A visualizar 4 artigos - de 16 a 19 (de um total de 19)

Home Forum APK Killifilia Iniciação Apresentação

• Autor
    Artigos

concreto
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 13
    • Totais: 14
    • Membro Bronze

A pessoa saiu do fórum, no entanto, gostava de vincar a minha posição, para os futuros leitores deste post:

1 – Eu NÃO SOU SÓCIO (ainda, pelo menos)
    2 – Com alguma sorte (agora percebo) “achei” uma comunidade de annulatus numa loja
    3 – Apresentei-me neste fórum e NÃO HOUVE NINGUÉM a sugerir (quanto mais pressionar…) para me fazer sócio

E, o ponto mais importante:

4 – Toda a gente me ajudou!

Não tenho mais a acrescentar senão um obrigado 😉

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

Ora bolas
    Eu que cheguei tarde para responder a este “amigo”
    há uns anos que conheci o Joãozinho , ainda era um puto tipo Gonçalo, e já não me lembro se chegou a entrar na minha fishroom e levar peixes ou plantas, uma coisa foi, lembrei-me logo dele pelo nome que é bastante facil de recordar.
    Até estava com vontade de lhe oferecer uns daguetis que tenho para aqui despernados, mas devido ao rumo que este topico levou, sinceramente é melhor ignorar  e como diz o Azevedo nem dar muita conversa, nem se vende nem se dão assim de mão beijada , quanto mais para comunitarios. Aquabid é a melhor solução.

Estava a almoçar e lembrei-me da comparação com o Gonçalo, não me interpretem mal, apenas comparei relativamente á idade, de resto deve ser completamente diferente (não pertencer a Gangs ou seitas)

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Seus ganguistas, bullyianos e seitosos! E eu que pensava que voçês só eram killiofilos, não vos chegava não era? E pronto, por agora é tudo da minha parte que isto de insultar os outros é muito cansativo, têm que arranjar outro. Temos que pensar seriamente em regularmente arranjarmos uma ave rara para aqui vir dizer uns disparates e animar aqui as coisas.

Abraço
    Paulo José

Filipe Torre
    Allnothos
    Participante
    • Topicos: 102
    • Respostas: 827
    • Totais: 929
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá!
    Passem os olhos pelo blog do senhor que fugiu da seita dos killies (neste momento deve fazer parte de algum programa de protecção de testemunhas, só assim estará a salvo do nosso gang):

http://naturescaping.blogspot.pt/

Afinal já teve um aquário biótopo dum rio africano e nesse aquário até havia A. australe e E. dageti. Deve-se ter fartado e agora queria mais…

Abraço!

A visualizar 4 artigos - de 16 a 19 (de um total de 19)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0