- This topic has 56 respostas, 23 utilizadores, and was last updated Há 15 years by
José Azevedo.
Home › Forum APK › Killifilia › Convenções Internacionais › Alemanha DKG Lista Lista
-
AutorArtigos
-
03/06/2011 às 16:03 #227302
Que e excelente participação da APK e que bela lista de peixes!
Os meus parabéns a todos os que estão a representar a APK e os parabéns ao Ricardo! Um prémio na convenção alemã é obra!Obrigado pela partilha!
Um abraço
03/06/2011 às 16:44 #227303
e ate tem uma especie Portuguesa, de Abrantes ;D ;DTal como dizia o Luís Pontes….esta “espécie Portuguesa” rara “de Abrantes” tinha de fazer a sua estreia em convenções internacionais em GRANDE.
Parabéns às duas espécies raras….sim porque há que admitir que os dois marcam pela diferença muitas coisas….pela vossa participação e por tudo que fazem e tem feito…:P
Abraços aos dois:
José Pires03/06/2011 às 17:48 #227304Olá,
Parabens a todos pela participação e pela digna representação da APK. Parabens ao Ricardo pelo prémio alcançado. É mais que merecido.
Em nota de rodapé: mais uma vez o prémio APK não aparece. Não chegou à Convenção? Não foi distribuido?
Um abraço,
Luis Oliveira
03/06/2011 às 18:00 #227305Parabens pela vossa dedicaçao e empenho, como tinha dito ha uns dias a APK foi muito bem representada, parabens Ricardo foi bem merecido… Abraço e aproveitem
03/06/2011 às 18:13 #227306Ola,
Oliveira, o que nos foi dito foi que o premio foi entregue aos Alemaes na convençao Belga, no entanto estes dizem que nao tem o premio.
Verifica o premio que tens defeituoso em casa, para ver se era o da DKG.
Nos ja entregamos o da KFN.
abj
Luis Pontes
Ricardo Antonio03/06/2011 às 18:21 #227307Ola,
Capitulo n.5
Como se dorme nesta convencao…… ;D ;D ;D ;D
Nao se assustem, meus Amigos o que eu sofro, com um ZOMBIE
e fala que se farta de noite, ainda meto um video, iam se partir a rir e o gajo fala em ingles e tudo.
O gajo bem me avisou que falava e era maluquinho de noite, mas eu nunca pensei que fosse tanto, ;D ;D ;D ;D 😀
outro dorminhoco

Quando tamos sobrios……

e quando nao tamos

prometo mais breve
abj
Luis Pontes03/06/2011 às 19:06 #227308boas
Parabéns á comitiva portuguesa, ao Ricardo pelo premio arrecadado e a todos os participantes em peixes.
Obrigado pela reportagem sempre actualizada o que faz ainda mais interessante esta participação portuguesa. Penso que é inédito na APK nas andanças de portugas por terras além fronteiras.
Mais uma vez parabéns
Obrigado03/06/2011 às 19:17 #227309Olá!!
Muitos parabéns a todos os participantes com peixes na Convenção Alemã e em especial ao pessoal que se deslocou até lá.
Um muito merecido Parabéns ao Ricardo pelo prémio alcançado!
Quanto à convenção em sí ainda bem que não fui, essa lista está de mais, tanta coisa que fazia “falta” cá em casa ;D ;D
Abraço
03/06/2011 às 19:24 #227310Viva,
É necessário uma explicação.
Quando referi que o prémio não foi entregue já sabia que o Ricardo António e o Luis Pontes não o tinham levado com eles. Logo a culpa nunca seria deles.De facto, foi-me referido que já se tinha tratado do envio do prémio para a Alemanha durante outra convenção.
Na realidade, pude agora comprovar que o malfadado prémio tem escrito DRG e não DKG, não tendo nunca saido de minha casa.Portanto, meus caros amigos e embora tenha sido induzido em erro, a culpa da não entrega do prémio é só minha.
As minhas desculpas à Direcção da APK.Com este acontecimento e dadas as explicações devidas, passarei este assunto para continuar a ser debatido a nivel interno da direcção. No entanto, eu já tomei as minhas decisões.
Abraços,
Luis Oliveira
03/06/2011 às 19:47 #227311Luis,
Estas situaçóes acontecem.
Um abraço
Luis03/06/2011 às 20:02 #227312Boas!!
Luís, não creio que alguém vá pensar mal sobre esse assunto. Ainda para mais de alguém que dá tudo o tem pela APK.
É apenas uma questão de se enviar o prémio por correio. Quantos sócios da APK estão a receber prémios atrasados de outras associações, por vezes até receber num ano o prémio do ano anterior e continuar à espera do desse ano ;D
São coisas que acontecem e não há que achar este ou aquele culpado. São de evitar, sim, mas também não morreu ninguém 😉
Abraço
03/06/2011 às 21:23 #227313Boas!
Parabéns aos representantes em peixes na convenção DKG e um especial parabéns ao Ricardo pelo prémio conquistado…..
Luís Pontes, obrigado pelas fotos aqui apresentadas…. 😉
Abraço,
03/06/2011 às 22:19 #227314Parabéns a todos pela digna representação da nossa associação, em especial ao Ricardo por um prémio arrecadado em tão difícil “terreno” 😉
A lista de peixes da DKG é, como tem sido sempre, de babar!
Um abraço para todos!
Ricardo Nuno Santos
03/06/2011 às 23:02 #227315Viva.
Vamos lá por partes:
– Parabéns a todos os que mais uma vez dignificarão a APK com o envio de peixes para a 2ª melhor convenção do mundo (a melhor é a nossa claro!!!)
– Parabéns especialmente ao Ricardo António pelo excelente 2º prémio que numa convenção como esta e com este numero de lotes a concurso é coisa mui digna de registo (o nome da espécie é que é uma bocado estranha e parecem-me ser coincidencias a mais com a história dos pepinos…)
Vamos lá a ver se o rapaz agora após ter ganho um prémio destes dorme melhor…
– Obrigado ao Luis Pontes pelas excelentes fotos que a todos fazem inveja. Continua a fazer este diário a relatar os factos paralelos á convenção. A malta fica de boca aberta de espanto e agradeçe!!!
Se puderes tirar umas fotografias às espécies menos comuns a rapaziada também agradecia (estou a falar de peixes…)
– Quanto á falta de envio do prémio APK para a presente convenção acontece a qualquer um. Quem tal como o Luis Oliveira se dedica de alma e coração a esta associação tendo numerosos assuntos a tratar e assumindo tantas responsabilidades, uma pequena falha ou esquecimento tal como este só nos faz relembrar que “Errare humanum est” .Tenho dito.
Vitor Vieira04/06/2011 às 06:34 #227316desde já um muito obrigado a todos…..
felicito o Luís Pontes e o Pedro Castelo por terem participado e terem representado portugal da melhor maneira possível, com o envio de peixes de excelente qualidade….
Estes dia têm sido excelentes e recomendo a todos um “passeio” pela sombria Alemanha….. acreditem que vale mesmo a pena apesar de a maioria dos criadores alemães se recusarem a falar inglês (uns porque não sabem, outros por que não querem).
tentaremos levar pra portugal o maior numero de espécies possível…. veremos o que será possível….
hoje já haverá um leilão pelo que lá estaremos pra tentar aumentar o numero de espécies existente em Portugal….
Abraço
Ricardo
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.