Vitor CarvalhoParticipante
- Topicos: 17
- Respostas: 29
- Totais: 46
Membro Bronze
- ★
![]()
Bom Dia,
por motivos pessoais estive afastado destas ” andanças ” , agora julgo ter reunido todas as condições necessárias p/poder continuar, gostava de uma ajuda p/poder recomeçar, assim cm q me fosse enviado o nib p/poder regularizar as cotas q tenho em atraso.
Desde já agradeço a vossa ajuda e atenção.
Um abraço e um até breve.
Vitor carvalho

Ricardo AntónioParticipante
- Topicos: 124
- Respostas: 927
- Totais: 1051
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Olá Vitor
se tivesses procurado no nosso site terias concerteza achado o que procuras…. deixo o link:
http://apk.pt/?cat_id=4&scat_id=23&tipo=news&u=1
Abraço

Membro Bronze
- ★
![]()
Ola Ricardo
Obrigado ja consultei pemsei que tivesse alterado , como tudo muda queria ter a certeza, mas obrigado na mesma .
Um abraço
Vitor,
Já respondi ao teu mail.
Fico satisfeito por saber do teu regresso.
Um abraço,
Luis Oliveira
PS – esqueci-me de referir no mail que as reuniões continuam a ser no segundo sabado de cada mês, pelas 11 horas, no Espaço Monsanto, em Lisboa.

Vitor VieiraParticipante
- Topicos: 84
- Respostas: 737
- Totais: 821
Membro Ouro
- ★★★
![]()
Viva.
Já lá diz o ditado que “bom filho à casa torna” e este é o caso. Apesar da sua demorada ausência a sua primeira preocupação é de pagar as cotas em atraso!
Exemplo a seguir sem dúvida.
Espero Vitor que agora regresses em força e com a vontade que tinhas quando por motivos pessoais tiveste que te ausentar.
Estou certo que muitos te ajudarão neste teu regresso apesar de no mail que me envias-te dizeres ” …quanto aos peixes, preciso ,mas nao quero que pensem que voltei so para arranjar uns peixes e depois vou-me .nao sou desses.Neste recomeço toda a ajuda e bem benvinda sobretudo daqueles que sao os melhores do pais ou quiçá da europa … “
Um abraço,
Vitor Vieira

Membro Bronze
- ★
![]()
Ola Vitor
Quando escrevi isso foi porque li uma pequena discussao num tema passado,nao quero que as pessoas pensem isso de mim, visto que muitos de voces nao me conhecem .Mas neste meu regresso em primeiro lugar quero ajudar a associaçao,pois pagando as cotas é o contributo que posso oferecer APK.Depois de pagar as cotas em atraso é que posso pedir ajuda pois nao seria uma atitude correcta com os membros desta comunidade.
Um abraço