Olá,
Uma correcção quanto a mim.
Não vou levar minhoca vermelhe e levo também enquitreias. E chamo-me Luis OLiveira 😉
Abraço,
Luis Oliveira

nelsonfpmParticipante
- Topicos: 60
- Respostas: 261
- Totais: 321
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
Gonçalo, levo as culturas que falei. Em relação ás quantidades só amanhã é que sei.
Abraço
Nelson Meneses

mjmParticipante
- Topicos: 52
- Respostas: 667
- Totais: 719
Membro Prata
- ★★
![]()
Hóme,
Já disse em dois posts que levo enquitreias!!!
Levo também minhoca vermelha (Eisenia foetida) e besouro da farinha baralhado 😮 (confused flour beetle — Tribolium confusum)
João

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Boa tarde.
Dª Maria João: a culpa do Gonçalo andar assim é desse Tribolium confusum e por isso tem a cabeça um bocado … (será da eisenia foetida?) :-[
Mas com esses nomes sinceramente quem não andaria assim distraído! 😉
Excelente quantidade e variedade graças ao vosso trabalho e dedicação!
Abraço e bjs.

Pedro PereiraParticipante
- Topicos: 41
- Respostas: 390
- Totais: 431
Membro Bronze
- ★
![]()
Olá. Queria só dizer que distribui agora a artémia pelas garrafas e foi o suficiente para 8.
Abraço e até amanhã,
Pedro.

Gonçalo CostaParticipante
- Topicos: 32
- Respostas: 292
- Totais: 324
Membro Bronze
- ★
![]()
Tanta coisa, tanta coisa com as garrafas, chego lá todo contente ao lago do jardim botânico só para o ver ladeado com uma cena budista (mandala) para a festa q vai haver este fim de semana! Ah! Tantas que havia naquele lago e só dava vontade de as apanhar todas! Tentei outros 2 e nada… Assim não levo larva de mosquito apanhada de fresco. 😛 deixem cá mexer na lista….

mjmParticipante
- Topicos: 52
- Respostas: 667
- Totais: 719
Membro Prata
- ★★
![]()
Olá,
Quero agradecer a todos: os que contribuiram com culturas, os que compraram, os que nos fizeram companhia, os que elogiaram e ao Pedro Pereira que ainda nos susbstituiu durante o almoço.
Correu bem, há sempre muitas perguntas e conheci mais algumas pessoas.
O resultado financeiro foram 251€.
Obrigada,
João