- This topic has 43 respostas, 7 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 7 months by
Paulo José Alves.
Home › Forum APK › Direcção APK › Reuniões de Direcção › Reunião de Direcção e áreas executivas
-
AutorArtigos
-
24/01/2012 às 16:18 #230845
Olá,
Todos concordamos na urgência de uma reunião presencial, de preferência com todos os elementos da direcção.
Também já falei com o Castro e o Rui que vivem mais longe e estamos em sintonia.Eu apontaria para o próximo fim de semana. Digam se sabado se domingo.
Um abraço,
Luis Oliveira
24/01/2012 às 18:16 #230846Para mim tanto dá sábado como Domingo.
ORGANIZEM-SE !!!! 😀 😀
24/01/2012 às 20:35 #230847Boas!!!
Como o Luís referiu já tinhamos falado esta tarde!!
Ora como referi ao Luís ia verificar o horário dos comboios para o Entroncamento ou Abrantes, o resultado foi que apartir do dia 1 de Janeiro de 2012, quer o Alentejo quer o Algarve deixam de poder usufruir de um serviço, que todos nós (Alentejanos e Algarvios) contribuimos com os nossos impostos ao longo de décadas.
A linha foi suprimida, por dar prejuízos, isto apesar de à apenas 1 ano ter sido totalmente renovada!!
A alternativa seria o Expresso, mas não existe carreira nem para o Entroncamento, nem para Abrantes, pelo menos não ao fim de semana, já que durante a semana teria de ir para Lisboa e depois para uma das referidas localidades!!
Como podem ver pelo meu desabafo, o meu animo não é o melhor e cada vez mais me sinto desiludido com este país, onde existem portugueses de primeira e de segunda!!
Como não possuo carta de condução, sinceramente não sei o que fazer ou dizer, a sério!!!
Até breve!!!
24/01/2012 às 21:56 #230848Boas,
Para mim só dá sábado pois domingo vou para Amsterdão. ::) ::)Alguém quer boleia?
Rui, vem até Lisboa que eu levo-te.
Luis
24/01/2012 às 23:47 #230849Ok,
Vamos apontar a reunião para o próximo sabado. Castro, a que horas dá mais jeito?
Amanhã irei fazer uma agenda da reunião que colocarei aqui. Os que não estiverem presentes podem responder a cada assunto, sendo depois lida a sua opinião e assim considerada.PS – Rui, lamentavelmente é esta a situação do nosso país. O interior está e vai ainda ficar mais ao abandono. Infelizmente. Não te preocupes de não estares presente. A tua opinião vai chegar e ser ouvida.
Um abraço,
Luis Oliveira
25/01/2012 às 00:59 #230850Olá.
Se apanhar o combóio das 8,52h estarei no Entroncamento cerca das 11h, mais minuto menos minuto. Depois, uma pequena caminhada até tua casa; vou recordar velhos tempos…
Um abraço25/01/2012 às 10:58 #230851Castro,
Está combinado. Almoçamos juntos.
Um abraço,
Luis Oliveira
25/01/2012 às 15:32 #230852Olá,
Agenda para a reunião da direcção:
– Balancete do Mês
– Atribuição das áreas executivas e definição de competências.
– Núcleos regionais – programa de actividades
– Censo e anuário
– Programa de manutenção de espécies
– Cartaz para a Convenção
– Presença na PetFestival
– Foruns generalistas – comunicação institucional
– Alteração do Regulamento Interno e do código de conduta
– Envio de lotes para Convenções Internacionais
– Melhor criador APK – Regulamento
– Animação dos sócios APK
– Recuperação de ex-sóciosCaso queiram acrescentar alguma assunto, façam favor 😀
Um abraço,
Luis Oliveira
26/01/2012 às 12:48 #230853Olá
OK, vemo-nos sabado, o Vitor já falou comigo e vamos com o Luis.
Abraço
Paulo José27/01/2012 às 01:18 #230854Olá
Luis, infelizmente não vou poder estar presente.
Fiquei agora a saber que a GE vai promover uma paragem na
linha de embalagem de disjuntores para detecção e rectificação de anomalia.
Trata-se de uma linha complexa, que tem vindo a crescer e como tenho sido eu a
electrificar essa linha não posso fugir a essa intervenção, nem eu nem
o técnico da automação.
Até pode ser que a coisa seja rápida, e dê tempo para ir à reúnião.
Depois telefono.
Cps27/01/2012 às 12:17 #230855Amigo Castro,
São contratempos imprevistos aos quais não podemos fugir.
Se quiser acrescentar algum assunto para ser tratado na reunião ou emitir alguma opinião sobre os assuntos em agenda, envie para este tópico para nos abordarmos.Um abraço,
Luis Oliveira
27/01/2012 às 12:43 #230856Olá,
Actualizei a agenda da reunião.
Um abraço,
Luis Oliveira
27/01/2012 às 17:17 #230857Viva.
– Gostaria e conforme já escrevi noutro local de discutir amanhã se deveriam ser contactados os sócios que “desistiram” ou deixaram de “pagar as cotas” de modo a voltarem.
Conheço alguns que basta um pequeno “empurrão” para o fazerem.
Poder-se-á amanhã decidir a melhor maneira de o fazer – (mail ?) e discutir se pagam ou não as cotas atrasadas.– Gostaria tambem de ver discutidas a possibilidade de se realizarem alguns concursos para sócios.
Possibilidades: o melhor DIY; a melhor fotografia sobre ; fotografias de fishroom; etc. etc.etc.– Outras maneiras de dinamizar a rapaziada e especial o fórum.
Abraço e até amanhã.
Vitor Vieira
27/01/2012 às 18:05 #230858Olá,
Voltei a actualizar a agenda.
Luis Oliveira
27/01/2012 às 18:38 #230859Olá.
Gostaria de saúdar as ideias do Vitor. Acho que há sócios antigos que só se afastaram por falta de apoio ou acompanhamento.
Penso que seria bom se pagassem as cotas atrazadas ao regressarem, mas o seu regresso não deveria estar condicionado pelo pagamento das cotas atrazadas.Na APK, premeia-se os melhores lotes em cada grupo; existe um Best in show por convenção
e também um prémio para o melhor criador nacional… Porque não criar um prémio para o melhor articulista de originais do BAPK? Afinal são artigos sobre killies que fazem mais falta.
Cps -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.