- This topic has 72 respostas, 7 utilizadores, and was last updated Há 13 years, 11 months by
Rui Choças.
Home › Forum APK › Direcção APK › Convenção › Convenção APK 2012 – Patrocinios e apoios
-
AutorArtigos
-
20/08/2012 às 10:43 #230975
Olá
Só para informar que estive na Tropizoo mas ainda não há resposta.
Abraço
Paulo José30/08/2012 às 09:37 #230976Olá
A APC vai fazer a convenção deles a de 14 a 16 de Setembro no Forte na estrada do Guincho. O Antonio disse-me há bastante tempo que ele se encarrega da presença da APK mas foi antes de saber os pormenores, não sei da sua disponibilidade actual.
A participação da APC na nossa convenção não está assegurada.Abraço
Paulo José07/09/2012 às 12:16 #230977Olá
A Tropifauna, grossista da margem Sul não dá patrocinio. Temos um potencial problema com a Tropizoo, o nosso grande patrocinador. O nosso intermediario lá incompatibilizou-se com o patrão, vai sair de lá segundo me disse. Devido a isso já não quer servir de intermediario e quer que eu trate directamente do assunto, o que vou fazer depois do dia 18 que é a data a partir da qual o responsavel estará disponivel. Isto não augura nada de bom, veremos.Vou tentar obter o patrocinio de qualquer modo, se necessario cortando no pedido, tudo o que nos dão é util mas realmente essencial são os sacos, sem eles não fazemos a convenção, teriamos que os comprar. Seria mau termos um não como resposta, a primeira reacção do responsavel neste ano foi nesse sentido.
Abraço
Paulo José07/09/2012 às 12:51 #230978Viva.
Não sei a vossa opinião mas não seria de precaver a situação dos sacos para o caso de o Paulo não conseguir convencer o cavalheiro?
Não me agrada deixar esta situação á boa ou má disposição de um caramelo qualquer que mesmo com a boa vontade e cortesia do Paulo Alves pode não estar para aí virado…
Amanhã na reunião poderia ser outro assunto a falar…Abraço.
07/09/2012 às 12:57 #230979Olá
Ainda não está nada perdido mas é bom precavermo-nos. O premio para o Best in Show, as plantas e os aquarios dão jeito mas os sacos são essenciais.
Abraço
Paulo José07/09/2012 às 14:54 #230980Vitor,
Nos teus contactos de fornecedores da Cooperativa, há alguma que venda sacos?
Não me choca nada comprarmos uns 500 sacos que, se não forem precisos, também não se estragam e podem ficar de prevenção para o futuro.Um abraço
07/09/2012 às 15:16 #230981Boas.
Eduardo há uns americanos aos quais comprávamos os sacos respiráveis da Kordon que vendem.
No entanto e como estarei de férias nos próximos dias tentarei ir á pollux pois eles tinham sacos de vários tamanhos. Não sei se ainda vendem mas devem ficar muito mais baratos do que as taxas de correio e impostos de material extra-comunitário.Abraço.
10/09/2012 às 09:30 #230982Olá
Em penultimo recurso digo à Tropizoo que lhes compramos os sacos para ver se eles se descosem e nos oferecem os sacos. Mas ainda há esperança, até o não ser dito tudo é possivel. A Polux é onde compro os sacos para os meus killies mas o preço não será exactamente baixo embora comportavel, a ver vamos.
A Scalare ainda não deu resposta assim como a KoiPark. Sobre o segundo não tenho muitas esperanças, sobre o primeiro tenho. Há a questão do transporte dos aquarios mas a ver se o Joaquim trata do assunto, ele está disposto desde que lhe ponham os aquarios em casa ele depois trá-los.Abraço
Paulo José10/09/2012 às 19:13 #230983Olá,
Na garagem do Filipe ainda estão 200 sacos. Jánão falta tudo.
Um abraço,
Luis Oliveira
17/09/2012 às 11:18 #230984Olá
A KoiPark dá um patrocinio mas vai ser algo pobre, o dono falou-me em plantas e pouco mais, pedi-lhe algum material. Não sabe se vai por alguma coisa em representação dele Torres Novas, provavelmente não, talvez envie pelo Joaquim. Vou pedir ao Joaquim que traga o patrocinio da KoiPark.
O grupo dos Anabantideos não vão estar oficialmente representados na convenção com aquarios.
Os viviparos vão por um cartaz, aquarios não sabem ainda.
A APC deve ter lá um aquario montado pelo Antonio Pires.
Convidei o grupo do Forum dos Ciclideos a estar na nossa convenção, já informei o Luis. Eles agradeçeram o convite, não garantiram estar presentes com um aquario porque já vão ter o evento deles uma semana antes, mencionaram a possibilidade que quando viessem de Coimbra, o local do evento, pudessem deixar o o aquario deles em Torres Novas, eu disse-lhes que era uma possibilidade. Alguns deles costumam ir à nossa convenção e neste ano já disseram que sim.Abraço
Paulo José17/09/2012 às 22:35 #230985Boas.
O problema dos sacos está resolvido?
A PortugalPet vende sacos transparentes para transporte de
peixes a cerca de 4.50€/kg, só não sei se inclui IVA.
Cps
A. Castro18/09/2012 às 07:39 #230986Bom dia.
Ora aqui está, se assim o entenderem, uma boa maneira de resolvermos este assunto: aproveitar esta sugestão do Castro e se ele fizesse o favor comprar já 2 ou 3 kg de sacos.
Não ficarmos pois à espera que “caiam do céu” e este assunto ficaria assim resolvido com tempo e disponíveis para resolver outras coisas.Abraço.
18/09/2012 às 08:04 #230987Viva.
Como está a situação dos aquários oferecidos pela scalare?
Já alguém falou com eles ou com o Joaquim Marques a saber se eles oferecem alguma coisa?18/09/2012 às 16:25 #230988Olá
Hoje voltou o gestor da Tropizoo e não pode falar comigo mas pediu que me perguntassem o que era necessario para a nossa convenção para pedir ao armazem deles. Isto deu-me uma coisa muito perigosa que se chama esperança…Tanto mais que perguntei à minha interlucotora, que suponho que seja a esposa se isso quereria dizer que a resposta seria sim e ela confirmou…Claro que a resposta definitiva virá do gestor mas as coisas agora parecem bem melhores, esperemos não ficar defraudados. Só depois da resposta deles, nos proximos dias suponho, é que temos que pensar na situação dos sacos se não os obtivermos, seria gastar dinheiro para nada se a tropizoo nos der os sacos.Esperemos sem precipitações.
Falei outra vez com o Joaquim, ele não tem resposta ainda. O pedido está feito, a coisa parece estar bem encaminhada para o sucesso.Vitor, quem trata dos patrocinios sou eu e assim já perguntei tanta vez ao Joaquim sobre os aquarios que vou deixar que ele fale comigo.
Por agora a coisa não parece tão negra.Abraço
Paulo José18/09/2012 às 21:06 #230989Viva.
Boas noticias Paulo.
A esperança é a última coisa a morrer…
E se o Joaquim te deixar de falar eu arranjo maneira de ele até te pedir desculpa. Basta dizer-lhe que tens uma amigas boas como o milho que ele vai logo falar contigo. 😀Abraço.
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.