- This topic has 23 respostas, 14 utilizadores, and was last updated Há 15 years, 5 months by
Rui Choças.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › IV Mostra de Aquariofilia Portalegre
-
AutorArtigos
-
06/10/2010 às 14:16 #224549
Viva,
Infelizmente não me pude deslocar, embora tivesse intenção de o fazer.
Fica a promessa de que para o ano aí estarei.
Parabens pelo trabalho desenvolvido.
Um abraço,
Luis Oliveira
06/10/2010 às 19:58 #224550Olá a todos!
Muito obrigado pelas palavras de apreço 😉
Já na ressaca de mais uma exposição e como é normal nestas coisas, para montar são vários os dias mas para desmontar e arrumar tudo, têm que ser no mesmo dia. ;D
Sendo assim e depois de passados alguns dias de repouso, cá vos deixo mais umas quantas fotos.Um agradecimento especial ao António Pires (Tópi, claro ;D) e ao Pedro Castelo, pela sua visita e apoio, muito obrigado.
Então cá vai:
Mais um dos lados da bancada da APK
Fundulopanchax nigerianus “Innidere”
Aphyosemion australe “Cap Estérias” EBT 96/27
Fundulopanchax spoorenbergi
Fundulopanchax nigerianus “P 82”
Aphyosemion plagitaenium “Epoma” RPC 91/1
Aphyosemion marginatum “Bengui” 1-2 GJS 00/29
Aphyosemion striatum LEC 93/29
Pseudepiplatys annulatus “Fandié” GRHC 93/241
Todos os lotes apresentados vinham acompanhados de pequenas informações sobre a espécie.Já agora e, como nem só de Killies se vive (como dizia o Paulo Alves o ano passado ;D)

Bancada com ciclídeos Sul-Americanos e do Lago Tanganica.

Lago Malawi
Mais um promenor das fichas

O Almoço sabe sempre bem, boa comida e boa conversa 😉
Enquanto 3 :- trabalhavam outro tirava as fotos ::)
Evolução da desmontagem das convenções da APK – Bomba de águas sujas ;D ;DBem acho que abusei um pouco das fotos, espero não ter carregado muito a página.
Espero que tenham gostado e que para o ano, ou melhor daqui a mais ou menos um mês nos visitem, desta vez em Portalegre.
Sim porque isto de ir a exposições de pássaros têm destas coisas, aqui na zona existem duas, mais ou menos rivais, logo temos de nos apresentar nas duas, senão… ::) ::)Até breve!!
AbraçoRui Choças
Núcleo de Portalegre da APK06/10/2010 às 20:34 #224551Belas fotos.
Obrigada
cumps
Susana Alcobia22/10/2010 às 21:59 #224552É com muita pena minha que deixei passar este evento, primeiro andei desaparecido deste espaço virtual e depois tinha ideia que o ano passado foi mais tarde penso eu de quê, mas deve ser o tempo que começa a passar depressa ;D
Fico com pena de não ter pelo menos feito uma visita.
Abraços e parabéns por mais uma iniciativa
22/10/2010 às 23:14 #224553
Todos os lotes apresentados vinham acompanhados de pequenas informações sobre a espécie.Choças, na ficha onde está escrito “Equitérias”, não queriam ter escrito “Enquitreias”?
Parabéns pela organização 🙂
Um abraço,
23/10/2010 às 07:01 #224554:-[ :-[ :-[
Olá Tiago!!
Tens toda a razão, mas ainda bem que deste por este erro, ao menos sempre existe uma pessoa que leu as fichas 😉
Abraço
23/10/2010 às 08:41 #224555Um belíssimo trabalho dos voluntários das Associações presentes… os meus parabéns a todos.
01/12/2010 às 14:43 #224556Fiquei fascinado pelas fotos e pela excelência da presença da APK por terras de Portalegre. Um bem-haja a todos os que colaboraram e participaram. Para o ano que vem farei todos os possíveis para ir…
Abraços
Alberto01/12/2010 às 18:46 #224557Olá!!
Obrigado Alberto pelas palavras.
Cá estaremos, como de costume, de braços abertos a receber todos quantos nos visitarem 😉Abraço
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.