A visualizar 7 artigos - de 31 a 37 (de um total de 37)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais Visita ao Oceanario

• Autor
    Artigos

RubinhoOLD
    Participante
    • Topicos: 40
    • Respostas: 420
    • Totais: 460
    • Membro Prata
    • ★★

Boas Paulo!

Conta apenas com o meu pedido após todas as outras solicitações estarem já atendidas.

Neste caso, só no final do tempo limite caso ainda existam entradas é que gostaria de poder contar com essas duas.

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Paulo,

Chamo a atenção para que o Carlos Custódia está a inscrever o primeiro acompanhante.

Um abraço,

Luis Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Viva,

Como até agora não há mais inscritos, vou inscrever um segundo acompanhante, o meu filho.

Obrigado,

Luis Oliveira

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Paulo Alves,

Esqueceste a tua inscrição?

Um abraço,

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Luis, fui o primeiro a inscrever-me. Levo uma acompanhante. Ruben, o teu irmão e namorada podem ir, contarão como acompanhantes de um socio que vá sem acompanhantes. O segundo acompanhante do Mario Melo é confirmado.
    Inscrições registadas e confirmadas.Ainda há 3 entradas neste momento, quem quiser usa-las tem que me telefonar.Quem quiser desistir tem que o fazer agora telefonando-me.
    Entrada às 14.30, tolerância até às 14.45.

Abraço
    Paulo José

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1383
    • Totais: 1502
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Uma vez que ainda há entradas, inscrevo um acompanhante.

Paulo, como não sei se vais ver esta mensagem vou enviar-te um sms de aviso.

Abraços
    Eduardo

RubinhoOLD
    Participante
    • Topicos: 40
    • Respostas: 420
    • Totais: 460
    • Membro Prata
    • ★★

Boas amigos!

Infelizmente o meu irmão não se conseguiu despachar a tempo do trabalho para ir ao Oceanário (teve que supervisionar um avião à última da hora da Easyjet). Contudo, os meus primos que se deslocaram em seu lugar para não perderem esta oportunidade fantástica com que a APK nos resolveu brindar, adoraram a visita ao Oceanário de Lisboa.

Em nome do meu primo (e do seu primo mais novo), muito obrigado a todos os responsáveis por esta visita. Gostaria igualmente de endossar um especial agradecimento ao Paulo Alves obreiro desta iniciativa.  Sei que por vezes há quem não consiga perceber o verdadeiro espírito da APK e este ficou mais uma vez bem patente no espírito de ajuda e partilha de conhecimentos, apanágio da nossa associação.

Faltam agora as fotografias… Ouvi dizer que alguns fizeram questão de levar as suas maravilhosas máquinas fotográficas!  ;D

A visualizar 7 artigos - de 31 a 37 (de um total de 37)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0