- This topic has 34 respostas, 9 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 11 months by
Bruno Pires.
Home › Forum APK › Killifilia › Killies › Austrolebias
-
AutorArtigos
-
06/07/2011 às 12:23 #227752
O que o Filipe diz já eu disse no segundo post deste tópico…
O que e que eu faria sem ti Jose Pires…
06/07/2011 às 18:50 #227753O que o Filipe diz já eu disse no segundo post deste tópico…
O que e que eu faria sem ti Jose Pires…
E podes fazer nunca ninguém te impediu de fazer e dizer o que queres…ao contrário de muitos outros que não podem dizer nem fazer o que querem…
06/07/2011 às 19:47 #227754Amigos e companheiros,
…ao contrário de muitos outros que não podem dizer nem fazer o que querem…
Na APK em geral e neste fórum em particular toda a gente sempre pôde dizer o que quer, desde que respeite as regras mínimas da educação e civilidade. E vai continuar a poder. Não é aceitável dizer aqui outra coisa porque não é verdade. As minhas desculpas pela intervenção mas como Moderador do Fórum não posso deixar passar isso em claro, a liberdade de expressão é um ponto de honra da APK e do seu fórum.
Chamo a atenção para algumas coisas:
– Não é legítimo interpretar uma opinião discordante da nossa como uma censura ou um “mandar calar”.
– Toda a gente é livre de argumentar. Recomenda-se no entanto, e por uma questão de bom senso, que argumente com algum conhecimento de causa.
– A ideia subjacente a este fórum é ajudarmo-nos uns aos outros contribuindo para a divulgação da killifilia. Recomenda-se que quem não esteja momentaneamente com essa disposição se abstenha de “contribuir” até que a indisposição passe.
Posto isto, quem quiser continuar a ajudar o Daniel a resolver as suas dúvidas faça o favor de continuar. Eu até ajudava se percebesse alguma coisa de Austrolebias mas a verdade é nunca tive desses bichos.
Abraços.
06/07/2011 às 21:35 #227755Jose Pires, era pura brincadeira, nao queria dizer nada nem se insinuava nada. So brincadeira, nao imaginava que ficasses tao enxofrado. Foi mesmo brincadeira pa.
E verdade que nunca ninguem me impediu de dizer ou fazer o que quero mas quando nao estao de acordo fazem-mo saber, e nao sao poucas as vezes que isso acontece, e podes ter a certeza que nao sao tao “meigos” como o Vasco foi aqui.
Concordo com o Vasco, ate hoje nunca me apercebi que as pessoas nao pudessem fazer ou dizer o que queriam aqui em particular e na APK em geral.
Cumprimentos!
Filipe Torre07/07/2011 às 20:45 #227756Boas,
peço desde já desculpas ao autor do tópico por começar este post com um “off-topic”.
Oh Sr. Torre quem o conhece há algum tempo sabe que vossamercê não tem por costume ser “meigo” quando tem que dizer algo ;D ;D e ainda bem que assim é… podia era usar uns smiles para o pessoal entender que está na brincadeira. 🙂 😉Quanto ás Austrolebias …. só não entendo como o Daniel quer fazer para reproduzir as mesmas pois catar ovos num tanque para fazer a diapausa não deve ser de todo fácil, o mesmo se passando num aquário de biotopo.
Abraços,
Bruno PiresP.S. : Filipe desculpa mas não consegui resistir a meter-me contigo ;D
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.