- This topic has 38 respostas, 14 utilizadores, and was last updated Há 16 years, 11 months by
Leo.
Home › Forum APK › Killifilia › Manutenção › Programas de manutenção de espécies
-
AutorArtigos
-
25/02/2009 às 12:31 #220936
se fora de ajuda me gustaria poder somar no PME, não se se isto podria ser já que vivo em Argentina, aca os programas de conservacion tambien têm fracasso pelos mesmos fatores, mas estou disposto a comprometer-me com o cuidado, manutenção e reproduccion, escuto suas opiniões
um abraço 🙂
14/04/2009 às 10:35 #220937A todos que se interessaram por este tópico:
Após quase dois meses, parece que o assunto ficou esquecido. Assim venho perguntar se há realmente interesse em criar um programa de manutenção mesmo que informal e/ou simplificado, ou tudo isto era entusiasmo do momento?
Como disse antes estou disponível para auxiliar na organização, mas é necessário alguém com experiência para coordenar isto.
Eu sugiro que aqueles que estão interessados continuem a manifestar-se aqui e depois apresentamos a lista ao Filipe Torre para o convencer a coordenar 😉
Abraços,
Luís Salgado14/04/2009 às 10:41 #220938Eu já disse que posso manter uma ou duas espécies não demasiado complicadas e, preferencialmente, não anuais. Organizar é que não posso, não tenho tempo para me meter em mais “organizações” sob pena de divórcio.
14/04/2009 às 11:02 #220939Boas
eu continuo interessado 🙂
Abraço
14/04/2009 às 17:00 #220940Boas
eu estou interessado em manter Nothobranchius.
Um abraço
Zé Azevedo14/04/2009 às 18:01 #220941Olá.
Pela minha parte o assunto não está esquecido mas para que avance formalmente (ou não) terá de se esperar pelo meu regresso a Portugal e por uma reunião da Direcção. Como compreendem, e sobretudo devido à experiência menos positiva do passado, este é um assunto que deve ser bem estudado se queremos que tenha sucesso. Até lá os interessados podem ir aqui colocando as suas opiniões e disponibilidades que serão tomadas em conta na dita reunião.
Abraços.
14/04/2009 às 18:14 #220942boas
tenho pouca expriencia em killies, sou novato mas estou intressado, dedico a maior parte do meu tempo aos killies que tenho, e estou a ter sucesso, mas como disse não passo de um novato.
apoio este tipo de iniciativas, pena é por veses não avançarem como devia ser, mas estamos ca para isso
a força de vontade é meio caminho andado,
abraço
nunes 8814/04/2009 às 20:23 #220943Olá.
Pela minha parte o assunto não está esquecido mas para que avance formalmente (ou não) terá de se esperar pelo meu regresso a Portugal e por uma reunião da Direcção. Como compreendem, e sobretudo devido à experiência menos positiva do passado, este é um assunto que deve ser bem estudado se queremos que tenha sucesso. Até lá os interessados podem ir aqui colocando as suas opiniões e disponibilidades que serão tomadas em conta na dita reunião.
Abraços.
Tens razão, peço desculpa pela minha precipitação 😉
Já agora quando é que voltas? E que espécies novas trazes para o PME?
Espero que, como qualquer presidente que volta do exílio, venhas cheio de energia e ideias novas. ;D ;D ;DAbraço
14/04/2009 às 22:20 #220944Olá.
Penso que não deve muito gozo ter uma espécie do que quer que seja durante 6 meses ou um ano e depois troca-la por outra. Também eu estou disponível a participar no que se propõe.
Cumprimentos.
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.