A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 53)

Home Forum APK APK Grupos Locais Grupo Portalegre

• Autor
    Artigos
    Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

Castro
    O Ramiro viu bem os Innidere, não prestou foi bem atenção a eles. tinha outras mais belas á vista e passou adiante.
    Ramiro,  este fim de semana vens cá para continuarmos com as aulas Killiofilas. prevejo um futuro potencial criador.
    abraços

ramiro
    Participante
    • Topicos: 17
    • Respostas: 174
    • Totais: 191
    • Membro Bronze

Sim Joaquim vamos nessa..
    Eu da primeira vez fiquei um bocado zonzo com tanta coisa, e se calhar não prestei
    muita atenção à aula, sim posso ir amanhã depois do almoço aprender mais umas coisas
    Um abraço
    Ramiro

Luis Carlos S. Passeiro
    Luis Passeiro
    Participante
    • Topicos: 21
    • Respostas: 153
    • Totais: 174
    • Membro Bronze

Amigo Ramiro, aproveita bem as aulas “made in Quinta da Queimada” mas cuidado que vicia, houve uma altura que lá ia quase todos os dias…

Se o joaquim me deixar entrar na fishroom pode ser que passe lá para conheceres o outro killifilista da margem sul…

Um abraço

ramiro
    Participante
    • Membro Bronze

Olá a todos

Luis será um  prazer conhecer-te, e para trocarmos umas impressões, quanto ao “vicio”, já é tarde de mais pois já estou apanhado por este novo mundo.

Rui, quanto ao fazer uma fishroom, já falámos sobre isso e eu não queria por falta de espaço, mas estive a ver bem aqui o meu sotão e parece que dá, só tenho medo das altas temperaturas no verão, vamos ver como vai ser a semana que vem pois vem aí calor e vou verificar as temperaturas que se fazem sentir aqui, quanto aos Fundulopanchax nigerianus “Innidere”, depois de analizar bem e ter visto uns do Joaquim e muitas fotos na net, eu à partida pareciam-me iguais, mas não, estes têm uma tonalidade azul muito bonita, se não te causar transtorno guarda-me por favor um casal para quando eu aí for a Portalegre, quando vai ser ainda não sei, mais vai ser para breve, estou ansioso por conhecer esse núcleo.

Um abraço a todos
    José Ramiro

ramiro
    Participante
    • Membro Bronze

Olá pessoal de Portalegre

Com grande pena minha e por razões familiares não me é possível ir a Portalegre antes do fim de semana de 10 de Junho, assim sendo, (e se possível dentro da vossa disponibilidade), gostaria de saber se era do vosso agrado , enctrar-nos no sábado, dia 11, será possível então juntarmo-nos e almoçarmos por aí????

Um abraço alentejano
    Ramiro

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá Ramiro!!

Por mim tudo bem, é só uma questão de se combinar melhorer um pouco lá mais a frente.
    Ainda assim vou falar com o pessoal daqui a ver se estão disponíveis!!

Abraço

ramiro
    Participante
    • Membro Bronze

Olá Pessoal de Portalegre

De sexta para sábado vou dormir a Póvoa e Meadas e depois de almoço venho para Lisboa e gostaria de passar por Portalegre para ter o prazer de conhecer ao vivo os Killisfistas dessa cidade e arredores, poderei ficar até ao lanche, lanche…quer dizer um prato de caracois e umas cervejolas. Assim sendo gostaria de saber se está alguém disponível para me aturar duas ou três horas???
    De qualquer das maneiras parece-me que o Paulo Miranda queria Musgo de Java, correcto??Como está isso???tem quem forneça???
    Fico a aguardar notícias vossas

Um abraço
    Ramiro

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Boas Ramiro!

Como já aqui foi dito, serás sempre bem vindo amigo… Agora no que toca a caracóis/cervejolas, hum…. Não vais conduzir?  😉

Da minha parte podes contar comigo depois de almoço à hora que der mais jeito, se quiseres envio MP com número do meu telemóvel para te indicar melhor o caminho de minha casa, fico aguardar resp….

Sobre o musgo o que vier é sempre agradecido…..

Abraço,

ramiro
    Participante
    • Membro Bronze

Olá Paulo

Está combinado, sábado depois do almoço apareço por aí, e o resto do pessoal, o Rui, o João, não estão
    disponíveis????

Um abraço
    Ramiro

ramiro
    Participante
    • Membro Bronze

Boas tardes

Por outros motivos, o Paulo Miranda não pode se encontrar no sábado e assim sendo o encontro fica para amanhã (sexta)depois de almoço, ficaria muito agradecido se realmente o resto dos Killisfistas de Portalegre aparecessem, pago a primeira rodada ;D

Um abraço
    Ramiro

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Desculpa só agora responder :-

Quer amanhã, quer no sábado vou estar na loja do João, portanto é só apareceres.

Convém é dizer qualquer coisa antes pode ser que tenhamos de sair para montar algum aquário 😉

Abraço!!

P.S. Enviei o meu número de telemóvel por MP

ramiro
    Participante
    • Membro Bronze

Olá

São 21H e cheguei agora mesmo da casa do Joaquim Marques, ele teve a amabilidade de fazer vários mergulhos ao fundo do lago dele ;D para ir buscar quatro variedades de plantas (não me peguntem os nomes delas ???), que é para vocemeçês aí de Portalegre repartirem.

Um abraço
    Ramiro

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Olá,

Desde já agradeço a gentileza que tiveste ao teres ido buscar aquelas plantas no teu lago com este frio Joaquim, sabendo que andas engripado….. 😮

Obrigado Ramiro por trazeres as plantas  e faz boa viagem… 😉

Abraço,

ramiro
    Participante
    • Membro Bronze

Olá pessoal

Gostaria de agradecer públicamente a recetividade que tive da malta de Portalegre, em relação à minha visita a esta cidade, foram todos muito gentis e simpáticos para comigo, obrigado pelos ensinamentos e pelas oferendas, os meus agradecimentos ao Paulo Miranda, ao Rui Choças e ao Joao Milhinhos.
    Foi pena não termos comido os caracois nem bebido as cervejas, mas descansem, que eu ainda não gastei esse dinheiro, fica para a próxima.

Um abraço
    Rami´ro

Hugo Saldanha
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 18
    • Totais: 20
    • Membro Bronze

Boas,

Em conversa com o amigo Rui Choças, lá me inscrevi no fórum para começar a aprender sobre este maravilhoso mundo.
    Por agora ainda me manterei apenas a ler e a observar, para mais tarde, quando tiver condições e oportunidade, dedicar-me aos killies (quando a “febre” dos aquários plantados passar 😉 ).

Um abraço

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 53)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0