A visualizar 15 artigos - de 46 a 60 (de um total de 66)

Home Forum APK Direcção APK Convenção XVII Convenção Internacional APK – Patrocinios

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Entrega do material da Animal Concept e Eheim na segunda quinzena de Agosto, é o que está prometido. O expositor deles tem 1,5 m de comprimento, 1 metro de largura e meio metro de altura. Devia já ter recebido uma foto do expositor para mandar ao Luis e ao Filipe mas é claro que não a recebi…O mesmo com a lista do material que lhes pedi…Mas se um dia vier eu divulgo.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Tenho a promessa que o material da Animal Concept e Eheim é enviado hoje para ti.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva Paulo,

Vamos aguardar. A transportadora tem o meu contacto?

Abraço

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

O patrocinador tem a tua morada, dada por mim mais do que uma vez.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Paulo,

Eu disse contacto, não disse morada.
    Com o contacto (telefone) a transportadora sabe se estás em casa. Com a morada arrisca-se a bater com o nariz na porta. Na minha ou na de qualquer outro.

Abraço,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Pois, não têm mas envio já para o patrocinador. Vais receber o material amanhã, é o que me acabou de ser dito.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

A firma que faz a entrega já tem o teu número.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O expositor da Animal Concept é para ficarmos com ele.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

O expositor é de muito boa qualidade. Mesmo muito bom. O para folhetos que fica na vertical. Depois vieram dois expositores (esses para colocar em cima de uma mesa) um com produtos líquidos e outro com produtos sólidos.
    Até agora são os que eu acho com um trabalho de melhor qualidade e mais profissional. Material para oferta e material para divulgar a marca, que acabará por ficar para nós. Muito, muito bom.

A Sparos vai oferecer 250 itens, entre frascos amostra (como os do ano passado) e embalagens de venda. Sabendo nós que a Aquaplante os vende a vinte e tal euros cada.

Para além dos três cubos em vido e de três filtros esponja o Zé está já a fazer aquários para oferta. Isto para além da ilha central. Não me perguntem que aquários são que eu até tive medo de perguntar.

Abraço,

Luís Oliveira

Abraço,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Os aquários de vidro no total devem dar para pôr todos os lotes da convenção, isto se continuarmos a ter sorte com o numero total de lotes senão até vão sobrar, é bom.
    Os 50 cartazes para o Aviário Tropical ainda não foram entregues, ontem verifiquei e afinal a Maria João tinha-os entregue ao Brandão e ele disse-me que os ia tentar entregar hoje, até me perguntou se podia ser no fim de semana.Bom, se forem entregues nos pròximos dias ainda vão a tempo.
    O material da JBL devia ser entregue por estes dias mas não se pode confiar no que eles dizem, depois disso finalizado o processo dos patrocinios só recomeça em Outubro com o finalizar da questão com 4 patrocinadores.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Cartazes entregues.

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Depois de muito penar lá consegui finalizar o material a entregar pela Perlea/JBL, deves recebê-lo para a semana Luis. O prémio especial deles é um sistema de C02 de valor de cento e tal euros, deu para elevar o valor em relação ao ano passado que era de oitenta e tal ou noventa euros.Vêm tambem 7 000 unidades de plancton, 30 Start kits de bacterias e 3 bombas Pro Silent. Isto é o que está assegurado, quero ver se ainda consigo que venha mais alguma coisa.
    Falta-me finalizar o processo dos patrocinios em relação a quatro patrocinadores o que só vai acontecer em Outubro. Mantenho-vos informados.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Embora seja um prémio interessante, é nitidamente inferior ao do ano passado. Como o Paulo refere que ainda vai tentar que venha mais alguma coisa, então resta ter esperança que ainda irá melhorar.
    Se qualquer modo é muito bom e é a continuação do trabalho desenvolvido pelo Paulo.

Abraço,

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Este patrocinador, a Perlea-JBL, mata-me lentamente, se ao menos fosse rápido seria mesericordioso mas não, o gestor não podia ser mais cordial mas dá cabo de mim na mesma. Depois de 3 meses consecutivos a ele dizer-me que me manda a lista do material para eu poder falar com ele sobre o assunto dei-lhe descanso e a mim e tive que voltar agora á carga senão nunca mais despachava este maldito assunto. Pois agora tenho a lista quase definitiva, é um bocadinho diferente da que ele me tinha dito…As unidades de planctôn são 1000, não 7000 como me tinha dito, ele disse que não disse mas disse. Os start kits de bactérias são 12 e não 30, aqui ele reconhece que se tinha enganado. O kit C02 continua assim como as 3 bombas Pro Silent F500, vêm mais 10 unidades de plancton plus e 6 difusores C02. Ainda pedi mais mas não vou insistir ele sabe bem o que queremos é capaz de vir mais alguma coisita mas eu já não sei o que lhe dizer. Por mim o assunto está finalizado.
    Luis deves receber este material amanhã ou depois de amanhã. Se vem ou não vem não tenho a minima ideia…

Abraço
    Paulo José

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O material da Hagen a entregar, já devia ter sido entregue, são 24 blisters de comida seca para Bettas da marca Hagen. O material das Soluções Aquaticas e da Aviario Tropical que ainda vai ser entregue não está estabelecido nem eles sabem se para a semana já se sabe o que têm disponivel daquilo que lhes pedi, das Soluções Aquaticas são fertilizantes.

Abraço
    Paulo José

A visualizar 15 artigos - de 46 a 60 (de um total de 66)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0