- This topic has 65 respostas, 5 utilizadores, and was last updated Há 8 years, 6 months by
Paulo José Alves.
Home › Forum APK › Direcção APK › Convenção › XVII Convenção Internacional APK – Patrocinios
-
AutorArtigos
-
06/10/2017 às 12:14 #241765
Olá
Material final da Hagen entregue, 24 blisters de comida para Bettas. Cada blister tem 7 pastilhas, são para pôr no aquario e vão-se lentamente desagregando, são para um periodo de ausência. Hagen finalizada ou quase se a representante aparecer na convenção, não me foi dada a certeza sobre isso, se for só se dá a finalização quando a receber lá.
O material restante das Soluções Aquáticas, fertilizantes, não deve estar pronto a tempo da convenção. O dono vai estar na convenção, tenho que o receber e só então tambem finalizo o assunto por este ano.
TMC e Aviário Tropical estão a avançar, plantas escolhidas, o material da segunda só o devo saber próximo da convenção.Abraço
Paulo José10/10/2017 às 10:57 #241766Olá
O material restante da Aviário Tropical já está embalado, a minha interlocutora só me pode dar a informação final do que é na próxima semana, eu deixei bem claro o que preferimos. As plantas deles que eu encomendei já estão a ser tratadas.
A TMC já tem tambem a minha encomenda de plantas, chegam a 17 ou 18 da Dinamarca.
Ambas as firmas foram informadas da ida do João Brandão no dia 20, de qualquer modo ainda tenho que os contactar antes.
O Joaquim concordou em levar as plantas dele no sabado, tenho que o recordar. A justificação que lhe dei é que é para as plantas entrarem todas ao mesmo tempo, as de vaso e as dele. Não se descaiam e não lhe digam a razão real…Abraço
Paulo José12/10/2017 às 15:04 #241767Olá
Confesso que já me perdi com os patrocínios.
Preciso fazer a apresentação que será projetada nas palestras e no leilão com os logotipos de todos os patrocinadores.Pergunto, são só os que estão no cartaz? Ou há mais que precisam estar projetados?
Podem p.f. fazer aqui uma lista de todos, de preferência ordenados por importância? (os mmelhores patrocinadores terão um logotipo maior caso concordem)
Abraços
12/10/2017 às 15:40 #241768Eduardo
São os que estão no cartaz. São 10, todos do mesmo tamanho, era o que me faltava que um dos patrocinadores se me queixasse de o logo dele estar mais pequeno que o de outra firma, não vai acontecer mas nunca se sabe.
Marina
Soluções Aquaticas
JBL
TMC
Aviário Tropical
Sparos
Aquarios e Aquarios
Orniex
Animal Concept
EheimPôes exactamente os logos que estão no cartaz, o da Orniex é o de uma das suas marcas.
Abraço
Paulo José17/10/2017 às 11:10 #241769Olá
O material restante da Aviário Tropical são 102 items:
Pedras difusoras-12
Camaroeiros-6
Comidas-50
Limpadores magnéticos-6
termometros-8
Kit test PH 4
Anti Cloro-4
Anti Ictio-4
Algodão de filtro-4
Filtro-4Este material e os 130 vasos de plantas assim como os 100 blisters de comida congelada e os 60 vasos de plantas da TMC vão ser levados pelo Brandão na quinta, não na sexta.
Tenho um RollUp das Soluções Aquáticas para pôr na nossa exposição. Vou entregá-lo ao Zé Azevedo assim como os 24 blisters da Hagen para ele levar na quinta e entregar ao Luis.Abraço
Paulo José24/10/2017 às 13:32 #241770Olá
Patrocinios finalizados por este ano. Já agradeci novamente aos patrocinadores e alguns já estão alinhavados para o ano que vem.
Abraço
Paulo José -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.