A visualizar 12 artigos - de 46 a 57 (de um total de 57)

Home Forum APK Killifilia Convenções Internacionais Alemanha DKG Lista Lista

• Autor
    Artigos
    António Manuel Nunes Delgado
    Delgado
    Participante
    • Topicos: 8
    • Respostas: 100
    • Totais: 108
    • Membro Bronze

Muitos parabéns a vocês mas principalmente ao Ricardo que ganhou um prémio….

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    Antes de mais, os parabéns à magnífica comitiva que tão bem está a representar e dignificar a APK além-fronteiras. Depois um abraço muito especial a todos aqueles que têm contribuído com peixes de excelente qualidade em nome da APK. E obviamente um abraço muito especial de parabéns ao Ricardo pelo magnífico prémio. É mais do que merecido pela qualidade dos peixes que cria e pela dedicação que tem dado ao hobby nos últimos anos. E posso dizer que um prémio DKG vale por muitos dado que é muito difícil ganhar lá. Basta ver a quantidade e qualidade de lotes apresentados. A melhor do mundo sem dúvida.
    Quanto ao prémio especial APK, entreguei-o à “besta” do Wolfgang Eberl na Convenção Belga (Francófona), por mão própria. E escrevo besta porque, pelos vistos, ele não o entregou à organização como prometera. Já lhe enviei um mail a pedir explicações. A culpa do sucedido não cabe a ninguém da APK…E ele que se oferecera para entregar os prémios APK noutras Convenções Internacionais…
    Abraços
    Alberto

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

O esquecimento do Luis deve ser a coisa menos importante do Universo, não tem a menor relevancia e ninguem liga nada a uma coisa dessas. Se por acaso o Luis tomar alguma decisão autopunitiva façam-me o favor de não ligar nenhuma, ignorem. Na direcção vamos tentar meter-lhe juizo na cabeça depois de tentarmos lembrar-nos com grande esforço da coisa “terrivel” que ele terá feito…

Abraço
    Paulo José

Ricardo Nuno Silva Cardoso Santos
    Ricardo Santos
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 232
    • Totais: 247
    • Membro Bronze

Viva

Espero que a direcção delibere colocar 3 ninfas de 50 anos a fustigalo!  ;D ;D ;D ;D

Abraços,

Ricardo Nuno Santos

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Ricardo

Logo três a fustiga-lo? Isso era o que ele queria!!

Abraço
    Paulo José

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Lendo agora a mensagem do Luís (Oliveira), fiquei baralhadíssimo. Eu entreguei ao Eberl um prémio APK…se não foi para a Convenção da DKG, não me recordo para qual convenção entreguei. Provavelmente a da BKV (Bélgica Flamenga). Vou-lhe voltar a mandar uma mensagem para esclarecer a situação, até porque não tenho aqui em casa o Prémio para a BKV…
    Quanto ao “erro” de escrita no suposto prémio DKG, a culpa não cabe ao Luís Oliveira. Cabe (involuntariamente) à senhora que tão bons prémios tem pintado à mão e que têm dignificado a APK cá dentro e fora. O Luís Oliveira tem sido claramente a pessoa que mais tempo da sua vida tem tirado à APK e tem dado á APK todo o seu entusiasmo e qualidade. Sem ele, o que seria da APK? Todos nós e por mim falo lhe devemos estar gratos.
    Um abraço
    Alberto  

RubinhoOLD
    Participante
    • Topicos: 40
    • Respostas: 420
    • Totais: 460
    • Membro Prata
    • ★★

Olá

O esquecimento do Luis deve ser a coisa menos importante do Universo, não tem a menor relevancia e ninguem liga nada a uma coisa dessas. Se por acaso o Luis tomar alguma decisão autopunitiva façam-me o favor de não ligar nenhuma, ignorem. Na direcção vamos tentar meter-lhe juizo na cabeça depois de tentarmos lembrar-nos com grande esforço da coisa “terrivel” que ele terá feito…

Abraço
    Paulo José

100% de acordo com o Paulo!

luis pontes
    Participante
    • Topicos: 20
    • Respostas: 211
    • Totais: 231
    • Membro Bronze

Ola,

Aqui vao umas fotos, melhor so na convencao, tava dificil, mas é o que ha,

DSC04487.jpg
    DSC04479.jpg
    DSC04450.jpg
    DSC04445.jpg
    DSC04426.jpg
    DSC04419.jpg
    DSC04415.jpg
    DSC04411.jpg
    DSC04409.jpg
    DSC04403.jpg
    DSC04384.jpg
    DSC04377.jpg
    DSC04364.jpg
    DSC04360.jpg
    DSC04358.jpg
    DSC04346.jpg
    DSC04344.jpg
    DSC04339.jpg
    DSC04338.jpg
    DSC04332.jpg
    DSC04489.jpg
    DSC04321.jpg
    DSC04318.jpg

espero que esteja do vosso agrado ;D

abj
    Luis Pontes

João Manuel Bernardo Canaveira
    Canaveira
    Participante
    • Topicos: 10
    • Respostas: 145
    • Totais: 155
    • Membro Bronze

Mais uma vez obrigado pela partilha das fotos, continuem a aproveitar e claro continuem com a reportagem pois é disso que nós gostamos eheheeh….

Abraço

João Canaveira

luis pontes
    Participante
    • Topicos: 20
    • Respostas: 211
    • Totais: 231
    • Membro Bronze

Ola,

Mais umas fotos do leilao,

Os dois moinas,
    P6051944.jpg

Varios criadores, Italianos, Belgas, Alemaes,
    P6051943.jpg
    P6051953.jpg
    P6051938.jpg

o fotografo a ser fotografado
    P6051939.jpg

o trofeu de um
    P6051957.jpg

o trofeu do outro
    P6051962.jpg

Fora os contratempos que tivemos, nao tenho muita expriencia de convencoes, mas esta deixou me um pouco triste,
    embora com um elevado numero de lotes, mais de 600, os mesmos passaram por muita agitacao, calor, por isso mais, mas mesmo mais de 20 lotes hora eram so machos, ora so femeas, e alguns nenhum.

Mas o mais caricato foi, logo ao final do 35 ficamos sem computador, ai sim foi o caos, so se falava alemao, agora imaginem a licitar lotes em alemao,  ??? ???

Mas contudo, nao deixou de ser espectacular, uma expriencia fenomenal, gente boa, outra menos boa, a comida horrivel, mas outras coisas boas…..

Aproveito para agradecer a todos o que nos acompanharam pessoalmente e atraves do forum o muito obrigado pela força, que nos desejaram pois tar num Pais diferente do nosso e longe dos nossos as coisas sao bem diferentes.

Obrigado a todos

FORÇA APK

abj
    Luis Pontes
    Ricardo Antonio

P.S- Queremos ver mais lotes Portugueses

ramiro
    Participante
    • Topicos: 17
    • Respostas: 174
    • Totais: 191
    • Membro Bronze

Olá

Nós por cá é que agradecemos, pois com  as vossas constantes notícias, até parecia que estávamos a participar também na vossa viagem, o meu (nosso) obrigado. Já agora adquiriste alguns exemplares???, quando tiveres tempo, conta à gente.

Um abraço e boa viagem de regresso
    Ramiro

José Azevedo
    José Azevedo
    Participante
    • Topicos: 50
    • Respostas: 874
    • Totais: 924
    • Membro Ouro
    • ★★★

Obrigado Amigos
    Um abraço
    José Azevedo

A visualizar 12 artigos - de 46 a 57 (de um total de 57)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0