Olá a todos
Descobri ontem este site http://www.killicarto.com/.
Este site permite observar as áreas de distribuição das diferentes espécies de killies bem como informações sobre os vários locais de coleta.
À data já podemos encontrar informações acerca de 51 expedições envolvendo 283 espécies e 3832 locais de coleta. As pesquisas podem ser feitas por espécie, expedição ou país.
É necessário criar uma conta para se poder aceder ao site.
Na minha opinião está excelente.
Cumprimentos
José Cristiano
Olá Cristiano.
Só vi ainda a demo. Mas promete e muito.
Acho que foi criado pelo Christophe Aubin. Posso já adiantar que será um dos nossos palestrantes na nossa Convenção.
Obrigado por partilhares mais este site.
Abraço,
Luís Oliveira
Viva Luís
Sim, o site foi criado pelo Christophe Aubin.
Encontrei o site porque estava a fazer uma pesquisa de um código de coleta: ADL 13-37. Fui para ao site do Christophe Aubin http://www.stofmania.com/index.php?n=Stofmania.Home onde encontrei informações sobre a expedição aos Camarões- ADL2013 (Aubin, Dening e Lopez) e é no site que descubro o Killicarto…
Não sabia é que o Christophe Aubin seria um dos nossos palestrantes na convenção, ou seja eu nem sabia quem era o C. Aubin ;D mas agora que pesquisei mais um bocadinho já começo a perceber porque é que os sites têm grande pinta 😉
Sempre a aprender…
Abraço
Cristiano
Viva
Os relatos das viagens são dos mais completos que já vi. Muito bons e recomendo a visita.
Abraço
Luís Oliveira
Alberto ReisModerador
- Topicos: 242
- Respostas: 815
- Totais: 1057
Membro Ouro
- ★★★
Viva
Acrescento que várias das minhas expedições já estão na base de dados de localizações e códigos.
O Aubin está a fazer um excelente trabalho.
Abraços
AR
Rodolfo MarquesParticipante
- Topicos: 11
- Respostas: 93
- Totais: 104
Membro Bronze
- ★
Boas,
Alberto peço desculpa a ignorância, mas ainda estou “verdinho” ;D
Onde podemos aceder à base de dados com as tuas expedições?
Abraço
Olá rodolfo
Segue o link que coloquei no início do tópico. Convém criar conta para acederes a todas as funcionalidades do site.
abraço
José Cristiano