A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)

Home Forum APK Killifilia Iniciação novo por aqui "que populaçao será??!!"

• Autor
    Artigos
    Carlos João Mendes Coelho
    Carlos Coelho
    Participante
    • Topicos: 8
    • Respostas: 258
    • Totais: 266
    • Membro Bronze

Ok Eduardo podes contar comigo para o que precisares.

Abraço
    Carlos Coelho

pacman
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 4
    • Totais: 5
    • Membro Bronze

ola a todos pois eu sei o que voces se referem embora o grande erro tambem nao seja meu!!!a pessoa a quem o comprei é que nao tem consciencia quando tentei arranjar uma femea para o meu macho nao fazia sequer a ideia do que isto ia trazer percebem???agradeço te Carlos por me pores logo a disposiçao um casal ve se logo que aqui o interesse nao é o dinheiro mas sim a convivencia e entre ajuda… 😉 e tu Eduardo no fim de pensar um bocadinho tens toda a razao visto que podia tar mesmo sem intençao uma especie com a outra sublinho que o erro nao é meu o erro é das pessoas onde os adquiri que nem a especie deles sabia…..bem lá vai o macho ficar solteiro mas se é o melhor para a especie melhor…. 😛

Eduardo Bernardo
    Eduardo Bernardo
    Participante
    • Topicos: 119
    • Respostas: 1383
    • Totais: 1502
    • Membro Platina
    • ★★★★

Amigo Rui

Claro que o erro não é teu. Eu disse-te isso antes várias vezes…  🙂
    Mas vais ficar bem servido com os Makurdi.

Um abraço
    Eduardo

pacman
    Participante
    • Topicos: 1
    • Respostas: 4
    • Totais: 5
    • Membro Bronze

ola a todos tive a ver onde ficava localizado alfena porque nao conhecia….fiquei um bocado desiludido porque pensei ser mais perto inda fica a uns 40kilometros de minha casa só para ir….tou a ver que até posso ir até ai uma vez ou outra mas muitas vezes fica um cado fora de mao  :- mas mesmo que nao vá por ai vou sempre estar aqui no forum para tentar aprender cada vez mais sobre os killies…..e muito obrigada carlos por me ofereceres logo com prontidao a ofereceres me um casal…. 😉

Luís Oliveira
    Luis Oliveira
    Administrador
    • ★★★★

Olá,

Permitam-me apenas um pequeno concelho.
    Quando têm a certeza da identificação do genero e da espécie, mas não sabem a população e muito menos o código de coleta, simplesmente abandonem estas denominações. Fiquem-se apenas pela espécie. Não inventem, uma mentira mesmo involuntária pode prejudicar anos de trabalho para manter uma população inalterada.

Melhor ainda, não os reproduzam. Haverá certamente quem vos consegue a espécie com população ou código de coleta.

Abraços,

Luis Oliveira

A visualizar 5 artigos - de 16 a 20 (de um total de 20)

Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.

0