- This topic has 39 respostas, 14 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 9 months by
José_Brardo.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › 2º Encontro de Aquariofilistas em Salvaterra de Magos – 14 e 15 de Maio 2011
-
AutorArtigos
-
07/01/2011 às 09:07 #216665
Serve este tópico para anunciar a todos os membros do fórum que o 2º Encontro de Aquariofilistas em Salvaterra de Magos vai se realizar entre os dias 14 e 15 de Maio 2011, mais uma vez teremos concursos, palestras, convivio, todo o que este hobby merece. O evento do ano passado foi um sucesso e esperamos que o de este ano tenha ainda mais sucesso, iremos uma vez mais contar com corcurso de Discus, de Peixes de Água doce, de Escalares, Plantados e Marinhos, para consultar as regras dos concursos podem ver aqui o link do evento:
http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php?pagina=1669185040
A pagina do evento vai sendo actualizada, á medida que os concursos e o programa estiverem definidos.
Qualquer duvida postem aqui, que as mesmas serão esclarecidas.Concurso de Escalares
Regulamento do Concurso de Escalares– Todo o material necessário para a exposição do peixe, será da inteira responsabilidade da organização.
– As inscrições (grátis) serão recepcionadas até ao dia vinte e oito (28) de Fevereiro do ano 2011, sendo apenas validadas dez (10) inscrições, no caso de haver mais de 10 inscrições, será feita uma escolha dos concorrentes pelos membros da organização.
– Para proceder à respectiva inscrição, os interessados deverão enviar um e-mail para a organização do evento, sendo ele, eventosalvaterra@hotmail.com contendo os seguintes dados dos concorrentes:
• Nome;
• Morada;
• Contacto Telefónico;
• Mais que uma fotografia do peixe concorrente(opcional);
• Descrição do peixe (tamanho, idade e estirpe)– Apenas podem participar peixes adultos;
Concurso de Discus
Regulamento do Concurso de Discus– As inscrições estão abertas até ás 23h, dia 28 de Fevereiro para
afim de se mandar fazer os aquários.– Aquários de 40 x 40 x 40 com agua incluída e termóstato, (cada membro participante terá que trazer o seu próprio filtro de esponja para o seu respectivo aquário e alguma água para ser mais fácil a climatização aos nossos aquários);
– Limite de inscrições 20 concorrentes;
– Só serão aceites inscrições de peixes com as medidas mínimas de 12cm
se os concorrentes acharem por bem colocarem as fotos dos seus animais
nós agradecíamos.– A colocação dos peixes no espaço do evento será feita no dia 13 de
Maio até ás 18h ou dia 14 de Maio até as 11h;– O concurso divide-se em: 3 classes
1º Pigeon (todos os peixes com gene pigeon)
2º Sólidos (blue diamond, white diamond)
Classe aberta 3º (Vermelhos turquesa e pontiados)
E o campeão dos campeões
– Para proceder à respectiva inscrição, os interessados deverão enviar um e-mail para a organização do evento, sendo ele, eventosalvaterra@hotmail.com contendo os seguintes dados dos concorrentes:• Nome;
• Morada;
• Contacto Telefónico;
• Mais que uma fotografia do peixe concorrente;
• Descrição do peixe (tamanho, estirpe e idade).Concurso de Peixe de àgua doce
Regulamento do Concurso de Peixe de Água doce– Todo o material necessário para a exposição do peixe, será da inteira responsabilidade da organização.
– As inscrições (grátis) serão recepcionadas até ao dia vinte e oito (28) de Fevereiro do ano 2011, sendo apenas validadas dez (10) inscrições, no caso de haver mais de 10 inscrições, será feita uma escolha dos concorrentes pelos membros da organização.
– Para proceder à respectiva inscrição, os interessados deverão enviar um e-mail para a organização do evento, sendo ele, eventosalvaterra@hotmail.com contendo os seguintes dados dos concorrentes:
• Nome;
• Morada;
• Contacto Telefónico;
• Mais que uma fotografia do peixe concorrente(opcional);
• Descrição do peixe (tamanho, espécie e idade).Concurso de Plantados
Regulamento do Concurso de Plantados– As inscrições (grátis) serão recepcionadas até ao dia vinte e oito (28) de Fevereiro do ano 2011.
– Para proceder à respectiva inscrição, os interessados deverão enviar um e-mail para a organização do evento, sendo ele, eventosalvaterra@hotmail.com contendo os seguintes dados dos concorrentes:
• Nome;
• Morada;
• Contacto Telefónico;Para todos os concursos:
– Todas as inscrições que não contenham os requisitos, não serão aceites e os proprietários dessas inscrições serão avisados por e-mail.
– A escolha dos vencedores dos concursos será feita por júris convidados pela organização.
24/01/2011 às 14:31 #225417Post actualizado com as regras dos concursos
24/01/2011 às 17:44 #225418Caro José Brardo, antes de mais parabéns pela sequela do evento realizado o ano passado, será concerteza um excelente evento.
Mas indo ao cerne da questão, como é que estão a pensar integrar a APK no vosso evento? Se é que estão porque até agora não vi uma única referência a killies no vosso programa.
Cumprimentos!
Filipe Torre24/01/2011 às 21:10 #225419Olha posso te dizer que no concurso de peixes de água doce já tenho killies inscritos, quanto a parte de contar cá com voces estamos abertos a propostas vossas.
24/01/2011 às 22:49 #225420Mea culpa…
Este excelente evento será realizado na minha terra. Não sei se a APK estará presente no evento pois não faço parte da organização do mesmo e o mais que posso disponibilizar é alguma ajuda, caso venha a estar.
O ano passado (ano da gripe A ;D) estive retido em casa com “sintomas” durante 7 dias e, como tal, não estive presente, para muita pena minha, até porque tenho ex alunos meus e amigos na organização.
Para este ano já inscrevi um casal de Killies num dos concursos e o primeiro prémio está assegurado ;D, pelo que a APK estará representada de certeza!Grande abraço a todos
Luís Filipe Andrade25/01/2011 às 00:44 #225421José_Brardo,
O vosso evento o ano passado foi um sucesso, muito bem organizado. Não tenho dúvidas que este ano com o vosso esforço e dedicação seja melhor ainda.
Espero que a apk este ano esteja em força no vosso evento.
cumps
Susana Alcobia26/01/2011 às 00:07 #225422Olá!
Olha posso te dizer que no concurso de peixes de água doce já tenho killies inscritos, quanto a parte de contar cá com voces estamos abertos a propostas vossas.
Mas a APK já foi convidada para o evento?
Cumprimentos!
Filipe Torre26/01/2011 às 14:20 #225423O ano passado pelo menos no Sábado,
A apk, tinha um espaço, com muito poucos killies, dois aquários e alguma comida viva.
E teve uma palestra dada pelo Alerto Reis.
Este ano espero que estejamos com mais presença, agora quem é que decide ou convida quem, não sei, mas espero que se organizem da melhor maneira de ambos os lados.
cumps
Susana Alcobia26/01/2011 às 17:15 #225424Olá!
O ano passado pelo menos no Sábado,
A apk, tinha um espaço, com muito poucos killies, dois aquários e alguma comida viva.
E teve uma palestra dada pelo Alerto Reis.
Este ano espero que estejamos com mais presença, agora quem é que decide ou convida quem, não sei, mas espero que se organizem da melhor maneira de ambos os lados.
cumps
Susana AlcobiaSó vamos estar com “mais presença” se formos convidados. Da parte da APK a organização é sempre na mesma linha, e já há bastante tempo que é assim.
Obviamente que quem decide quem convida quem é a organização do evento, a nós só nos cabe aceitar. Os moldes da representação são obviamente discutidos a seguir.
Cumprimentos!
Filipe Torre03/02/2011 às 17:46 #225425Caro José
Obrigado pelas informações. O responsável e coordenador APK pela participação em eventos nacionais de aquariofilia na zona do Ribatejo é o António Pires e é ele que porá a máquina APK a andar. Já está informado e está disponível para tratar já deste assunto. Peço que o responsável pela organização do evento o contacte para o endereço humanes.pires@gmail.com
Tenho também comigo os seus nºs de telemóvel. Envia-los-ei por correio privado.
Obrigado e um abraço
Alberto Reis03/03/2011 às 11:06 #225426Bom dia a todos, é para anunciar que as inscrições vão se prolongar por mais um mês, a razão para tal será divulgada mais a frente pois é surpresa, e nós não queremos estragar a surpresa 🙂
Por isso aproveitem
Abraço.
24/04/2011 às 22:39 #225427Viva,
Qual é o ponto da situação? Ninguém sabe de nada? Penso que a APK vai estar presente, mas como? Quem vai ajudar? Não são precisos peixes para exposição? Não é preciso nada?
Depois todos ficamos muito indignados por não aparecer ninguém para ajudar.
Um abraço,
Luis Oliveira
02/05/2011 às 22:52 #225428Olá
O responsável pela participação APK já foi escolhido há muito tempo e aceitou essa tarefa.
Vou saber imediatamente o que se passa para que tudo seja acautelado a tempo e horas.
Abraços
Alberto03/05/2011 às 08:28 #225429Boas
Tenho estado em comunicação com o responsável da organização.
Já está confirmado o espaço, assim como o material de apoio que será necessário.
Luis:
– Vamos precisar de uma das torres e dois roll up, para dia 13, pois estou a pensar efectuar a montagem na sexta feira, temos até às 22 horas para o fazer, será possível ter lá o material para se efectuar a montagem?A água levo eu.
Quanto aos peixes estou a pensar levar:
– Rivulus xiphidius – machos
– Aphyosemion ahli
– Austrolebias nigripinisE gostava de ter uns Nothos, se alguém os ermprestar.
As plantas posso levar de casa, pois tenho uns fetos bons para o efeito.
Penso levar uma turfa com ovos e comida viva.
Por fim pergunto se alguém está disponível para dar uma ajuda na montagem, na sexta, e na desmontagem no domingo.
Assim como para estar presente durante o evento.Um abraço
03/05/2011 às 19:07 #225430Ola Pires
Podes contar comigo na sexta feira para a montagem e
podes contar comigo para o fim de semana.
E na desmontagem também.
Se precisares que eu leve alguma coisa
avisa-me.
Um abraço
Carlos Custodia
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.


