Pedro PereiraParticipante
- Topicos: 41
- Respostas: 389
- Totais: 430
Membro Bronze
- ★
![]()
Como disse ontem, pus os ovos num sítio mais quente. Bem, foi tiro e queda. Hoje quando fui verificar o recipiente lá estavam mais 3. De certeza que de hoje para amanhã nascem mais uns.
Obrigado a todos por comentarem aqui no tópico, ajudaram muito.

ramiroParticipante
- Topicos: 17
- Respostas: 174
- Totais: 191
Membro Bronze
- ★
![]()
Olá Pedro
Transcrevo o que o Luis Pontes me aconselhou a fazer e apartir dessa experiência faço sempre o mesmo e resulta a 100%:
Outra opcao que me da bom resultado e com os Amieti, pois eles sao muito preguicosos para nascer é po los num tubo e andar a passear com eles, vais ver que nascem, exprimenta.
Vais ficar admirado como isso acontece, Ha e sopra no tubo antes de fechar.
Na próxima reunião ofereco-te um tubo desses que é estanque.
Um abraço
Ramiro

Membro Bronze
- ★
![]()
Obrigado. Pois, tentei fazer isso (Li no tópico de boas vindas ao Gonçalo Pereira (Actiplus)). Não tenho é o tubo, por isso tentei utilizar outra coisa, mas não funcionou.
P.S: Informo que devido a um erro meu, perdi 8 ovos :'( .

Membro Bronze
- ★
![]()
Ah, esqueci-me obrigado pela oferta ramiro.
Obrigado a todos por comentarem no meu tópico.

pedroParticipante
- Topicos: 7
- Respostas: 43
- Totais: 50
Membro Bronze
- ★
![]()
Pedrito Pedrito que andas-te tu a fazer?
Deixa la. Erros todos cometemos e não é o fim do mundo. Quem te arranjou esses ovos tambem te arranja mais por isso nada de ficar triste 🙂
Abraço
Pedro Pina

Membro Bronze
- ★
![]()
Obrigado Pedro. Por enquanto não posso pedir mais, para me concentrar em levar os que tenho à idade adulta. Mas não quer dizer que não peça depois ;D …
Obrigado a todos pela simpatia.
P.S: Outra razão para não pedir mais é os meus pais que já andam a refilar por eu querer ter um novo aquário…