A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Home Forum APK APK Convenções APK Visita ao Aquario Vasco da Gama

  • Autor
    Artigos
  • #216129
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

    Colegas da APK

    Na manhã de sabado 17 de Outubro às 10 horas vai-se dar uma visita guiada gratis ao Aquario Vasco da Gama dedicada aos convidados, socios da APK e acompanhantes. Os interessados deverão contactar-me até quinta 15 de Outubro.

    Abraços
    Paulo José Alves

    #222087

    RubinhoOLD
    Participante
    • Topicos: 40
    • Respostas: 420
    • Totais: 460
    • Membro Prata
    • ★★

    Boas Paulo!

    Fiquei na dúvida se deveria comunicar neste tópico ou não o meu interesse em ir.

    Caso devesse ter comunicado por MP desde já o meu pedido de desculpa, caso contrário, fica então o meu desejo em participar nessa visita.

    #222088
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

    Ruben

    Este topico é mesmo para que os interessados se manifestem. Claro que se preferirem contactar-me por outro meio estão à vontade, saliento é que têm mesmo de me prevenir e não aparecer de paraquedas na altura da visita. O numero esperado de visitantes determina o tipo de visita que a responsavel de Aquariologia vai organizar, no ano passado tivemos uma enchente, o que foi optimo, mas que teve como consequência que à ultima hora ela teve que alterar o programa previsto pois que a estimativa que lhe dei não era correcta pois que um terço dos que apareceram não me tinham contactado. Alem disso há uma questão de segurança e de responsabilidade da minha parte, nunca houve problemas nem espero que vá haver mas como responsavel não posso descurar esse aspecto.Creio que como todos os que têm responsabilidades na APK e na convenção devemos sempre procurar melhorar de ano para ano o que lá fazemos.
    Este ano como consideração aos socios do Norte e para manter o costume mantive o horario das 10 horas.

    Abraço
    Paulo José

    #222089

    José Garcia
    Participante
    • Topicos: 57
    • Respostas: 396
    • Totais: 453
    • Membro Prata
    • ★★

    Boas

    Da minha parte

    José Garcia
    Esposa
    Filha

    Abraço

    #222090
    Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 27
    • Respostas: 476
    • Totais: 503
    • Membro Prata
    • ★★

    olá Paulo Alves
    podes contar comigo mais 4 acompanhantes amigos espanhois.Paulo Miranda está incluido no grupo.
    um abraço

    #222091
    António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

    Boas noites.

    Eu gostaria de dizer que já tive a oportunidade de fazer a visita e achei fantástico!
    Contudo gostaria de corrigir uma situação: o horário…
    O ano passado foi às 9.30h e não às 10.00h…isto no sábado da convenção.
    Mais tarde, creio que em Novembro, surgiu nova oportunidade, na qual estive presente em conjunto com a familia,
    e também foi às 9.30h.
    Quando cheguei ao Museu, só não abri as portas porque não tinha a chave das mesmas nem o código do alarme das instalações…tive que esperar…
    Tal como já disse, fiquei a conhecer melhor a arte de marear dos Lusos e os artefactos que eram usados em épocas mais remotas, a exposição dos fósseis encontrados durante as viagens de investigação, os móveis com aquários…e muitas outras coisas! A não perder!
    Obrigado Paulo Alves por nos proporcionar estas visitas!

    Um abraço
    A. Castro

    #222092
    PAULO FERNANDO MOTA SALGADO
    Paulo Salgado
    Participante
    • Topicos: 10
    • Respostas: 63
    • Totais: 73
    • Membro Bronze

    Boas Paulo

    Eu como de costumo estou interessado em ir mais os meus dois filhos .

    Abracos

    #222093
    Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

    Caro Castro

    Não tens nada que agradecer, cada um na APK faz o que pode. Só duas coisas, primeiro eu disse que o horario habitual de visita ao AVG era às 10 horas, e de facto assim é, só no ano passado é que foi a excepção com a visita às 9.30.Este ano, pensando tambem em ti, foi outra vez para as 10 horas. Segundo, estás equivocado em relação ao horario da visita em Novembro do ano passado, estava marcado para as 10 e não para as 9.30, precisamente para te facilitar chegar a tempo, podes verificar isto nas mensagens no Forum de aquariofilia. Se vieste às 9.30 foi o teu lado masoquista a tomar conta de ti…

    Abraço
    Paulo José

    #222094
    António Castro
    Castrokillies
    Participante
    • Topicos: 15
    • Respostas: 484
    • Totais: 499
    • Membro Prata
    • ★★

    Olá Paulo Alves.

    Horários à parte, o que importa é que a visita ao Aquário Vasco da Gama recomenda-se!

    Quanto ao resto…de masoquista e de louco todos temos um pouco…

    Um abraço
    A. Castro

A visualizar 9 artigos - de 1 a 9 (de um total de 9)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0