A visualizar 6 artigos - de 31 a 36 (de um total de 36)

Home Forum APK Killifilia Killies como se reproduz o Fundulopanchax gardneri?

• Autor
    Artigos
    Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1384
    • Totais: 1503
    • Membro Platina
    • ★★★★

Viva

Uma pequena correcção. Este ano a APK celebra a 10º Convenção Internacional da APK. Vai ser mesmo um grande evento a não perder! 

O 10º aniversário da APK foi em 2008 e foi festejado na convenção desse ano.  😉

De resto, Rogério, aparece numa das nossas reuniões e conhecerás malta muito fixe que te ajudará a progredir na killifilia de forma correcta. E, claro, continua aqui no fórum a colocar as tuas dúvidas.

Um abraço
    Eduardo Bernardo

rogermaster
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 15
    • Totais: 16
    • Membro Bronze

Boas pessoal.
    Obrigado mesmo pela vossa colaboração, se vocês dizem que se trata de um aphyosemion striatum eu acredito porque alias quando pesquisa esse era um dos muito parecidos ao meu, e eu acredito em vocês, quanto a ser sócio bem eu até queria mas eu apenas tenho 15 anos malta!!! ;D eu sou é um grande fanático por aquários 😉 E eu até gostava mesmo de aparecer na vossa convenção mas de certeza que o meu pai não me deixa ir, já agora a unica dúvida que eu tenho é se eu estiver com o filtro desligado não há probabilidade de aparecer vermes ou coisas assim, é porque no vidro do meu aquário eu tenho tipo umas minhocas brancas muito pequenas tipo um milímetro e não fazem mal aos peixes mas não sei o que são(sansugas não são), ok e agradeço mesmo a vossa colaboração 🙂

Um grande abraço!!
    Rogério Ribeiro

rogermaster
    Participante
    • Membro Bronze

Boas pessoal.
    Vou colocar o link de outra foto que ficou melhor só para verem mesmo se ainda acham que é um aphyosemion striatum.
    http://s991.photobucket.com/albums/af31/rogermaster/?action=view&current=Picture233.jpg

Abraço
    Rogério Ribeiro

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Rogério, com 15 anos terias pelo preço dos “Fundulophyosemion gardstriatum” (15 € é o valor da quota anual para menores de 18 anos) um casal de killies, um Manual de Iniciação, seis boletins (a cores e muito bem editados  ;D) e mais uma série de regalias.

Olha, segue os conselhos aí da malta. Aparece numa das reuniões (ou combina outra coisa qualquer, deve haver pessoal da tua zona) e troca esses bichos que aí tens por killies “certificados”. Se és fanático por aquários vais ver que não tarda nada até os tens debaixo da cama  :).

Abraço e bem vindo à killifilia.

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

já agora a unica dúvida que eu tenho é se eu estiver com o filtro desligado não há probabilidade de aparecer vermes ou coisas assim, é porque no vidro do meu aquário eu tenho tipo umas minhocas brancas muito pequenas tipo um milímetro e não fazem mal aos peixes mas não sei o que são(sansugas não são)

Não te preocupes com esses vermes que até podem servir de alimento a peixes mais pequenos.

Abraço.

rogermaster
    Participante
    • Membro Bronze

Boas.
    Ok muito obrigado foram todos muito (fixes) e ajudaram-me bastante 😀

Um Grande Abraço
    Rogério Ribeiro

A visualizar 6 artigos - de 31 a 36 (de um total de 36)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0