- This topic has 55 respostas, 15 utilizadores, and was last updated Há 16 years, 5 months by
Luis Oliveira.
Home › Forum APK › Killifilia › Eventos Nacionais › Aquadecor 2009
-
AutorArtigos
-
09/12/2009 às 23:25 #222355
Olá Nuno.
já estivemos na Exposalão e por uma questão de estética precisávamos que a estante dos Killies ficasse no nosso stand, têm algum problema com isso?
Naturalmente que não, a estante é vossa :). A única questão que se levanta tem a ver com os peixes que são colocados à nossa responsabilidade pelos sócios da APK para serem expostos na Aquadecor. Por motivos óbvios não podemos instalar esses peixes fora do nosso espaço.
Abraços.
09/12/2009 às 23:27 #222356olá
Nuno Silva, será que no vosso stand haverá alguém capacitado para divulgar os Killis?
Não se trata própriamente de exposição mas sim explicar ás pessoas o que é um Killi.
quanto á decisão deixo para os mais antigos.
cumprimentos
Joaquim Marques10/12/2009 às 04:48 #222357Olá a todos,
já estivemos na Exposalão e por uma questão de estética precisávamos que a estante dos Killies ficasse no nosso stand, têm algum problema com isso?
Boas
já agora qual é o stand ?
10/12/2009 às 23:10 #222358Olá a todos,
peço desculpa por este mal entendido por mim causado, quando surgiu a ideia de fazer este projecto entrei em contacto com um dos membros da vossa associação, depois desse primeiro contacto fiquei com a ideia que era indiferente onde seria montada a estrutura, depois da visita ao local do nosso stand decidimos por uma questão de organização do stand que seria melhor para nós que a estrutura ficasse no nosso stand, o que confirmei sem falar novamente convosco, e este foi o meu erro decidi sem pensar que os peixes serão “emprestados” por sócios que poderão não estar presentes na exposição o que faz das pessoas que estarão na feira responsáveis pelos peixes dos associados. Mais uma vez peço desculpa pela confusão que criei a todos. As plantas para os vossos aquários lá estarão como prometido.
11/12/2009 às 00:12 #222359Nuno,
tal como te disse ao telefone, não tens nada de que pedir desculpa. Houve um mal entendido no que diz respeito à localização de peixes e estrutura, só isso, não chega a ser confusão. Nós compreendemos que a estrutura ficará melhor onde vocês entenderem e vocês compreendem que a nossa responsabilidade como “fieis depositários” dos peixes de outros nos impede de os deixar de ter debaixo de olho.
Um abraço e até domingo.
12/12/2009 às 12:28 #222360Olá.
Já arrancou a Aquadecor 2009 e o nosso stand a funcionar em pleno graças à montagem feita pelo Luís Oliveira, Filipe Torre e Garcia (espero não me enganar ;D) e à disponibilidade do António Pires que lá está desde as 8h30m :o. Quem quiser convites para entrar terá de contactar por telefone ou o Pires (hoje) ou o Luis Oliveira (amanhã) ou a mim (qualquer altura pois mesmo só estando lá amanhã posso intermediar o contacto com o “sócio de serviço”). A entrega dos convites pode ser feita à entrada, junto às bilheteiras.
Abraços.
13/12/2009 às 04:03 #222361Boas
Fotos meus amigos, muitas de preferência.
Um abraço
Zé Azevedo13/12/2009 às 19:33 #222362Boas
Mais uma exposição e a opinião geral dos que estávamos na exposição ,foi muito fraca em termos de expositores e mesmo em numero de visitantes.
Por mim valeu pelo espírito dos sócios presentes , começando na sexta com a montagem do nosso stand em que tive a oportunidades efectuar essa montagem mais o Luís Oliveira e o Filipe Torre, e hoje a oportunidade de esclarecer muitas pessoas do que são os killies.
Para mim foi a primeira experiência na Aquadecor na APK ,já tinha estado em outras ….valeu pela oportunidade de esclarecer duvidas e de estar mais uma vez junto com os sócios presentes.
Falta agora as fotos dos muitos fotografos presentes 😀
Abraço
14/12/2009 às 21:50 #222363Olá a todos,
mais uma feira e mais uma oportunidade para aprender um pouco sobre Killies, são sem dúvida alguma uns peixes magníficos e que me despertam um grande interesse e curiosidade. Parabéns pelo vosso modo de estar na aquariofilia.
14/12/2009 às 22:43 #222364Bem, o que posso dizer é que foi esta vossa presença na batalha que me puxou para os killies …. Antes da expo nem imaginava que existiam e agora só quero começar a criar!!!!
Parabéns pela iniciativa!14/12/2009 às 23:17 #222365Olá a todos!!
Depois de mais uma Aquadecor cá ficam as minhas fotos!

Eu já coloquei as minhas, agora venham lá as vossas 😉
Abraço
Choças15/12/2009 às 00:08 #222366Boas Rui,
Dizei-me lá… que peixinho é aquele da 5ª foto? LINDO!!!!Abraço
15/12/2009 às 07:06 #222367Boas Rui,
Dizei-me lá… que peixinho é aquele da 5ª foto? LINDO!!!!Abraço
Boas
se não me engano é um Aphyosemion marginatum “Bengui” 1-2 GS 00/29
15/12/2009 às 10:07 #222368Boas,
confirmo josé garcia é um Aphyosemion marginatum “Bengui”
Cumprimentos
Ricardo Marques
15/12/2009 às 22:20 #222369Viva.
E fotografias da tal estante que deu origem a tantas mensagens e que afinal parece que não albergou Killis?
Vitor Vieira
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.