convenção espanhola.
Lembro-me de faz tempos ter trocado umas ideias com o actual presidente da SEK, onde me confessou o desejo de, durante o seu mandato, chamar os mais novos para este tipo de iniciativas. Vejo que não só se ficou apenas pelas palavras, mas como também ofereceu essa oportunidade a jovens estrangeiros.
Bem, parece que só falta dar os parabéns a quem também julgou peixes, já que pela falta de informação no PDF dos resultados, não se poder individualizar os cumprimentos.
30/04/2012 às 22:30 #232868Amigos,
Se existem palavras censuradas no fórum, é para o bem de todos, para além de que o fórum é frequentado por menores. Agradeço portanto contenção nas palavras no que toca a certo palavreado, para não ter que entrar em acção a moderação.
Todos aqui são amigos e toda a gente sabe isso.
E gajas? Há gajas, ou não há gajas? ;D
Parabéns a todos, aos do sul, do norte e do centro. 🙂
Abraços,
30/04/2012 às 23:20 #232869Olá!
Amigos,
Se existem palavras censuradas no fórum, é para o bem de todos, para além de que o fórum é frequentado por menores. Agradeço portanto contenção nas palavras no que toca a certo palavreado, para não ter que entrar em acção a moderação.
Todos aqui são amigos e toda a gente sabe isso.
E gajas? Há gajas, ou não há gajas? ;D
Parabéns a todos, aos do sul, do norte e do centro. 🙂
Abraços,
Já foi escrito outro asneiredo no forum e ninguém abriu o bico. Até já podem ter apagado mas foi escrito exactamente como eu escrevi. Na altura, que me lembre ninguém disse nada.
De qualquer maneira podes escrever “cagar” mas não podes escrever p.o.r.r.a.. sinceramente não me parece que a segunda seja pior que a primeira.
De qualquer forma as minhas desculpas a quem se sentiu ofendido com o que escrevi.
Cumprimentos!
Filipe Torre30/04/2012 às 23:41 #232870Ora vivam.
Gostaria de deixar uma palavra de apreço e felicitações a um pequeno grupo de pessoas que participou numa prova internacional de atletismo, também ela em Gijon e no mesmo fim de semana da Convenção SEK: Alberto Reis, Eduardo Bernardo, Mário Melo e Rita Melo.
Parabéns pela iniciativa e excelentes resultados.
Cps
A. Castro30/04/2012 às 23:53 #232871Filipe, se não te conhecesse, era capaz de responder-te ;D
Um abraço,
01/05/2012 às 00:09 #232872Epá, agora é que eu dei a tal gargalhada! ;D
01/05/2012 às 09:07 #232873Home!! agora fizeram-me lembrar a minha prof de matemática do 3ºano (1973)
Disse-lhe que havia no dicionário palavras piores que xiça…obrigou-me a dizer qual…era p.o.r.r.a. Mandou-me para a rua e ia dar falta de castigo mas tocou. Então, furiosa, mandou um recado para o pai assinar
Era assim em 73
Bjs,
João -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.