- This topic has 4 respostas, 3 utilizadores, and was last updated Há 16 years, 4 months by
Francisco Silveira.
Home › Forum APK › Killifilia › Iniciação › Ser sócio
-
AutorArtigos
-
03/01/2010 às 02:16 #216213
Após ter-me feito sócio através do formulário no site da APK o que é preciso fazer para obter o manual de iniciação à killifilia? Posso fazer-me sócio para poder receber o manual e receber o casal de killies depois só em altura propícia? Como e com quem é que estabeleço contacto para falar sobre estes assuntos mais específicos? Obrigado e bom ano a todos,
Francisco
03/01/2010 às 07:48 #222611Ola Francisco
Antes de mais bem vindo…
Se já preencheste o formulario de adesão o nosso site muito provavelmente seras ccontactado breevemente pelo Luís Oliveira (nosso responsavel por novos sócios). Ele informarte-á como proceder ao pagamento das quotas e posteriormente a APK enviarte-á a documentação e casal de killis a que tens direito.
Espero ter ajudado
Ricardo António
03/01/2010 às 15:29 #222612Obrigado Ricardo!
Então em altura propícia vou-me inscrever e aguardar o contacto do Luís Oliveira. Abraços,
Francisco
03/01/2010 às 16:12 #222613Olá Francisco,
Em primeiro lugar, bem-vindo ao mundo da Killifilia e possivelmente à APK.
Quando achares que é a melhor altura para te inscreveres como sócio da APK teremos todos o prazer em te receber como sócio.
Até lá, tanto eu como os outros membros da APK teremos todo o prazer em te dar todo o apoio e esclarecimentos que desejares.No entanto, deixa-me esclarecer que ser sócio da APK é muito mais que receber um manual de iniciação e um casal de killies.
Ser sócio da APK é fazer parte de um mundo associativo que vai muito além das nossas fronteiras e que como diz o artigo 1 dos nossos estatutos “A Associação Portuguesa de Killifilia tem por objectivo estimular a manutenção, propagação e preservação de Ciprinodontídeos, assim como divulgar informações ou conhecimentos a eles respeitantes“,
Mas a APK também se rege por princípios de boa conduta, nomeadamente o prazer de não comercializar os peixes ou ovos criados entre os sócios da APK e sobretudo o prazer de criar amigos que partilham a mesma paixão: a Killifilia.
Numa visão mais economicista é verdade que também os sócios da APK recebem o Manual de Iniciação, as seis revistas publicadas no ano da quota e o casal de killies que normalmente é apenas o primeiro de muitos que são oferecidos. Para não falar da cooperativa que tem produtos para Killifilia não encontrados nos circuitos comerciais.Se por tudo isto, achares que vale a pena fazer parte deste grupo de amigos, então aconselho-te vivamente a tornares-te sócio da APK.
Até lá, estou ao teu dispor no meu contacto:
lfg.oliveira@mail.telepac.pt
ou 962023292Cumprimentos e votos de um bom ano,
Luis Oliveira
Tesoureiro e Gestão de Sócios03/01/2010 às 22:11 #222614Muitíssimo obrigado Luís!
Fico satisfeito por ver a vontade de ajudar dos membros da APK e dos simpatizantes da killifilia, é sinal de que este é um hobby altamente saudável para os seus adeptos! Mal ache necessário não hesitarei em entrar em contacto consigo! Com os melhores cumprimentos e votos de bom ano,
Francisco Silveira
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.