- This topic has 15 respostas, 12 utilizadores, and was last updated Há 14 years, 2 months by
Hugo Saldanha.
Home › Forum APK › Killifilia › Convenções Internacionais › SEK 2012 – Fotos
-
AutorArtigos
-
30/04/2012 às 22:52 #217491
Boas
Não tirei muitas fotos da convenção, mas dentro das imagens que registei escolhi algumas para partilhar convosco… esperemos que outras sejam adicionadas a este tópico.
Dos peixes apenas tirei 2 para fazer algumas experiências com a máquina… houve quem tivesse tirado muitas e é por essas que temos de aguardar.
Fundulopanchax amieti “Edea-Yaonde km 18 C98/31” (1º prémio do Luís Pontes)

Nothobranchius kilomberoensis “Ifakara TAN 95/04”

Fotos da digna representação na meia maratona de Gijón!
Eduardo Bernardo:

Alberto Reis:

Mário Melo e Rita:

Fotos do leilão… no já habitual cenário. É sempre excelente estar a licitar peixes e ter como fundo um fantástico aquário! Juan Carlos Rubio conduziu o leilão em conjunto com Jose Ramón Garcia Gil…

Vista de parte da representação portuguesa…

Alberto Reis a pensar: “Desta vez ninguém me tira uma foto a dormir!”

Eduardo Bernardo satisfeito com as novas aquisições??? 🙂

E é tudo… aguardo que mais alguém publique as fotos de mais uma fantástica conveção por terras de “nuestros hermanos”.
Obrigado a todos pela companhia e companheirismo!
Ricardo
30/04/2012 às 23:01 #232939Hehehe, impecável 😀
02/05/2012 às 00:10 #232940Olá
Aqui deixo mais umas fotos. São poucas mas mais sócios acrescentarão mais algumas.
Foi um tempo muito bem passado, como sempre!

Esta não resisti… 🙂 Que raio de peixe será este?

Aqui temos o “mini me” do Ricardo ansioso por comprar… e comprar… 🙂

Abraços!
02/05/2012 às 07:25 #232941Eduardo,
Acho que o peixe deve ser inglês…….atrevo-me a dizer que é um “Bife Lusitano” ;D
Luis
02/05/2012 às 08:49 #232942Boas,
Obrigado por partilharem os momentos sempre apetecíveis de se estar, ao mesmo tempo, por rever os amigos…..
Aquele abraço,
02/05/2012 às 11:09 #232943Olá
Mais umas fotos desta que foi para mim a mais participativa convenção, sinal que estamos de boa saúde.

jantar com entrega de premios

Alberto atrasado devido á participação na meia maratona

mas bem recebido

e vai o primeiro

e vai o segundo
e o terceiro
quarto, estou a falar de prémios

ó Pontes vai-te lixar, agora sou eu, queres tudo para ti?

Não parava sentado

Penso que estou a repetir as fotos, já estou baralhado eheheh dá para rir, ou meditar

GLORIOSO fantastico
no final já não cabiam mais na mesa

Entrega do premio APK

aos premios dos participantes portugueses que não estiveram presentes para os receberem , Eduardo Bernardo, Paulo Alves, Jose Azevedo, Rui Choças os meus parabéns.
Um agradecimento a todos os que mandaram peixes.
Agora resta desejar vontade e motivação a todos para continuar a criar Killis02/05/2012 às 12:05 #232944Boas!
Algumas mais 🙂

Cumprimentos,
Pedro
02/05/2012 às 18:00 #232945Ola Joaquim,
Obrigado pelas fotos.
ab
Luis Pontes02/05/2012 às 18:05 #232946Excelentes fotos… mais uma vez parabéns pelos prémios alcançados…
Esta não resisti… 🙂 Que raio de peixe será este?

No fundo era uma tentativa vã de imitar o Austrolebias elongatus que estava exposto… ;D ;D ;D ;D mas o raio do bicho conseguia ainda ser mais mal encarado do que eu! ;D ;D ;D
Abraços!
Ricardo
02/05/2012 às 19:46 #232947Obrigado.
Belas fotos. Vê-se que foi mesmo giro.Agora deu para ver a felicidade do Pontes, parabéns Luis 😉
Parabéns Joaquim, e todos os outros.
Bjs,
João02/05/2012 às 21:16 #232948Obrigado pelas fotografias! Mas ainda são poucas… que venham mais!
O amieti é incrível! Muitos parabéns, Luís! Se ele tinha estas cores fenomenais, imagino como não seria caso o Ricardo não andasse por lá a assustar a peixarada…
03/05/2012 às 12:11 #232949Olá
Para os Rivulofilos, o R. Bakhuis mountains do Suriname era parecido com o quê? O R. cryptocallus F1 era da cor comum, verde claro ou era de outra coloração, avermelhada?
Abraço
Paulo José03/05/2012 às 12:46 #232950Paulo
Em relação ao do Suriname, não me recordo com o que era parecido… mas veio para Portugal pelo que o dono poderá dizer com o que se parece… ;D Luís Santos, é a tua vez… 😛
O cryptocallus foi adquirido por mim. Não é tão azul esverdeado como os que conhecemos… As cores até estavam um pouco “desmaiadas”… mas com o stress de transporte, mudas de água, etc, é normal que assim fosse. Nos próximos dias estou fora de casa, pelo que assim que voltar, vou tentar fotografar o bicho e coloco aqui.
Abraço,
Ricardo
15/05/2012 às 22:03 #232951Olá
Para os Rivulofilos, o R. Bakhuis mountains do Suriname era parecido com o quê? O R. cryptocallus F1 era da cor comum, verde claro ou era de outra coloração, avermelhada?
Abraço
Paulo JoséOlá Paulo
Só hoje consegui olhar para o peixe como deve ser… é a forma avermelhada de Riv. cryptocallus e está custoso arrancar um ovo que seja a estes bichos! Vou ter de passar a medidas drásticas… lá vai mais um levar com apenas 7 cm de água!
Abraço,
Ricardo
16/05/2012 às 10:16 #232952Ricardo
Sendo o cryptocallus de cor vermelha é de manter e reproduzir a todo o esforço, essa forma estava desaparecida há bastante tempo, os disponiveis actualmente são da cor habitual esverdeada.
Abraço
Paulo José -
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.