A visualizar 15 artigos - de 46 a 60 (de um total de 73)

Home Forum APK Direcção APK Convenção Convenção APK 2012 – Patrocinios e apoios

• Autor
    Artigos
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

A Tropizoo deixou de ter as caixas de transporte que usamos como aquarios sem cor, transparentes. Não vai voltar a ter quer no tamanho usual quer maior ou menor.Para o ano teremos que ver a questão se precisamos de mais aquarios. Este ano eles arranjam-nos as caixas, aquarios, do tamanho que queremos mas só podem ser amarelas ou azuis. Queremos-las? Podemos usa-las nas rifas ou em outro uso.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Eles não poderão trocar essas caixas por outro material à consideração deles, mas mais usado por nós? As caixas de cor, só se forem para a comida viva.

Abraços,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

Se vamos trocar por outro material é melhor que sejamos nós a escolhe-lo, estavas a pensar em que?

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Como a crise está instalada eu até pensava em coisas simples e baratas para as rifas:
    Pequenos filtros de esponja ou de canto, pedras difusoras, torneiras, derivações, testes, remedios, etc, etc…

O que vier é um bom ganho.

Abraço,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Luis

OK, vou pedir testes, termometros, remedios e comidas, coisas uteis e apreciadas.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Recebi agora a informação pelo Joaquim que a Scalare não vai patrocinar a Convenção.

Abraço,

Luis Oliveira

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Viva.

Má noticia.
    No entanto cá estaremos para ultrapassar esse problema e para o ano se tudo correr bem falamos.

Nem imagino a cara do Joaquim… mas é de louvar o seu empenho e esforço.

Abraço,

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Respostas: 1391
    • Totais: 1510
    • Membro Platina
    • ★★★★

Certo, péssima ntícia!

O Joaquim deve esta desolado. Devemos dar-lhe uma palavra de ânimo.
    E eu ainda lhe pedi para abrir um tópico de compra conjunta… da minha parte vou cancelar a encomenda. Prefiro comprá-los mais caro em qualquer lado.

Abraços

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Não se precipitem sem conhecer todas as razões.
    Depois falamos.

Abraço,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Eu falei com o Joaquim há dias e ele tentou no momento falar com o Fernando da Scalare, mais uma vez, eu estava  a espera que ele desse o patrocinio. O Joaquim não me disse nada como devia, estou a saber disto agora. Aparentemente o Fernando não dá o patrocinio por uma razão que nunca aconteceu que foi o logo dele não estar no cartaz, nunca esteve e ele sempre deu. Bom, o patrocinio dele não é importante, é pena perde-lo no entanto. O patrocinio que ele dá aos outros grupos é o de emprestar os aquarios.
    Os 100 cartazes que foram deixados na Aquaplante foram apanhados na altura e estão espalhados pelo Pais.

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Respostas: 1391
    • Totais: 1510
    • Membro Platina
    • ★★★★

O Logo dele, e de qualquer outro, estaria no cartaz se soubessemos há meses do patrocínio. Isso é lógico e é regra pra todos os patrocinadores. Normalmente, depois de saber dos patrocínios, eu costumo produzir uma versão do cartaz com os logotipos. Este ano não fiz o cartaz e não me meto nisso. No entanto costumo espalhar os logotipos dos patrocinadores por tudo o que é canto na convenção e por odas as listas.

Eu costumo dizer que quem não quer estar connosco não faz cá falta nenhuma! Não concordo que este patrocínio não é importante. Acho que é e muito mas, como disse, não precisamos de baixar as calçinhas a ninguém. Tenho a certeza que o motivo maior não foi dito e tem a ver com o local da convenção ser mais longe de Lisboa. Devem achar que não vai ter ninguém a visitar… espero que se arrependam amargamente disso. Para começar o Joaquim já retirou a compra conjunta de aquarios (e eu não tive nada a ver com isso apesar de concordar a 200% com essa decisão).

Abraços

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Eu preferia falar convosco pessoalmente sobre este assunto. Tem de ser agora.

O Paulo não está a contar a versão toda. Segundo o Paulo me contou, o logotipo seria uma desculpa esfarrapada. A verdadeira razão que o Fernando contou ao Paulo, tem somente a ver com a demora em nós lhe pedirmos o patrocínio.

Dado ao pouco tempo para a Convenção ele pensava que nós já não queríamos nada com a Scalare. O Paulo convenceu-o a dar-nos o patrocínio, tanto mais que ele pediu ao Paulo para o Joaquim entrar em contacto com ele para acertarem pormenores.

Entre esta conversa e o contacto do Joaquim decorreu mais de uma semana, não é verdade Paulo?

Tirem as vossas conclusões. Eu também não dava o patrocínio, fosse a convenção em Lisboa, em Torres Novas, em Setúbal ou em qualquer outro lado.

Correu mal? É verdade, correu mal. Falhámos. E daí? Agora há que seguir em frente sem dramatismos.

Abraço a todos,

Luís Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

De facto a impressão que eu recebi do Fernando foi que ele acabaria por dar o patrocinio depois de falar com o Joaquim, o que aconteceu depois ainda não sei. Eu vou-me encontrar com o Joaquim para saber o que aconteceu, o Fernando não tem estado disponivel senão já tinha falado com ele. A Sonia Seixas já me tinha falado do descontentamento do Fernando, através dela se calhar conseguia-se o patrocinio mesmo agora mas eu não quero usar esse meio, se ele não quer dar, qualquer que seja o motivo, que não deia. No caso da APC o patrocinio é especial devido a ele ser amigo da Sonia e vão montar os aquarios mas o serviço não deixa de ser pago. Isto tudo faz-me pensar que não posso ligar demasiado a intermediarios e a susceptibilidades de terceiros. O facto é que o Joaquim e o Luis Rios  ajudaram e estou grato por isso mas por eu ligar ao que não devia e não só podia-se ter perdido o patrocinio da Tropizoo e perdeu-se o da Scalare. No caso da Scalare sintomaticamente continuo sem saber de nada oficialmente isto depois de ter chagado o Joaquim não sei quantas vezes sobre o assunto, se me tivesse marimbado para as susceptibilidades pessoais e supostas influencias e tivesses tratado do assunto pessoalmente isto não tinha acontecido. Ainda vou tratar de falar com o Fernando para aplanar o caminho do ano que vem.
    A Tropizoo já pediu ao armazem deles o que pedi para substituir os aquarios e que são termometros, remedios e comidas, se houver eles dão.

Abraço
    Paulo José

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Paulo,

Como me disseste a questão do logotipo até era uma falsa questão. O Fernando estava  magoado porque pensava que nós já não estávamos interessados no apoio dele. Conseguiste demovê-lo e ele disse-te para o Joaquim falar com ele que alguma coisa se arranjaria.
    Foste tu que o conseguiste.

Em relação à Tropizoo era um dado adquirido que com a saída do Luís Rios não haveria patrocínio. Mentira, falaste com eles e vai haver patrocínio.

É importante as pessoas quererem mesmo as coisas e acreditarem que conseguem. Assim vai-se lá!

Ainda em relação à Scalare, há quanto tempo andavas a pedir ao Joaquim para falar com a Scalare. Acabaste por ser tu a falar!!
    E depois o Joaquim falou logo? Não!! É claro que se o homem já estava aborrecido, mais aborrecido ficou.

Atenção também a outro pormenor. Antes de isto suceder, o Joaquim já tinha dito que iria cancelar a encomenda porque não tinha transporte para os aquários.
    Mas já a cancelou? No forum não vi nada!!

Todos sabem que o Joaquim não anda motivado para os Killies. É uma verdade reconhecida por todos. Daí e quanto a mim a principal razão para o insucesso.

Então vamos crucificar o homem? Claro que não. Temos que o motivar, contribuir para que durante a convenção ele se sinta de novo motivado, mas sobretudo temos que aprender com os erros. E neste caso temos que confiar em nós próprios e quando os terceiros falham, temos nós de assumir as responsabilidades e avançar.

Quanto à Scalare, não nos precipitemos. Para o ano haverá de novo Convenção. E por acaso, este ano o homem até tem razão.

Um abraço e vamos viver com aquilo que já conseguimos. É muito e ainda poderá ser mais. Convosco!!

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Falei como Joaquim e com o Fernando. O segundo ainda insiste que foi por estar lá o apoio do restaurante e não o dele que causou o não dar o patrocinio. ele não escondeu o mau momento que está a passar nos negocios. Não esquecer que a nós ele dava aquarios e não apenas emprestava, isso custa dinheiro.De qualquer modo expliquei-lhe todas as razões de novo e pedi-lhe apoio para o ano, ele diz que podemos contar sempre com ele. Convidei-o a estar na convenção e ele diz que estará. Aparentemente o futuro bom relacionamento com a Scalare está assegurado.
    Não sei se em rigor o não nos dar o apoio a Scalare não nos salvou de um embaraço, é que o Joaquim não estava disposto a ir buscar os aquarios segundo me disse,tinham que los levar a casa, ora se a Scalare dava os aquarios e não os iamos buscar aí é que o homem se passava de vez. Alem que o Joaquim vem com mais 3 outros e com bagagem e a tonelada de plantas que traz não ia conseguir trazer os aquarios com ele para a convenção. Se calhar tudo se ia resolver de qualquer modo mas eram problemas reais. Para terminar o assunto, claro que o Joaquim é um elemento valioso na APK e quer sempre ajudar, tenho é que no futuro tratar eu da questão de inicio.
    Disseram-me que a MilAquarios faliu, ainda não confirmei.

Abraço
    Paulo José

Abraço
    Paulo José

A visualizar 15 artigos - de 46 a 60 (de um total de 73)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0