A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 46)

Home Forum APK Killifilia Eventos Nacionais Reedição dos churrascos APK na Freiria?

• Autor
    Artigos
    LUIS MIGUEL SANTOS
    Luis Santos
    Participante
    • Topicos: 95
    • Respostas: 589
    • Totais: 684
    • Membro Prata
    • ★★

Luis,
    Podes levar os calções mas tem em atenção que é um tanque lol e com a ausência do Vasco deve ter crocodilos lá dentro.

Luis

Ricardo Alexandre da Silva António
    Ricardo António
    Participante
    • Topicos: 124
    • Respostas: 927
    • Totais: 1051
    • Membro Ouro
    • ★★★

Em princípio poderei estar presente

Abraço

Antonio Humanes Pires
    António Pires
    Participante
    • Topicos: 12
    • Respostas: 255
    • Totais: 267
    • Membro Bronze

Em principio estarei presente com a minha Maria (não a chocolate mas sim a outra).

Quanto à reunião tenho que falar com o Joaquim Marques para ver a opinião dele.

Um abraço

Joaquim Oliveira Marques
    Joaquim Marques
    Participante
    • Topicos: 28
    • Respostas: 490
    • Totais: 518
    • Membro Prata
    • ★★

OLÁ
    Eu tambem quero estar presente.
    um abraço

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá a todos,

Parece-me consensual. Todos estamos com saudades dos churrascos na Freiria.
    Recordo que era a única situação em que o local da reunião do Núcleo  Sul era alterada. Normalmente este encontro servia também (normalmente era mais tarde) para ultimar os preparativos para a Convenção.

Embora as reuniões do Núcleo Sul sejam da responsabilidade dos seus coordenadores (António Pires e Joaquim Marques), atrevo-me a sugerir que possa haver duas ou três pessoas a passar primeiro por Monsanto, isto para garantir que não apanhamos ninguém desprevenido.

Normalmente os participantes que vinham do sul encontravam-se na primeira área de serviço da A8, enquanto os que vinham do norte, como eu, seguiam directo. Não é assim, Vasco?

Quanto aos workshops sugiro o Vasco e Moçambique. Assunto a desenvolver pelos coordenadores do Núcleo Sul.

Luis Oliveira

Paulo Alves
    Paulo José Alves
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1550
    • Totais: 1669
    • Membro Platina
    • ★★★★

Olá

Não imponhamos workshops ou o que o valha, se o Vasco quiser mostrar umas fotos e falar do que apanhou em Moçambique optimo, senão fiquemos com o optimo convivio que é garantido neste encontro e que deixou saudades e que é mais do que suficiente.

Abraço
    Paulo José

Ricardo Araújo Fonseca
    Ricardo Fonseca
    Participante
    • Topicos: 18
    • Respostas: 159
    • Totais: 177
    • Membro Bronze

Pois, à partida estou nessa, contudo desta vez não sei se levo a família, 2 pequenos torna-se mais difícil de gerir e, se não os levar, deixo também a mulher em terra… a ver-

Alberto Reis
    Alberto Reis
    Moderador
    • Topicos: 243
    • Respostas: 826
    • Totais: 1069
    • Membro Ouro
    • ★★★

Olá
    Acho a ideia excelente. O mais provável é que eu esteja em Marselha por essas data (60% de probabilidades). Mas se eu não estiver no estrangeiro irei com todo o gosto matar saudades…
    Abraços
    Alberto

Cátia Correia
    Participante
    • Topicos: 0
    • Respostas: 1
    • Totais: 1
    • Membro Bronze

Olá boa noite! Estarei presente com a minha mãe.

Cumprimentos Cátia Correia

Vasco Manuel de Almeida Ribeiro Gomes
    Vasco Gomes
    Participante
    • Topicos: 106
    • Respostas: 693
    • Totais: 799
    • Membro Ouro
    • ★★★

Esclarecida a questão da reunião do Núcleo Sul vamos então formalizar o assunto:

Antigamente chamávamos a estes os Churrascos Anuais da APK. Acho que agora isso já não é justo porque felizmente apareceram outros locais onde também se fazem churrascos da APK, nomeadamente em casa do Oliveira. Por isso passo a chamar-lhes apenas Churrascos da APK na Freiria :).

Fica então marcado o Churrasco da APK na Freiria 2012. A data é 9 de Junho a partir das 11h e o sítio é Freiria próximo de Torres Vedras. Como de costume iremos ter um ponto de encontro para os que não sabem lá ir ter (10h na primeira área de serviço da A8 (Repsol) no sentido Loures-Torres Vedras.

Algumas informações importantes:

– O churrasco é aberto a todos os que quiserem falar um pouco sobre killies e a APK, incluindo familiares e amigos, crianças e adultos. NÃO é obrigatório ser sócio da APK.
    – A APK (e eu!) não tem interesse em ganhar dinheiro com o evento mas também não quer ter custos. Assim, no fim do dia somam-se as despesas e divide-se por todos os maiores de 15 anos que estiveram presentes. Agradece-se que todos tenham a preocupação de pagar antes de ir embora
    – É necessário confirmar as presenças incluindo número de acompanhantes. Idealmente isto deverá ser feito até ao dia 5 de Junho mas quanto mais depressa melhor. Pede-se o favor de comunicarem também eventuais desistências de última hora. Enviar MP para mim, por favor.

Esta associação está mesmo a precisar de convívio entre sócios. A APK não é um fórum e não pode sofrer dos vícios de um. As pessoas têm de se conhecer pessoalmente para poderem ler correctamente o que cada um escreve. Podem levar os fatos de banho, vou mandar tirar os crocodilos.

Abraços e até breve.

Pedro Miguel Santos Pereira Rodrigues
    Pedro Pereira
    Participante
    • Topicos: 41
    • Respostas: 389
    • Totais: 430
    • Membro Bronze

Olá. Eu deverei poder estar presente com os meus pais, mas mais perto confirmo definitivamente.
    Pedro.

Assuncao
    Participante
    • Topicos: 4
    • Respostas: 71
    • Totais: 75
    • Membro Bronze

Olá Vasco,

Eu adoraria estar presente e levar a familia (sim agora já somos 3) mas ainda não te posso confirmar. Eu depois confirmo a nossa presença ou não, mais perto do evento.

Abraço,
    João Assunção

Ricardo Araújo Fonseca
    Ricardo Fonseca
    Participante
    • Topicos: 18
    • Respostas: 159
    • Totais: 177
    • Membro Bronze

Olá Vasco,

fiquei agora a saber (fui lembrado) que nesse dia a minha filha tem uma festa da escola e a minha sogra faz anos… fiquei impossibilitado de comparecer!

Abraço

Francisco Basilio
    Participante
    • Topicos: 25
    • Respostas: 185
    • Totais: 210
    • Membro Bronze

boa tarde pessoal contem comigo no dia 9
    abra. basilio

João Milhinhos
    Joao Milhinhos
    Participante
    • Topicos: 16
    • Respostas: 42
    • Totais: 58
    • Membro Bronze

Grande Vasco!

Conta comigo! Em principio a Paula e o Duarte tambem vão, mas depois confirmo…

Levo o chouriço…

Grande Abraço

João Milhinhos

A visualizar 15 artigos - de 16 a 30 (de um total de 46)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0