- This topic has 5 respostas, 5 utilizadores, and was last updated Há 12 years, 7 months by
Miguel Figueiredo.
Home › Forum APK › Killifilia › Convenções Internacionais › Resultados CBKA 2013
-
AutorArtigos
-
24/10/2013 às 09:29 #218094
Olá!
Aqui ficam os resultados da convenção inglesa:https://app.box.com/s/ev3b8qx2tal2apk85bs1
O prémio APK foi entregue ao lote 501. Pseudepiplatys annulatus de R. Chapman.
Cumprimentos!
Filipe Torre24/10/2013 às 13:21 #237253Olá,
Estarão aqui todos os lotes?
Os peixes do Alberto não chegaram? E os outros da APK enviados da Holanda?O nosso prémio foi entregue. Ainda bem!
Abraço,
Luis Oliveira
24/10/2013 às 13:44 #237254Boas,
É verdade…. 🙁
Apesar de não ter nenhuma esperança que os peixes tenham sido colocados a concurso, fico aguardar por novos desenvolvimentos….. 8)
Sobre o prémio, ero só o que faltava.. 🙂Abraço,
24/10/2013 às 23:44 #237255Olá!
Olá,
Estarão aqui todos os lotes?
Os peixes do Alberto não chegaram? E os outros da APK enviados da Holanda?O nosso prémio foi entregue. Ainda bem!
Abraço,
Luis Oliveira
Boa pergunta… Não faço ideia se os lotes estão todos. Da BKA demoram um mês para me responder e normalmente tenho que fazer várias tentativas.
Quanto aos peixes do Alberto, a inscrição não me passou pelas mãos, ele optou por inscrevê-los e enviá-los directamente. Ainda assim vou tentar saber o que se passou.
Quanto aos da Holanda, vou perguntar se foram enviados mas tenho quase a certeza que não. Estranho, tendo em conta que se ofereceram para o fazer…
Ambas as situações estão fora do meu controlo mas vou tentar saber o que se passou.
Cumprimentos!
Filipe Torre29/10/2013 às 16:01 #237256Viva
Mais uma vez os peixes que enviei não chegaram a tempo. Foi uma época para esquecer. É frustrante e desmotivante. No próximo ano, se enviar algum lote, será sempre com 2 semanas de antecedência. Os correios funcionam cada vez pior. Não sei se do lado de cá. Se é do lado de lá. Ou de ambos. Julgo que será do lado de cá, pois foi uma constante, independentemente do país de destino. Para vos dar um ideia, no tracking da encomenda pelo meu nº de referência, da entrega nos CTT até à aceitação/registo de encomenda passaram-se 27 horas, ou seja, os peixes não saíram do sítio nessas 27 horas. Não há prazo de entrega que aguente. Quando os CTT forem privatizados, será obviamente ainda pior…
Abraços
AR30/10/2013 às 09:46 #237257Viva,
A
Os correios funcionam cada vez pior. Não sei se do lado de cá. Se é do lado de lá. Ou de ambos.
A Royal Mail foi privatizada há coisa de um mês atrás e o envio de encomendas de e para o UK está terrível. Por exemplo, agora o envio de correio prioritário registado do UK para Portugal passa agora primeiro por uma central na Alemanha!
Há semanas atrás recebi uns ovos (de ave, não de killies) que deveriam demorar 3 dias mas que chegaram quase 15 dias depois e que foram diretamente para lixo.
De cá para lá mandei uns killies no final de Setembro: em vez de 3 dias demoram uma semana mas, felizmente, estavam todos vivos.
Portanto, no correio prioritário de e para o Reino Unido, há que esquecer os 3 dias anunciados e contar com pelo menos de uma semana, podendo frequentemente, ser bastante mais.
Miguel
-
AutorArtigos
Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.