- This topic has 39 respostas, 14 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 9 months by
José_Brardo.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › 2º Encontro de Aquariofilistas em Salvaterra de Magos – 14 e 15 de Maio 2011
-
AutorArtigos
-
13/05/2011 às 10:17 #225446
Eduardo,
Chamo a atenção que se vai levar apenas uma torre, logo apenas quatro aquários e logo apenas quatros espécies em exposição.
Poderão ser levadas mais espécies, mas em sacos e para oferta a novos sócios.Abraços,
Luis Oliveira
13/05/2011 às 10:24 #225447Pois… não sei
As informações não são claras… estou a limitar-me apenas ao que foi escrito neste tópico.
Abraços
13/05/2011 às 10:25 #225448Obrigado António.
Um abraço
13/05/2011 às 10:27 #225449uma pequena correcção:
Austrolebias sp. aff. nigripinnis “san javier, missiones”
Abraço
13/05/2011 às 10:39 #225450Ricardo
Obrigado pela correcção.
Eduardo:
Os peixes que vão estar em exposição são os que pedi para arranjares as etiquetas com os dados, pois só vai haver espaço para uma torre.
Se fossem colocadas as duas ficavam uma em cima da outra e havia laterais que ficariam sem se ver.
O espaço disponibilizado é muito pequeno.Um abraço
13/05/2011 às 14:18 #225451Boas pessoal, aqui vão mais umas fotos, e logo já posto aqui mais umas…

Aqui uma das fotos dos bettas, logo já estará com mais ainda…

Um dos aquarios de mostruário, neste caso da loja da (editado pela moderação do fórum).
Informação – Editado pelas razões já expostas anteriormente. Esperamos não ter de efectuar mais intervenções deste tipo pelo que, mais uma vez, pedimos a compreensão dos membros deste fórum (Moderador – Vasco Gomes).
25/05/2011 às 13:02 #225452Boa tarde a todos, peço desculpa pela demora das fotos.
Vou começar com os convidados que fizeram as palestras, faltam me as fotos da palestra de Discus e da TMC, pois o fotografo não estava la nessa hora, mas peço a quem tiver que post aqui.
O senhor José Bentes, a 1 palestra do evento, sobre ciclideos africanos.

O senhor Filipe Oliveira, com a palestra de plantados, aquele senhor ao lado do Filipe, é o grande responsavel por este evento se realizar, o João Felisberto 🙂

O senhor Machado de Sousa, palestra sobre o branqueamento de corais.

Agora vou mostrar umas fotos dos concursos.
Concurso de plantados da TMC.

Concurso de Discus

Concurso de Escalares

Concurso de Peixes de Água Doce

Fotos das associações presentes, os bettas e os killies

Alguns aquarios expostos

Este ultimo foi doado á loja social de salvaterra pelo Senhor Paulo Rego, a quem agradecemos muito, e tenho a dizer que já o vendemos a uma pessoa da vila, e o dinheiro vai reverter a favor da loja social. Um muito obrigado Senhor Paulo.
Ainda tenho muitas fotos para por mas como são tantas demoro um bocado colocalas na net. Mas em breve terão mais espero que gostem.
25/05/2011 às 16:31 #225453Boa tarde.
Obrigado José pelas fotos. Quase todos sabemos o trabalho que dá colocá-las aqui no fórum. Ficamos a aguardar pelas restantes.
Pena é que passados todos estes dias ainda ninguem da APK presente neste encontro tenha dito absolutamente nada sobre esta presença da APK em Salvaterra de Magos. Nem uma fotografia sequer para os restantes sócios que não poderam estar presentes! (se o fizeram desde já as minhas desculpas).
Abraço,
Vitor Vieira26/05/2011 às 08:31 #225454Vitor,
Não sei se alguém da APK que passou por lá levou máquina fotográfica. Penso que não.
Na minha opinião e realço que é uma opinião meramente pessoal, tratou-se de um evento com bastante importância para a aquariofilia local.
Já para a APK tenho as minhas dúvidas. Muitas dúvidas. A nossa presença exige um esforço muito grande de organização que não é compensatória nos moldes actuais do certame.
A escolha do local, muito agradável visualmente, é muito exíguo. O nosso espaço não nos permitiu a colocação de todo o material que temos para feiras e exposições, o que não contribuiu para a visualização da real dimensão da APK.
Por outro lado, este certame está direccionado para os Discus, Escalares e plantados.
Basta ver o programa e o próprio concurso de fotografia. Fiquei com a sensação que seriamos apenas uma peça de decoração para dar mais dimensão ao certame. E se tinha dúvidas, elas foram esclarecidas quando troquei algumas palavras no local.Realço mais uma vez que se trata de uma opinião pessoal, sendo no entanto partilhada por outras pessoas.
Desejo, no entanto o maior futuro e expansão para esta realização que só poderá contribuir para a dignificação da aquariofilia nacional.Abraços,
Luis Oliveira
16/07/2011 às 10:59 #225455Bom dia a todos, após a arranjar um tempo para postar as fotos aqui está as fotos dos bens que compramos com o dinheiro que fizemos com evento, todos estes bens reverteram a favor da loja social de Salvaterra de Magos.
Deixo aqui um muito obrigado ao senhor Vitor, pelo apoio que nos deu.

-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.