A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 40)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais 2º Encontro de Aquariofilistas em Salvaterra de Magos – 14 e 15 de Maio 2011

• Autor
    Artigos

José_Brardo
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 12
    • Totais: 14
    • Membro Bronze

Serve este tópico para anunciar a todos os membros do fórum que o 2º Encontro de Aquariofilistas em Salvaterra de Magos vai se realizar entre os dias 14 e 15 de Maio 2011, mais uma vez teremos concursos, palestras, convivio, todo o que este hobby merece. O evento do ano passado foi um sucesso e esperamos que o de este ano tenha ainda mais sucesso, iremos uma vez mais contar com corcurso de Discus, de Peixes de Água doce, de Escalares, Plantados e Marinhos, para consultar as regras dos concursos podem ver aqui o link do evento:

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php?pagina=1669185040

A pagina do evento vai sendo actualizada, á medida que os concursos e o programa estiverem definidos.
    Qualquer duvida postem aqui, que as mesmas serão esclarecidas.

Concurso de Escalares
    Regulamento do Concurso de Escalares

– Todo o material necessário para a exposição do peixe, será da inteira responsabilidade da organização.

– As inscrições (grátis) serão recepcionadas até ao dia vinte e oito (28) de Fevereiro do ano 2011, sendo apenas validadas dez (10) inscrições, no caso de haver mais de 10 inscrições, será feita uma escolha dos concorrentes pelos membros da organização.

– Para proceder à respectiva inscrição, os interessados deverão enviar um e-mail para a organização do evento, sendo ele, eventosalvaterra@hotmail.com contendo os seguintes dados dos concorrentes:

• Nome;
    • Morada;
    • Contacto Telefónico;
    • Mais que uma fotografia do peixe concorrente(opcional);
    • Descrição do peixe (tamanho, idade e estirpe)

– Apenas podem participar peixes adultos;

Concurso de Discus
    Regulamento do Concurso de Discus

– As inscrições estão abertas até ás 23h, dia 28 de Fevereiro para
    afim de se mandar fazer os aquários.

– Aquários de 40 x 40 x 40 com agua incluída e termóstato, (cada membro participante terá que trazer o seu próprio filtro de esponja para o seu respectivo aquário e alguma água para ser mais fácil a climatização aos nossos aquários);

– Limite de inscrições 20 concorrentes;

– Só serão aceites inscrições de peixes com as medidas mínimas de 12cm
    se os concorrentes acharem por bem colocarem as fotos dos seus animais
    nós agradecíamos.

– A colocação dos peixes no espaço do evento será feita no dia 13 de
    Maio até ás 18h ou dia 14 de Maio até as 11h;

– O concurso divide-se em: 3 classes
                          1º Pigeon (todos os peixes com gene pigeon)
                          2º Sólidos (blue diamond, white diamond)
                          Classe aberta 3º (Vermelhos turquesa e pontiados)
                          E o campeão dos campeões
    – Para proceder à respectiva inscrição, os interessados deverão enviar um e-mail para a organização do evento, sendo ele, eventosalvaterra@hotmail.com contendo os seguintes dados dos concorrentes:

• Nome;
    • Morada;
    • Contacto Telefónico;
    • Mais que uma fotografia do peixe concorrente;
    • Descrição do peixe (tamanho, estirpe e idade).

Concurso de Peixe de àgua doce
    Regulamento do Concurso de Peixe de Água doce

– Todo o material necessário para a exposição do peixe, será da inteira responsabilidade da organização.

– As inscrições (grátis) serão recepcionadas até ao dia vinte e oito (28) de Fevereiro do ano 2011, sendo apenas validadas dez (10) inscrições, no caso de haver mais de 10 inscrições, será feita uma escolha dos concorrentes pelos membros da organização.

• Nome;
    • Morada;
    • Contacto Telefónico;
    • Mais que uma fotografia do peixe concorrente(opcional);
    • Descrição do peixe (tamanho, espécie e idade).

Concurso de Plantados
    Regulamento do Concurso de Plantados

– As inscrições (grátis) serão recepcionadas até ao dia vinte e oito (28) de Fevereiro do ano 2011.

• Nome;
    • Morada;
    • Contacto Telefónico;

Para todos os concursos:

– Todas as inscrições que não contenham os requisitos, não serão aceites e os proprietários dessas inscrições serão avisados por e-mail.

– A escolha dos vencedores dos concursos será feita por júris convidados pela organização.

José_Brardo
    Participante
    • Membro Bronze

Post actualizado com as regras dos concursos

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Caro José Brardo, antes de mais parabéns pela sequela do evento realizado o ano passado, será concerteza um excelente evento.

Mas indo ao cerne da questão, como é que estão a pensar integrar a APK no vosso evento? Se é que estão porque até agora não vi uma única referência a killies no vosso programa.

Cumprimentos!
    Filipe Torre

José_Brardo
    Participante
    • Membro Bronze

Olha posso te dizer que no concurso de peixes de água doce já tenho killies inscritos, quanto a parte de contar cá com voces estamos abertos a propostas vossas.

andraykens
    Participante
    • Topicos: 11
    • Respostas: 118
    • Totais: 129
    • Membro Bronze

Mea culpa…

Este excelente evento será realizado na minha terra. Não sei se a APK estará presente no evento pois não faço parte da organização do mesmo e o mais que posso disponibilizar é alguma ajuda, caso venha a estar.
    O ano passado (ano da gripe A ;D) estive retido em casa com “sintomas” durante 7 dias e, como tal, não estive presente, para muita pena minha, até porque tenho ex alunos meus e amigos na organização.
    Para este ano já inscrevi um casal de Killies num dos concursos e o primeiro prémio está assegurado ;D, pelo que a APK estará representada de certeza!

Grande abraço a todos
    Luís Filipe Andrade

Susana Paula De Campos Alcobia
    papillon
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 274
    • Totais: 302
    • Membro Bronze

José_Brardo,

O vosso evento o ano passado foi um sucesso, muito bem organizado. Não tenho dúvidas que este ano com o vosso esforço e dedicação seja melhor ainda.

Espero que a apk este ano esteja em força no vosso evento.

cumps
    Susana Alcobia

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá!

Olha posso te dizer que no concurso de peixes de água doce já tenho killies inscritos, quanto a parte de contar cá com voces estamos abertos a propostas vossas.

Mas a APK já foi convidada para o evento?

Cumprimentos!
    Filipe Torre

Susana Paula De Campos Alcobia
    papillon
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 274
    • Totais: 302
    • Membro Bronze

O ano passado pelo menos no Sábado,

A apk, tinha um espaço, com muito poucos killies, dois aquários e alguma comida viva.

E teve uma palestra dada pelo Alerto Reis.

Este ano espero que estejamos com mais presença, agora quem é que decide ou convida quem, não sei, mas espero que se organizem da melhor maneira de ambos os lados.

cumps
    Susana Alcobia

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá!

O ano passado pelo menos no Sábado,

A apk, tinha um espaço, com muito poucos killies, dois aquários e alguma comida viva.

E teve uma palestra dada pelo Alerto Reis.

Este ano espero que estejamos com mais presença, agora quem é que decide ou convida quem, não sei, mas espero que se organizem da melhor maneira de ambos os lados.

cumps
    Susana Alcobia

Só vamos estar com “mais presença” se formos convidados. Da parte da APK a organização é sempre na mesma linha, e já há bastante tempo que é assim.

Obviamente que quem decide quem convida quem é a organização do evento, a nós só nos cabe aceitar. Os moldes da representação são obviamente discutidos a seguir.

Cumprimentos!
    Filipe Torre

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 825
    • Totais: 1068
    • Membro Ouro
    • ★★★

Caro José
    Obrigado pelas informações. O responsável e coordenador APK pela participação em eventos nacionais de aquariofilia na zona do Ribatejo é o António Pires e é ele que porá a máquina APK a andar. Já está informado e está disponível para tratar já deste assunto. Peço que o responsável pela organização do evento o contacte para o endereço humanes.pires@gmail.com
    Tenho também comigo os seus nºs de telemóvel. Envia-los-ei por correio privado.
    Obrigado e um abraço
    Alberto Reis

José_Brardo
    Participante
    • Membro Bronze

Bom dia a todos, é para anunciar que as inscrições vão se prolongar por mais um mês, a razão para tal será divulgada mais a frente pois é surpresa, e nós não queremos estragar a surpresa 🙂

Por isso aproveitem

Abraço.

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Qual é o ponto da situação? Ninguém sabe de nada? Penso que a APK vai estar presente, mas como? Quem vai ajudar? Não são precisos peixes para exposição? Não é preciso nada?

Depois todos ficamos muito indignados por não aparecer ninguém para ajudar.

Um abraço,

Luis Oliveira

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 825
    • Totais: 1068
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    O responsável pela participação APK já foi escolhido há muito tempo e aceitou essa tarefa.
    Vou saber imediatamente o que se passa para que tudo seja acautelado a tempo e horas.
    Abraços
    Alberto

Antonio Humanes Pires
    António Pires
    Participante
    • Topicos: 12
    • Respostas: 255
    • Totais: 267
    • Membro Bronze

Boas

Tenho estado em comunicação com o responsável da organização.

Já está confirmado o espaço, assim como o material de apoio que será necessário.

Luis:
    – Vamos precisar de uma das torres e dois roll up, para dia 13, pois estou a pensar efectuar a montagem na sexta feira, temos até às 22 horas para o fazer, será possível ter lá o material para se efectuar a montagem?

A água levo eu.

Quanto aos peixes estou a pensar levar:

– Rivulus xiphidius – machos
    – Aphyosemion ahli
    – Austrolebias nigripinis

E gostava de ter uns Nothos, se alguém os ermprestar.

As plantas posso levar de casa, pois tenho uns fetos bons para o efeito.

Penso levar uma turfa com ovos e comida viva.

Por fim pergunto se alguém está disponível para dar uma ajuda na montagem, na sexta, e na desmontagem no domingo.
    Assim como para estar presente durante o evento.

Um abraço

José Carlos Pereira Da Custódia
    Carlos Custódia
    Participante
    • Topicos: 7
    • Respostas: 92
    • Totais: 99
    • Membro Bronze

Ola Pires

Podes contar comigo na sexta feira para a montagem e

podes contar comigo para o fim de semana.

E na desmontagem também.

Se precisares que eu leve alguma coisa

avisa-me.

Um abraço

Carlos Custodia

A visualizar 15 artigos - de 1 a 15 (de um total de 40)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0