Luis SantosParticipante
- Topicos: 95
- Respostas: 589
- Totais: 684
Membro Prata
- ★★
![]()
Viva,
Junto anexo resultados da convenção inglesa.
http://www.killiadictos.com/descargas/BKA2011.pdf
Um abraço
Luis

Luis SantosParticipante
- Topicos: 95
- Respostas: 589
- Totais: 684
Membro Prata
- ★★
![]()
Viva novamente,
Só duas notas sobre esta convenção.
1. Julgo que devemos agradecer ao Pesro Castelo por representar a APK. Obrigado.
2. A espécie com o lote mais caro no leilão foi os Rivulus….. Nem vale a pena dizer mais nada ;D
Um abraço
Luis

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Boas
Deixo o meu agradecimento ao Pedro por mais uma participação que nos deixa orgulhosos.
Abraço

Rui ChoçasParticipante
- Topicos: 51
- Respostas: 717
- Totais: 768
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Boas!!
Fica também aqui registado também o meu agradecimento ao Pedro, pela sua participação!!
Abraço
Por mim, além da interessante participação do Pedro, há alguns detalhes curiosos:
Uma lote de Lucania parva… Não me recordo de alguma vez ter visto este peixe.
Um lote de Valencia letourneuxi vendido por 49 euros? Ena. Se os gregos começarem a exportá-lo (é originário da grécia) ainda conseguem pagar a dívida…. Houve um tempo que ninguem queria saber destes peixes. Conheci um rapaz do Porto que encheu um lago com eles, há uns 10 anos atrás. Depois fartou-se e acho que foi para… peixes vermelhos, tsss tsss.
Noto também uma boa variedade de Aphanius, com algumas populações novas (pelo menos para mim) e grupos de cria de iberus e baeticus — pelos vistos não existem problemas em divulgar estes peixes por toda a Europa, com excepção de Espanha.
Miguel

CastrokilliesParticipante
- Topicos: 15
- Respostas: 484
- Totais: 499
Membro Prata
- ★★
![]()
Olá Miguel, boas noites.
Poderá não ser muito comum no hobby, mas o livro Aqualog “New World Killis”tem referências a ela na página 72.
No Killi-Data 2007 também aparecem referências a ela em diversas secções do mesmo.
O que representará uma curiosidade, na minha opinião, é esta espécie ter aparecido numa exposição na Europa, quando nos Estates raramente aparece! A ultima apresentação foi na convenção da AKA em 2005.
Cps
A. Castro