- This topic has 23 respostas, 14 utilizadores, and was last updated Há 15 years, 5 months by
Rui Choças.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › IV Mostra de Aquariofilia Portalegre
-
AutorArtigos
-
25/09/2010 às 07:09 #216509
Olá a todos!!
Como já vem sendo hábito nestes útimos anos, terá lugar nos dias 1, 2 e 3 de Outubro em Castelo de Vide a IV Mostra de Aquariofilia de Portalegre.

O convite foi endereçado uma vez mais pelo Clube de Exóticos de Marvão, ao qual a APK e em especial o seu Grupo de Portalegre, respondeu de imediato. Para além da APK foram também convidadas a APC e APA.
Para quem nos visitou no passado sabe o que custa levantar do chão uma exposição deste tipo, ainda que pequena e sem significado no calendário nacional, pelo que toda a ajuda é bem vinda, em especial a vossa visita 😉
Gostaria portanto de pedir o vosso contributo, no que a Killies diz respeito, nas anteriores edições todos os Killies em exposição saíram das nossa 3 fishroom, pelo que como podem imaginar deixa muito a desejar em termos de variabilidade de géneros. Sendo este apenas o motivo de pedir a vossa ajuda, já que não se põe me causa a falta de Killies para apresentar. Todos os peixes serão bem acondicionados e serão entregues em mão na convenção, se assim o preferirem.Posto isto, devo agradecer à APK pelo apoio no desenvolvimento da Aquariofilia e em especial da Killifilia da nossa região.
Um especial agradecimento ao Clube Exóticos de Marvão e ao Sr. Nuno Silva.Portanto, venham até Castelo de Vide, conheçam esta linda vila, bem como Marvão e Portalegre saboreem os seus sabores e aproveitem para conhecer um pouco mais de Ornitologia e Aquariofilia.
Abraço e Até Breve!!
Grupo de Portalegre da APK
28/09/2010 às 21:11 #224535Olá!
Pelos vistos o interesse nesta nossa pequena exposição é grande!
Assim vale a pena querer ajudar na divulgação da Killifilia em Portugal :-Eu sei o que custa manter os nossos lindos peixes, mas nem sequer uma única palavra de apoio????
Mas como em tudo existem excepções, o meu agradecimento desde já ao Filipe Torre e ao Luís Oliveira pelo apoio já prestado, Muito Obrigado.
28/09/2010 às 22:14 #224536Rui,
Como diz a Susana o pessoal gosta pouco de escrever.
E é claro que te compreendo e também eu gostaria de ver o forum mais participado.Mas vais ver que no dia da exposição haverá sempre quem apareça. O Nucleo de Portalegre merece ser apoiado.
Um abraço,
Luis Oliveira
01/10/2010 às 01:01 #224537Boa sorte para a exposição.
Não vou puder passar por lá, fica muito fora do meu caminho.
Mas deixo o apoio moral.
cumps
Susana Alcobia01/10/2010 às 12:11 #224538Olá Susana!
Obrigado pelo apoio.
01/10/2010 às 14:29 #224539Boas Rui!
Para quem já te vê nestas andanças no passado recente como se de um veterano te tratasses, resta-me apenas pedir-te desculpa pela não publicamente manifestada palavra de apoio e coragem para mais este evento que se avizinha.
Sinceramente, pensava que as últimas experiências desse grupo de Portalegre te tivessem servido para já teres criado os anticorpos sobejamente conhecidos por alguns membros da APK para essa doença que se chama de “eclipsus fulminantis”… ;D
Coragem Choças! Quem corre por gosto não cansa e tu, que até já videos no Youtube tens com teus belíssimos aphyosemions, não te podes deixar ir abaixo neste final de época killifilesca tão importante!
01/10/2010 às 20:53 #224540Olá Ruben!!
Muito obrigado pelas palavras e pelos conselhos.
Existem certos dias que deveria de ser proibido tocar no computador e naquele dia isso era verdade para mim 🙂Mas como tu dizes, como quem corre por gosto não cansa cá ficam as primeiras fotos:

Abraço
Choças01/10/2010 às 21:06 #224541Parabens Rui,
Como sempre, um excelente trabalho.Luis
01/10/2010 às 21:13 #224542Parabéns
Eu prometo que quando voltar a viver ai, não falto a uma, até porque também gosto muito de aves.
Um abraço Amigo
José Azevedo02/10/2010 às 06:40 #224543Na minha modesta opinião, nós os amantes dos killis, damos uma goleada aos demais peixinhos no que toca ao padrão e fantásticas cores dos nossos peixes!
Contudo vejo que não nos contentamos em ficar por aí… Parece que até na vertente arquitectónica das nossas estantes gostamos de dar cartas!
BRINCADEIRA ;D
Parabéns pelo trabalho porque sim, isso dá imenso trabalho ao ponto de quase saturar…
02/10/2010 às 21:02 #224544Parabéns e fotos mais pertinho dos aquas da apk não tem?
cumps
Susana Alcobia02/10/2010 às 21:33 #224545Rui
Parabens pelo trabalho mostrado, cada vez melhor essa montra.
Muita pena tenho eu de não vos poder visitar, pois tenho andado muito ocupado. Para a próxima prometo ir.
Abraços aos intervenientes aquariofilos e Killiófilos.06/10/2010 às 08:54 #224546Olá
As exposições da associação do Marvão valem sempre a pena ver, agora ainda mais com a ajuda do Choças e do Milhinhos!
Abraço
Paulo José06/10/2010 às 13:50 #224547A malta de Portalegre a mostrar como se faz! 😀
Parabéns
06/10/2010 às 14:11 #224548A malta de Portalegre mostra sempre bem como se faz! 🙂
Desta vez não foi excepção!Estive fora alguns dias mas fico muito contente com estas fotos!
Obrigado pelo vosso trabalho nesta exposição e por partilharem!Um abraço
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.