A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 56)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais Aquadecor 2009

• Autor
    Artigos
    Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

e já agora quanto custou….

A pergunta deveria ser “quanto irá custar” uma vez que a actividade do Nuno (e associados?) tem uma vertente comercial. A parceria que terá com a APK na Aquadecor 2009 será precisamente a de divulgar o seu trabalho colaborando simultaneamente na melhoria da nossa participação no evento. No entanto, e dado que uma das poucas regras que sugerimos para este fórum é “•Não admissão de qualquer tipo de publicidade/actividade comercial“, agradecemos que contactos respeitantes a valores e eventuais transacções passem a ser feitos por email entre os interessados. De qualquer modo creio que isso não impede que o Nuno dê aqui detalhes do expositor, até com imagens se for caso disso, uma vez que o mesmo fará parte do nosso stand na Batalha.

Abraços

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Ok,

Reformulando a pergunta 🙂

Nuno, podes por fotos da estrutura que irá estar na batalha para podermos ver?

Depois contacto-te através do Email.

Obrigado
    Luis Santos

Nuno Silva
    Participante
    • Topicos: 2
    • Respostas: 13
    • Totais: 15
    • Membro Bronze

Olá Luís,

deixo as resposta ao lado das tuas perguntas, espero que entendas tudo, o meu contacto é o 918202334 e o meu email nunoaquarios@gmail.com

Olá Nuno,

Em primeiro lugar, muito obrigado pela colaboração prestada.

Em segundo, como sou eu e o Filipe Torre que vamos montar a exposição precisamos de saber alguns pormenores, nomeadamente:
    – O expositor vai ter quantas prateleiras?   O expositor vai ter 3 prateleiras com 6 aquários cada
    – Qual é a dimensão da frente do expositor? A dimensão da frente é de 120 cm, também temos móvel para a estrutura
    – Vocês tratam de toda a logistica? Ou seja, montagem/desmontagem, água, termostatos, iluminação e algumas plantas? Sim nós tratamos da montagem/desmontagem, da água, termostatos, iluminação e plantas
    – Quando farão a montagem? Nós só poderemos estar na Batalha, na sexta feira depois das 19 horas. A montagem será feita ao longo desta semana, não sei ao certo o dia mas assim que tiver novidades deixo ficar aqui no fórum.

Nós trataremos dos killies para expôr, já que é nosso principio não vender os killies que criamos. Normalmente oferecemos.Mais uma forma de estar com que me identifico, parabéns a todos.

Mais uma vez muito obrigado pela colaboração e pelo interesse demonstrado na APK e na Killifilia.Como disse o Vasco, neste momento a nossa preocupação é desenvolver uma estrutura que seja fiável para este tipo de peixes em particular,  a parte comercial só vem depois de termos a certeza de termos construído algo que funcione a 100% ou muito perto disso, só colaborando de perto convosco poderemos desenvolver este projecto, assim ganhamos todos.

Luis Oliveira
    Tesoureiro e Gestão de Sócios

Nuno Silva
    Participante
    • Membro Bronze

Olá Luís,

dou-te todos os pormenores que quiseres, menos dois, o primeiro é o preço porque ainda nem fizemos contas a quanto nos ficou esta estante, em segundo são as fotos, quero que seja uma surpresa, espero que me entendas.

Ok,

Reformulando a pergunta 🙂

Nuno, podes por fotos da estrutura que irá estar na batalha para podermos ver?

Depois contacto-te através do Email.

Obrigado
    Luis Santos

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Viva Nuno,
    de acordo.

Posso dizer-te que fiz algo semelhante que me ficou em 50 Euros.

Usei uma sump,torneiras de jardim, bomba externa, mangeira, madeira, 20 cx da Vodafone.

Boa sorte no projecto.

Luis Santos

José Garcia
    Participante
    • Topicos: 57
    • Respostas: 396
    • Totais: 453
    • Membro Prata
    • ★★

Nós só poderemos estar na Batalha, na sexta feira depois das 19 horas.

Luís eu estou pronto da parte da tarde posso ir adiantado as coisas ,preciso é que me digas o que posso fazer e onde me tenho que dirigir

Quanto aos peixes e como no sábado não posso estar …vou os levar na sexta,pode ser?

Abraço

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

Boas
    parece que esta Aquadecor promete na secção killiofila.
    Parabens ao Nuno pela iniciativa
    mesmo doente lá irei para ver as novidades.Quem sabe se não dará para copiar alguma coisa.
    Luis Oliveira vou contribuir com uns casais para encher esses aquarios.
    venham de lá mais ofertas.

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Fazendo o ponto da situação:

– A montagem do nosso material será feita na sexta feira, pelas 19 horas.
    Será feita por mim, pelo Filipe Torre e pelo Garcia. Garcia, como levamos o material não há muito para fazer antes. Tenta cravar à organização uma mesa e duas cadeiras.

– Desmontagem também está assegurada pelo Filipe e por mim. O Milhinhos acho que também ajuda.

– Killies: como viram vamos precisar de bastantes. Para já temos 4 espécies do Garcia. Joaquim, quantas podemos contar? Eu e o Filipe também vamos levar dos nossos.

– Presenças:
      Temos o Domingo assegurado. Estou eu e o Filipe, está o Vasco, o Garcia e o Milhinhos.Era bom saber as horas de chegada e a disponibilidade para o nosso stand, caso contrário eu e o Filipe estaremos aí todo o dia.
      Sabado, só temos a confirmação do Pires. Não sei é se é o dia todo.       
      Estamos a precisar de mais gente para assegurar presenças nossas no stand.

Nuno,
    Mais um avez obrigado. Amanhã, quarta feira, entrarei em contacto contigo pelo telefone.

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Não sei o que se passou, acabei o tópico sem querer.

Vasco, como estamos de convites?
    Com quem é que eu trato das credenciações?

Gostariamos de ter exemplos de comida viva. Que hipotese temos de ajuda?
    Por cá arranja-se muita coisa, o tempo para organizar tudo é que é pouco.

Vamos contribuir para que a APK e a killifilia sejam um ponto alto na Aquadecor.
    Para isso todos somos poucos.

Um abraço,

Luis Oliveira

Luis Carlos S. Passeiro
    Luis Passeiro
    Participante
    • Topicos: 21
    • Respostas: 153
    • Totais: 174
    • Membro Bronze

Boas

Ainda não sei se vou trabalhar no sábado,se não for conto lá ir no sabado(mas não é certo).

Quanto aos killis,já tinha combinado com o Joaquim e posso mandar varios casais de lafia gold e n'sukka.
    Mesmo que não vá á batalha eu entrego ao Joaquim.

Abraço

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Luis,

Obrigado.
    Vou-me encontrar com o Joaquim na quinta à noite. Será possivel eu levar nessa altura os teus killies? São para oferta ou emprestados?

Um abraço,

Luis Oliveira

Luis Carlos S. Passeiro
    Luis Passeiro
    Participante
    • Topicos: 21
    • Respostas: 153
    • Totais: 174
    • Membro Bronze

Ok Luis.Eu vou ter com o Joaquim amanhã…

Os meus killis são todos para oferta…

Espero conseguir ir no sabado para vos ajudar.

José Garcia
    Participante
    • Topicos: 57
    • Respostas: 396
    • Totais: 453
    • Membro Prata
    • ★★

Luís no Domingo eu posso lá estar logo de manhã (por volta das 10h30/11h00)…por isso eu posso assegurar bem a parte da manhã.

Eu então na sexta vou ter com alguem da organização para “arranjar” uma cadeira e mesas.

Se for necessário mais alguma coisas que eu possa ajudar diz-me Luís.

A Localização da APK na feira já está defenida ?

Dos peixes os lafia gold e n'sukka são oferta para a associação .o casal de Belloti e o trio de Simps Bookermani são por empréstimo .

Abraço

Antonio Humanes Pires
    António Pires
    Participante
    • Topicos: 12
    • Respostas: 255
    • Totais: 267
    • Membro Bronze

Eu vou estar o dia todo de sábado, como já é habitual.
    Preciso é de mais alguém para me fazer companhia, pois estar lá o dia todo só é extremamente cansativo.
    Um abraço

António Pires

Nuno Silva
    Participante
    • Membro Bronze

Olá a todos,

já estivemos na Exposalão e por uma questão de estética precisávamos que a estante dos Killies ficasse no nosso stand, têm algum problema com isso?

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 56)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0