RubinhoOLDParticipante
- Topicos: 40
- Respostas: 420
- Totais: 460
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas Paulo!
Conta apenas com o meu pedido após todas as outras solicitações estarem já atendidas.
Neste caso, só no final do tempo limite caso ainda existam entradas é que gostaria de poder contar com essas duas.
Paulo,
Chamo a atenção para que o Carlos Custódia está a inscrever o primeiro acompanhante.
Um abraço,
Luis Oliveira
Viva,
Como até agora não há mais inscritos, vou inscrever um segundo acompanhante, o meu filho.
Obrigado,
Luis Oliveira
Paulo Alves,
Esqueceste a tua inscrição?
Um abraço,
Luis Oliveira

Paulo José AlvesParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1550
- Totais: 1669
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
Luis, fui o primeiro a inscrever-me. Levo uma acompanhante. Ruben, o teu irmão e namorada podem ir, contarão como acompanhantes de um socio que vá sem acompanhantes. O segundo acompanhante do Mario Melo é confirmado.
Inscrições registadas e confirmadas.Ainda há 3 entradas neste momento, quem quiser usa-las tem que me telefonar.Quem quiser desistir tem que o fazer agora telefonando-me.
Entrada às 14.30, tolerância até às 14.45.
Abraço
Paulo José

Eduardo BernardoParticipante
- Topicos: 119
- Respostas: 1383
- Totais: 1502
Membro Platina
- ★★★★
![]()
Olá
Uma vez que ainda há entradas, inscrevo um acompanhante.
Paulo, como não sei se vais ver esta mensagem vou enviar-te um sms de aviso.
Abraços
Eduardo

RubinhoOLDParticipante
- Topicos: 40
- Respostas: 420
- Totais: 460
Membro Prata
- ★★
![]()
Boas amigos!
Infelizmente o meu irmão não se conseguiu despachar a tempo do trabalho para ir ao Oceanário (teve que supervisionar um avião à última da hora da Easyjet). Contudo, os meus primos que se deslocaram em seu lugar para não perderem esta oportunidade fantástica com que a APK nos resolveu brindar, adoraram a visita ao Oceanário de Lisboa.
Em nome do meu primo (e do seu primo mais novo), muito obrigado a todos os responsáveis por esta visita. Gostaria igualmente de endossar um especial agradecimento ao Paulo Alves obreiro desta iniciativa. Sei que por vezes há quem não consiga perceber o verdadeiro espírito da APK e este ficou mais uma vez bem patente no espírito de ajuda e partilha de conhecimentos, apanágio da nossa associação.
Faltam agora as fotografias… Ouvi dizer que alguns fizeram questão de levar as suas maravilhosas máquinas fotográficas! ;D