A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 57)

Home Forum APK Killifilia Convenções Internacionais Alemanha DKG Lista Lista

• Autor
    Artigos
    Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1384
    • Totais: 1503
    • Membro Platina
    • ★★★★

Que e excelente participação da APK e que bela lista de peixes!
    Os meus parabéns a todos os que estão a representar a APK e os parabéns ao Ricardo! Um prémio na convenção alemã é obra!

Obrigado pela partilha!

Um abraço

Engbite
    Participante
    • Topicos: 34
    • Respostas: 244
    • Totais: 278
    • Membro Bronze

P5311693.jpg
    e ate tem uma especie Portuguesa, de Abrantes ;D ;D

Tal como dizia o Luís Pontes….esta “espécie Portuguesa” rara “de Abrantes” tinha de fazer a sua estreia em convenções internacionais em GRANDE.

Parabéns às duas espécies raras….sim porque há que admitir que os dois marcam pela diferença muitas coisas….pela vossa participação e por tudo que fazem e tem feito…:P

Abraços aos dois:
    José Pires

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Parabens a todos pela participação e pela digna representação da APK. Parabens ao Ricardo pelo prémio alcançado. É mais que merecido.

Em nota de rodapé: mais uma vez o prémio APK não aparece. Não chegou à Convenção? Não foi distribuido?

Um abraço,

Luis Oliveira

João Manuel Bernardo Canaveira
    Canaveira
    Participante
    • Topicos: 10
    • Respostas: 145
    • Totais: 155
    • Membro Bronze

Parabens pela vossa dedicaçao e empenho, como tinha dito ha uns dias a APK foi muito bem representada, parabens Ricardo foi bem merecido… Abraço e aproveitem

luis pontes
    Participante
    • Topicos: 20
    • Respostas: 211
    • Totais: 231
    • Membro Bronze

Ola,

Oliveira, o que nos foi dito foi que o premio foi entregue aos Alemaes na convençao Belga, no entanto estes dizem que nao tem o premio.
    Verifica o premio que tens defeituoso em casa, para ver se era o da DKG.
    Nos ja entregamos o da KFN.
    P6031888.jpg

abj
    Luis Pontes
    Ricardo Antonio

luis pontes
    Participante
    • Topicos: 20
    • Respostas: 211
    • Totais: 231
    • Membro Bronze

Ola,

Capitulo n.5

Como se dorme nesta convencao…… ;D ;D ;D ;D

Nao se assustem, meus Amigos o que eu sofro, com um ZOMBIE
    e fala que se farta de noite, ainda meto um video, iam se partir a rir e o gajo fala em ingles e tudo.
    O gajo bem me avisou que falava e era maluquinho de noite, mas eu nunca pensei que fosse tanto, ;D ;D ;D ;D 😀

P6021882.jpg

outro dorminhoco
    P6021876.jpg

Quando tamos sobrios……
    P6031891.jpg

e quando nao tamos

P6031897.jpg

prometo mais breve

abj
    Luis Pontes

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

boas
    Parabéns á comitiva portuguesa, ao Ricardo pelo premio arrecadado e a todos os participantes em peixes.
    Obrigado pela reportagem sempre actualizada o que faz ainda mais interessante esta participação portuguesa. Penso que é inédito na APK nas andanças de portugas por terras além fronteiras.
    Mais uma vez parabéns
    Obrigado

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá!!

Muitos parabéns a todos os participantes com peixes na Convenção Alemã e em especial ao pessoal que se deslocou até lá.

Um muito merecido Parabéns ao Ricardo pelo prémio alcançado!

Quanto à convenção em sí ainda bem que não fui, essa lista está de mais, tanta coisa que fazia “falta” cá em casa  ;D ;D

Abraço

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

É necessário uma explicação.
    Quando referi que o prémio não foi entregue já sabia que o Ricardo António e o Luis Pontes não o tinham levado com eles. Logo a culpa nunca seria deles.

De facto, foi-me referido que já se tinha tratado do envio do prémio para a Alemanha durante outra convenção.
    Na realidade, pude agora comprovar que o malfadado prémio tem escrito DRG e não DKG, não tendo nunca saido de minha casa.

Portanto, meus caros amigos e embora tenha sido induzido em erro, a culpa da não entrega do prémio é só minha.
    As minhas desculpas à Direcção da APK.

Com este acontecimento e dadas as explicações devidas, passarei este assunto para continuar a ser debatido a nivel interno da direcção. No entanto, eu já tomei as minhas decisões.

Abraços,

Luis Oliveira

LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Luis,

Estas situaçóes acontecem.

Um abraço
    Luis

Rui Choças
    Participante
    • Topicos: 51
    • Respostas: 717
    • Totais: 768
    • Membro Ouro
    • ★★★

Boas!!

Luís, não creio que alguém vá pensar mal sobre esse assunto. Ainda para mais de alguém que dá tudo o tem pela APK.

É apenas uma questão de se enviar o prémio por correio. Quantos sócios da APK estão a receber prémios atrasados de outras associações, por vezes até receber num ano o prémio do ano anterior e continuar à espera do desse ano ;D

São coisas que acontecem e não há que achar este ou aquele culpado. São de evitar, sim, mas também não morreu ninguém 😉

Abraço

João Paulo Dam. Miranda
    paulo miranda
    Participante
    • Topicos: 71
    • Respostas: 653
    • Totais: 724
    • Membro Prata
    • ★★

Boas!

Parabéns aos representantes em peixes na convenção DKG e um especial parabéns ao Ricardo pelo prémio conquistado…..

Luís Pontes, obrigado pelas fotos aqui apresentadas…. 😉

Abraço,

Ricardo Nuno Silva Cardoso Santos
    Ricardo Santos
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 232
    • Totais: 247
    • Membro Bronze

Parabéns a todos pela digna representação da nossa associação, em especial ao Ricardo por um prémio arrecadado em tão difícil “terreno”  😉

A lista de peixes da DKG é, como tem sido sempre, de babar!

Um abraço para todos!

Ricardo Nuno Santos

Vítor Vieira
    Vitor Vieira
    Participante
    • Topicos: 84
    • Respostas: 737
    • Totais: 821
    • Membro Ouro
    • ★★★

Viva.

Vamos lá por partes:
    – Parabéns a todos os que mais uma vez dignificarão a APK com o envio de peixes para a 2ª melhor convenção do mundo (a melhor é a nossa claro!!!)
    – Parabéns especialmente ao Ricardo António pelo excelente 2º prémio que numa convenção como esta e com este numero de lotes a concurso é coisa mui digna de registo (o nome da espécie é que é uma bocado estranha e parecem-me ser coincidencias a mais com a história dos pepinos…)
    Vamos lá a ver se o rapaz agora após ter ganho um prémio destes dorme melhor…
    – Obrigado ao Luis Pontes pelas excelentes fotos que a todos fazem inveja. Continua a fazer este diário a relatar os factos paralelos á convenção. A malta fica de boca aberta de espanto e agradeçe!!!
    Se puderes tirar umas fotografias às espécies menos comuns a rapaziada também agradecia (estou a falar de peixes…)
    – Quanto á falta de envio do prémio APK para a presente convenção acontece a qualquer um. Quem tal como o Luis Oliveira se dedica de alma e coração a esta associação tendo numerosos assuntos a tratar e assumindo tantas responsabilidades, uma pequena falha ou esquecimento tal como este só nos faz relembrar que “Errare humanum est” .

Tenho dito.
    Vitor Vieira

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 927
    • Totais: 1051
    • Membro Ouro
    • ★★★

desde já um muito obrigado a todos…..

felicito o Luís Pontes e o Pedro Castelo por terem participado e terem representado portugal da melhor maneira possível, com o envio de peixes de excelente qualidade….

Estes dia têm sido excelentes e recomendo a todos um “passeio” pela sombria Alemanha….. acreditem que vale mesmo a pena apesar de a maioria dos criadores alemães se recusarem a falar inglês (uns porque não sabem, outros por que não querem).

tentaremos levar pra portugal o maior numero de espécies possível…. veremos o que será possível….

hoje já haverá um leilão pelo que lá estaremos pra tentar aumentar o numero de espécies existente em Portugal….

Abraço

Ricardo

A visualizar 15 artigos - de 31 a 45 (de um total de 57)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0