ritaaParticipante
- Topicos: 1
- Respostas: 1
- Totais: 2
Membro Bronze
- ★
![]()
Boas,
sou nova aqui no forum e gostava de arranjar um casal de killies Aphyosemion.
Aphyosemion coeleste ou Aphyosemion hannelorae , entre outros assim do genero.
Alguém me sabe dizer onde é que posso arranjar ou se alguém aqui vende?
CUmps

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Oi Rita
antes de mais bem vinda….
este não seria o sitio mais indicado para fazeres esse pedido e as 2 espécies que pedes são claramente espécies demasiado complicadas para principiantes. Aconselho-te a veres Aphyosemion australe e Aphyosemion striatum, pois estas são 2 das espécies mais fáceis para se iniciar.
A maneira mais fácil de arranjar killis em Portugal é mostrar interesse e devoção por eles, pois os sócios da Associação normalmente oferecem peixes as pessoas que demonstram esse interesse.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
Ricardo

ritaaParticipante
- Topicos: 1
- Respostas: 1
- Totais: 2
Membro Bronze
- ★
![]()
Oi Rita
antes de mais bem vinda….
este não seria o sitio mais indicado para fazeres esse pedido e as 2 espécies que pedes são claramente espécies demasiado complicadas para principiantes. Aconselho-te a veres Aphyosemion australe e Aphyosemion striatum, pois estas são 2 das espécies mais fáceis para se iniciar.
A maneira mais fácil de arranjar killis em Portugal é mostrar interesse e devoção por eles, pois os sócios da Associação normalmente oferecem peixes as pessoas que demonstram esse interesse.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
Ricardo
Boas,
ambas as que disseste são bastante giras , eu apenas disse aquelas porque foi as que encontrei. eu queria algo assim desse genero para começar apenas.
eu sei que este não foi o sitio mais correcto para perguntar, mas eu não encontrei aqui no forum nenhum sitio de vendas e/ou procura e não sabia onde meter 😮
Peço desculpa 😀
Cumps

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
o núcleo sul da associação portuguesa de killifilia reúne no 2º sábado de cada mês no espaço Monsanto em Lisboa. É uma excelente oportunidade para “entrar neste mundo”, sentir o ambiente.
Todos os interessados são bem vindos
Abraço