Boas
Lá me conseguiram convencer a montar mais um aquário, desta vez para entrar num novo universo de espécies.
Já tenho cinco lá em casa, com espécies que vão desde os caracídeos até aos gobios abelha, de água salobra e, mais recentemente, camarões, e ando neste mundo da aquariofilia há já 18 anitos.
E após muita insistência de alguns amigos, lá me convenceram a entrar no mundo dos killies.
Certamente que vou precisar de ajuda, e acima de tudo, de aquariofilos com excedentes que queiram partilhar.

RubinhoOLDParticipante
- Topicos: 40
- Respostas: 420
- Totais: 460
Membro Prata
- ★★
![]()
É com muita alegria que te recebemos nesta casa!
Espero que fiques por cá durante muitos e bons anos!
Olá,
Desculpa só agora escrever mas estive ausente devido a uma intervenção cirúrgica.
Sei que o Vasco Gomes já entrou em contacto contigo, mas eu ainda não vi os meus mails e não sei o ponto da situação.
Em primeiro lugar bem vindo ao mundo da killifilia. A garantia de já teres experiência em aquariofilia e teres amigos na killifilia, são um garante que vais ser mais uma apaixonada por este mundo.
Conta é que os cinco aquários se vão multiplicar e vais certamente teres muitos mais.
Aqui neste forum ou no seio da APK, encontrarás também muitos amigos que te ajudarão a dicipar todas as dúvidas. Abusa de nós e tira todas as dúvidas possíveis.
Sempre ao dispor,
Luis Oliveira
Tesoureiro e Gestão de Sócios APK